06-10-2018, 09:04 PM
Descrição do video:
AMANHÃ, o Brasil irá às urnas para o primeiro turno das eleições. Este ciclo eleitoral, apesar de enlouquecedor, não traz novidades aos observadores mais atentos. O cenário é claro: isto não é "apenas" uma eleição. Não se trata de apenas um confronto político entre o candidato A e o candidato B. O evento do próximo dia 7 definirá se o Brasil tomou consciência de que está dominado e feito refém por uma das maiores organizações criminosas que já existiram neste planeta. Os documentos recentes da operação Lava-Jato provam cabalmente o que o prof. Olavo de Carvalho tem dito há anos e que a população hoje compreende perfeitamente: vivemos em uma democracia de fachada, com oposições de fachada, movimentos sociais de fachada e instituições de fachada.
A revolução brasileira será a revolução do povo contra esta elite, que contém parasitas da grande mídia, das artes, do sistema financeiro e de entidades internacionais. Todos interessados na mesma coisa: fazer a galinha dos ovos de ouro produzir cada vez mais e mais -- até morrer. Todos os indivíduos que são cúmplices deste sistema são responsáveis pelo sofrimento, endividamento e enlouquecimento do povo. E, para manter o sistema funcionando, eles dizem que irão empregar todos os meios necessários. De fato, o fazem: pesquisas manipuladas, divulgação de notícias falsas, direcionamento da opinião pública e, obviamente, tentativas de assassinato.
Na linha de frente deste sistema totalitário, os peões: esquerdistas que vivem falando de discurso de ódio, enquanto praticam atos de ódio: assassinam jornalistas, agridem inocentes e perseguem dissidentes. Tudo isso enquanto juram lutar por uma causa nobre. Mal sabem eles que eles não são comunistas, nem socialistas, nem feministas e nem gayzistas. Nenhuma dessas coisas. Todos são apenas uma coisa: otários! Não passam de otários, financiados por bilionários globalistas, e sempre dispostos a lamber os sapatos de algum líder totalitário. Uma geração perdida de pessoas que se dizem "antifascistas" e "antinazistas", mas só 60 anos depois dos monstros terem sido derrotados. Caso contrário, seriam os primeiros na fila para vestir uma suástica.
Essa é a última chance: tome consciência do perigo pelo qual nosso país passa. Não desperdice o seu voto. Não arrisque. Vamos dar o recado e levantar uma tropa neste país para apoiar o líder e vigiar de perto para que os abutres nunca mais voltem.
Tradução: Guilherme
Revisão: cpac
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
