Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade
Se um dia vocês quiserem passar raiva gratuitamente, assistam 5 minutos de qualquer coisa no GNT.

A dentista que me atende sempre deixa a TV nesse canal e, um dia desses eu tive que esperar pois o tratamento que ela estava fazendo antes de mim atrasou um pouco. Meus amigos, aquilo é 200% o ideal sociológico de transformar o homem ocidental em um capacho, bunda mole, escravoceta, enfim... qualquer adjetivo que signifique o mesmo que ser um merda castrado e emasculado psicologicamente.

E isso é praticamente regra geral em qualquer TV hoje em dia, uma completa inversão de valores.

O que dizer dos cuckmercials?! Assistam esse vídeo:

Não assistir TV, qualquer canal, em qualquer horário, é um excelente passo para deixar de ser um idiota.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade - de apollocreed - 12-05-2018, 12:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Da Inocência dos Bons Tempos Ao Politicamente Correto de Hoje Batoré 35 16,619 19-05-2022, 01:22 PM
Última Postagem: Gorlami
  [Conde] Por Que os Homens Sempre Caem nos Mesmos Erros Com Elas? Batoré 2 2,631 22-04-2019, 10:40 PM
Última Postagem: Guardião
  [Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres Batoré 6 3,220 10-05-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)