Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
(27-12-2017, 10:02 PM)Héracles Escreveu: Semana que vem posto a continuação, a trembo está me deixando insano fisicamente e mentalmente (espinha até na bunda já Gargalhada), caguei na dieta no natal, perdi gordura sem perder muito peso nessa primeira faze da dieta,  como eu disse a vantagem da T é essa, ela segura a massa magra em dietas hipocalóricas, pesos subindo, treino fluindo bem, etc, etc, etc

E falando de comer em tantas e tantas hrs, ou fazer jejum, etc, eu tive a inpressão que NINGUÉM LEU A PORRA DO MEU TÓPICO. Todo mundo vem aqui dar pitaco, mas ler e entender o que eu disse que é bom ...  (salvo algumas exeções, é claro) Lá eu disse que esta questão se resume a frase do Poliquin: 

"MEREÇA SEUS CARBS" !!!!

Entendam essa frase que tudo vai fazer sentido e esses dogmas vão cair por terra. Carbos se resumem em energia rápida, se não precisa de energia rápida, restrinja-os. Ponto. 

Pele no jogo pessoal, menos artigo e mais peso levantado, por favor...

"MEREÇA SEUS CARBS"
Vou colar essa merda na parede!

Continua postando que estou lendo sim   Joinha

Confrade, faz todo sentido a frase... não atualizei meu tópico ainda pois preciso de um prazo maior para medir os resultados, mas estou me sentindo muito melhor do que estava quando comecei tudo isso. 
Melhorou tudo, treino/sono/dieta.

Desde que iniciei aquele meu tópico, tenho focado também em medidas básicas para aumento da testo (que estavam no nível do Pablo Vittar...), banho frio, dormir mais cedo (cuidando do descanso), mudando minha mentalidade no momento do treino, enfim... logo vou fazer o exame de sangue e verificar o progresso.

Já vi alguém dizer que aumento de testo natural não existe...
Se é placebo eu não sei, mas a minha com certeza aumentou e vou continuar com o planejado.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Matuto Paulista - 28-12-2017, 06:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 4,232 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)