11-08-2019, 02:57 AM
Das regras gerais que dou para um relacionamento, só digo o be-a-bá:
1. Nunca entre num relacionamento de cabeça, NUNCA!
2. Observe as red flags, confie na sua intuição.
3. Não se apegue.
Inegável também quanto ele fez várias contribuições importantes em algumas áreas, especialmente na filosofia. Não precisa concordar com ele, só é preciso reconhecer seu trabalho.
Que eu saiba esse daí morreu sofrendo de doença mental que deve ter tido algo a ver com a sífilis que adquiriu com alguma prostituta, de fato algo nada honrado.
Mas foda-se, pouco me importa se ele era um revoltado; ele podia ser até um traveco.
O que me importa é o que dá para tirar de bom do pensamento dele pra mim, a vida que ele teve é problema dele, no máximo um bom exemplo do que NÃO fazer.
Nietzsche era bom o suficiente pra ter deixado bons livros e um pouco que seja do pensamento dele está nas correntes atuais, assim como nas obras de NA.
Mudar sua mente, cara, é algo que só você pode fazer. Força e honra!
1. Nunca entre num relacionamento de cabeça, NUNCA!
2. Observe as red flags, confie na sua intuição.
3. Não se apegue.
(10-08-2019, 01:30 PM)Gorlami Escreveu: Nietzsche era um merda, mas acertou sobre o lado obscuro feminino (por que foi feito de trouxa). Não passou de um acadêmico que não saiu da fase da revolta.Que era um acadêmico revoltado de merda, isso é inegável.
Change my mind
Inegável também quanto ele fez várias contribuições importantes em algumas áreas, especialmente na filosofia. Não precisa concordar com ele, só é preciso reconhecer seu trabalho.
Que eu saiba esse daí morreu sofrendo de doença mental que deve ter tido algo a ver com a sífilis que adquiriu com alguma prostituta, de fato algo nada honrado.
Mas foda-se, pouco me importa se ele era um revoltado; ele podia ser até um traveco.
O que me importa é o que dá para tirar de bom do pensamento dele pra mim, a vida que ele teve é problema dele, no máximo um bom exemplo do que NÃO fazer.
Nietzsche era bom o suficiente pra ter deixado bons livros e um pouco que seja do pensamento dele está nas correntes atuais, assim como nas obras de NA.
Mudar sua mente, cara, é algo que só você pode fazer. Força e honra!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)