23-05-2018, 09:16 PM
(23-05-2018, 07:45 AM)Batoré Escreveu:Observe a imagem a seguir. Como você interpreta essa imagem?
Um casal passeando na rua tranquilamente com seus dois filhos. Uma loira e um negro. Vendo a grosso modo, não teria como uma foto dessa dar mimimi. Uma propaganda de moda politicamente correta, não é?
Não na mente doentia dos Social Justice Warriors!!!
Veja só os comentários nas redes sociais:
“Por favor, retirem esse anúncio da Versace, é constrangedor. O anúncio inteiro é focado na mãe de pele clara. Tanto as crianças como o pai olham para ela impressionados. As minorias são pouco representadas na indústria e, quando em comerciais, elas são quase SEMPRE retratadas na sombra de uma modelo de pele clara”, disse uma usuária do Instagram.
“Por que há uma corrente em torno da menina negra que claramente não se mistura nessa foto bizarra?”
Acha que os pobrema pararam por aí? Implicaram até com o fundo da imagem, a cidade de Chicago.
E a razão disso: o fato da cidade sofrer uma onda de violência que afeta, de modo especial, a população negra.
Ah, pelo amor de Deus, pleno 2018 e ninguém viu que a internet virou uma democracia de idiotas, todo mundo tem voz, todo mundo quer ter opinião, todo mundo quer contrariar, minorias querendo ganhar força enchendo saco da maioria com coisas inúteis.
As marcas pra agradar gente que sequer consome nelas estão se adaptando ao politicamente correto não vendo que cada hora vão achar um motivo pra criticar e encher o saco.
Deus não dá asas a cobra, se eu fosse Dono de uma empresa ou responsável pelo marketing mandava logo a merda
Merda é marrom, tá chamando a gente de merda? SEU RACISTA!
OK, eu desisto!
Um pergunta:
Esse povo que não tem nada pra fazer além de criticar realmente consome as marcas que criticam a ponto de compensar agrada-los?
Cada hora vão achar um motivo pra encher o saco e falar que está ofendendo alguma minoria.
A Esquerda deixou de ser um movimento que lutava por direitos para ser um movimento que defende os sentimentos, ficam ofendidos por qualquer merda.
Essa semana anunciei dois cachorros que ficam em um terreno que vou vender e fui bombardeado por mal-comidas me criticando, ameaças de me denunciar.
Já respondi de cara:
Acha melhor eu colocar em um saco e jogar no rio?

![[Image: versace.jpg]](http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/05/23/versace.jpg)