Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos
Só um exemplo real do primeiro caso, tem um tópico em outro fórum que participo e no mesmo teve o caso de um cara que a mulher está ganhando mais no novo emprego e "amor está acabando"...só ler já se nota como mulher é previsível:

Citação:Fala piazada, tudo tranquilo?

Provavelmente ainda tem algum usuário aqui que vai lembrar das minha novela mexicana ano retrasado
enfim depois de varias brigas de ex etc resolvi cuidar de mim, estudar viajar trabalhar etc
Bom, depois de quase 1 ano solteiro, conheci uma pessoa, e ja estamos juntos a 10 meses, ela é da mesma igreja que frequento, uma pessoa incrível, toda certinha, aquela mulher que você olha e fala quero casar com ela, gosto demais dela e ela é reciproca, atenciosa, carinhosa etc, me apoia quando preciso, pois bem, nesse ultimo mês, ela trocou de emprego, vai ganhar o dobro que ganhava, agora entra o X da questão, eu fiquei desempregado, já faz uns 5 meses, como faço uns freela de foto venho me virando até conseguir outro emprego fixo, aqui na minha cidade está complicado, tanto questão de freela como conseguir um emprego, pois bem, nesse ultimo mês ela vem me cobrando muito, falando que eu não estou nem ai com nada, como se eu estivesse parado, sem correr atrás das coisas, já perdi as contas de quantas filas e currículos entreguei, e hoje acabamos discutindo novamente, alguma das palavras dela "você fica ai falando de ter um futuro junto, com quase 30 anos e não construiu nada, você criou um conto de fadas para nosso relacionamento, se aparece alguma coisa pra você está bom se não aparece está bom também"

Confesso, fiquei sem reação, pois ela viu e me acompanhou nas filas e entrevistas que fui, ela viu o esforço que estou fazendo de correr atrás e querer crescer.
Gostaria da opinião de vocês nobres cavalheiros.

Dissertem!!!

https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...1074301794

Pelo menos lá a galera está dizendo o mais óbvio: que a relação já acabou...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos - de Chris Kyle - 12-08-2019, 03:38 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Lightbulb [DEBATE] Homens e mulheres buscam validar seus egos nos relacionamentos Libre 7 2,429 07-06-2023, 05:56 PM
Última Postagem: sombra
  A Fidelidade Feminina nos Relacionamentos Dallas 3 2,380 06-10-2017, 02:19 PM
Última Postagem: MisterX
  [RELATO] Aspectos Gerais das Relações Amorosas Camus 9 5,336 13-07-2017, 02:43 PM
Última Postagem: Ernane
  [REFLEXÃO] Nós homens somos motivo de piada nos dias de hoje. Dallas 19 6,405 07-03-2017, 12:20 PM
Última Postagem: Parody

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)