20-03-2018, 08:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2018, 08:18 AM por Héracles.)
Eu "quebrava o pau" todo dia com a minha BM. Achei que estava ficando maluco e fui atrás de respostas. Nisso conheci a real e percebi que o relacionamento era apenas a ponta do iceberg de merda na qual a minha vida estava ancorada.
O principal modificação que a real fez por mim (especialmente o @Doutrina) foi me dar a clareza de mundo e a certeza que eu era um vagabundo imprestável que queria louros sem fazer nada para merecer, por isso tudo dava errado. A partir desse entendimento as coisas começaram a andar.
O principal modificação que a real fez por mim (especialmente o @Doutrina) foi me dar a clareza de mundo e a certeza que eu era um vagabundo imprestável que queria louros sem fazer nada para merecer, por isso tudo dava errado. A partir desse entendimento as coisas começaram a andar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)