03-10-2018, 08:08 AM
(02-10-2018, 11:37 PM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Os senhores, que fazem parte daqui do fórum (assim como eu), tem a OBRIGAÇÃO de fazerem campanha pro Bolsonaro em toda e qualquer rede social possível, bem como capitalizar o máximo de votos que conseguir.
Virou questão de honra, moral, diria até de sobrevivência.
Ou acabamos com as eleições no primeiro turno, ou o segundo turno acaba com o Brasil.
Eu creio que todos aqui já estão de saco cheio de política, principalmente discutir com petista fiel.
Mas é necessário abrir uma exceção, desmascarar todo e qualquer comunista que esteja espalhando essa ideologia assassina.
Que fiquemos vigilantes o tempo todo.
Exato. Diariamente estou falando de política, compartilhando meme e videos em todos os grupos, na academia fazendo campanha, explicando pq o Bolsonaro é o certo agora, xingando petistas cretinos e explicando pros almofadinhas metidos a intelectual pq votar no Amoedo é um erro, pelo menos agora.
BOLSONARO NELES!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)