09-09-2019, 11:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-09-2019, 11:26 PM por zxywkqnmd.)
(09-09-2019, 01:26 PM)Awaken Escreveu: A situação atual é realmente deprimente, mas isso não se trata de "feminismo" (somente) ou de uma questão atual.
Eu tenho esperança de que consigamos pelo menos dar uma freada boa no marxismo cultural cada vez que trabalhamos com a verdade e nos subordinamos a ela.
Há de se pensar que NÃO HÁ COMO VENCER, é ilusão maior ainda achar que desistir ou se abster da guerra fará com que as coisas se ajeitem e as pessoas tomem consciência sozinhas.
Repetindo, não há como vencer, nunca houve. Mas houve época que a verdade era a que mantinha a paz e a ordem, e as pessoas se preocupavam em debater questões fúteis, não trabalhavam a própria educação e é aí que provem todo o declínio que desagua aqui nos dias de hoje.
Podemos equilibrar, ou com muita sorte virar o jogo se cada vez mais pessoas dispostas a trabalhar as virtudes estiverem do nosso lado.
Eu comería prostitutas na boa , o problema é só que não sobra dinheiro pra comer as pagas. E tampouco tenho habilidades comportamentais e nem sociais para conseguir sexo de graça.
É deprimente e frustrante, tirar 880 na redação do ENEM 2019 e não conseguir transar de graça.
