Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Por Que os Homens Sempre Caem nos Mesmos Erros Com Elas?
Estes textos do Conde são fodas demais!!!

Acho que agora consegui entender o cerne da Real no aspecto dos relacionamentos, NA nos diz que o fundamental é não se apaixonar, e para não se apaixonar é necessário dissolver os apegos, carências e fascinações, tudo se resume a desapegar, sem o desapego não conseguiremos enxergar as situações claramente e nem se precaver.

O jogo por parte das fêmeas existe de fato, custei a saber da sua existência e a aceitar também. Eu como a maioria dos homens fui condicionado a tudo isto descrito no texto. Agora, a sensação é de aprender a viver de novo, no sentido de reorientar meus objetivos e buscar o que me faz bem e que não está vinculado a mulher. Creio que seja este o início da construção de uma masculinidade sólida.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Conde] Por Que os Homens Sempre Caem nos Mesmos Erros Com Elas? - de Sísifo - 12-05-2018, 02:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] O Mito De Que Elas Sempre Irão Se Dar Mal ao Fim da Relação Batoré 15 7,049 07-05-2020, 02:07 AM
Última Postagem: Novo Mundo
  [Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade Batoré 9 5,279 03-12-2019, 04:54 PM
Última Postagem: Viking
  [Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres Batoré 6 3,221 10-05-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)