17-08-2019, 11:10 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-08-2019, 11:12 AM por Héracles.)
@"Behaim" Eu acho que você está equivocado pq não sabe de toda a minha trajetória, mas eu não vou ficar dando satisfação sobre isso, se você acha isso blz, até pq desde antes eu começar a participar aqui no Legado eu já estava como veterano(o @Diamante pode te explicar isso se você achar necessário) mas enfim, sua visão é limitada, parece que vc acha que o fórum só existe a partir do momento que você entrou...
De qualquer forma eu tento não cair mais nos erros que cometia, eu ando mais tranquilo ultimamente , mesmo com quem não mereceria que é o seu caso agora... pegue leve aí
De qualquer forma eu tento não cair mais nos erros que cometia, eu ando mais tranquilo ultimamente , mesmo com quem não mereceria que é o seu caso agora... pegue leve aí
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)