29-05-2019, 11:09 AM
(29-05-2019, 10:38 AM)Stumm Escreveu: @"Fritz" tenho um colega que casou-se aos 21 anos com uma de 25... macaca velha... os pais do cara tem um terreno bom, casa de aluguel, um apartamento, o bicho me compra um carro zero e quem vai trampar com ele é a esposa, enqto ele vai de buzão pro serviço.Costumo dizer que casamento na atualidade é como você pegar todo o seu dinheiro e comprar ações de uma empresa que está indo mal das pernas devido escândalos de corrupção, má gestão etc... Ou seja, um investimento de altíssimo risco aonde provavelmente você irá perder toda a sua grana e voltar pra merda. E namoro está indo pelo mesmo caminho.
Estão há seis anos casados mas não acho que estejam indo bem pois ele sai sem ela, e ele vive falando mal da família dela.
Creio que vá rolar no futuro uma separação e eventual recolhimento de $$$ em favor da digníssima.
Não sou extremo de ir contra o casamento, lógico que não, pois casamento ou derruba ou levanta um homem, basta ter sabedoria.
Só que tem que ficar vacinado nos dias de hoje, antigamente havia freios morais e era difícil desfazer um casamento, agora nestes dias um casamento com um sujeito bem de vida é um potencial negócio para as mal-caráter.
Decidi não mostrar pras pessoas ao meu redor o meu ponto de vista porque irão me taxar de várias coisas, inclusive de revoltado ou radical.