29-01-2019, 08:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-01-2019, 08:12 AM por Alucardxk.)
Dizer se a vantagens e desvantegens é muito relativo (depende de muitos factores)
Aqui voce vai ter opiniões de:
Usuarios solteiros (que querem ou não casar);
Usuarios casados (bem ou mal);
Usuarios decepcionados com mulheres;
Usuarios que não gostam de mulheres;
Usuarios que se poe de fodäo mas nunca viu uma buceta em tempo real;
Usuarios que vão ao puterio (nada contra);
Usuarios virgens;
Usuarios de idades, epocas e fazes de vida diferente.
Cada um deles vão dar o seu contributo consoante a sua realidade. E voce ja sabe a sua realidade? O que voce quer para o futuro?
Se saberes responder a essa resposta vai ser mais facil explorar a seu beneficio as contribuições dos confrades.
Mas a minha contribuição é a seguinte:
Ja ouviu falar da regra dos 20/80?
20% dos homens ficam com 80% das mulheres, essa regra pode tambem ser usada da seguinte maneira:
20% dos homens são felizes em seus casamentos e 80% não. Tudo depende da sua capacidade racional e atitude.
Quer a prova de que essa regra é real?
É so avaliar:
20% dos homens atingem a riqueza e 80% não, da mesma forma com tantos recursos que o forum da para se desenvolver somente 20% dos que estão aqui estão aproveitando e 80% não.
Então se é desvantagens ou vantagem eu não sei, mas se eu sou otario ou não isso sim eu tenho de saber.
Voce sabe se é otário ou não?
Do momento em que for sincero consigo mesmo considere-se apto para entrar no grupo dos 20%.
Aqui voce vai ter opiniões de:
Usuarios solteiros (que querem ou não casar);
Usuarios casados (bem ou mal);
Usuarios decepcionados com mulheres;
Usuarios que não gostam de mulheres;
Usuarios que se poe de fodäo mas nunca viu uma buceta em tempo real;
Usuarios que vão ao puterio (nada contra);
Usuarios virgens;
Usuarios de idades, epocas e fazes de vida diferente.
Cada um deles vão dar o seu contributo consoante a sua realidade. E voce ja sabe a sua realidade? O que voce quer para o futuro?
Se saberes responder a essa resposta vai ser mais facil explorar a seu beneficio as contribuições dos confrades.
Mas a minha contribuição é a seguinte:
Ja ouviu falar da regra dos 20/80?
20% dos homens ficam com 80% das mulheres, essa regra pode tambem ser usada da seguinte maneira:
20% dos homens são felizes em seus casamentos e 80% não. Tudo depende da sua capacidade racional e atitude.
Quer a prova de que essa regra é real?
É so avaliar:
20% dos homens atingem a riqueza e 80% não, da mesma forma com tantos recursos que o forum da para se desenvolver somente 20% dos que estão aqui estão aproveitando e 80% não.
Então se é desvantagens ou vantagem eu não sei, mas se eu sou otario ou não isso sim eu tenho de saber.
Voce sabe se é otário ou não?
Do momento em que for sincero consigo mesmo considere-se apto para entrar no grupo dos 20%.