Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Spoiler Revelar
(26-12-2017, 02:33 PM)Constrito Escreveu:
(25-12-2017, 07:51 PM)Bean Escreveu: Ok, continue com sua barrinha de proteína e chocolate para gorduras e encarando isso como refeição.

Para quem ficou curioso duas imagens ilustrando o que é comida de verdade.

A barra é do pós treino (que também vou cortar, pois contém gluten e pretendo trocar por Whey Protein, se valer a pena, claro) e o chocolate se muito 1x por mês, esses amargos tem gosto ruim e também contém gluten dependendo do fabricante, fora açúcar, mesmo aqueles tablets mais caros e com poucos ingredientes não escapam disso.

O chocolate de 100g da Lindt é importado e deve ter uns 3g de açúcar (R$ 15, o que custa metade e tem 40% de cacau tem mais), e o valor justifica porque tem boa relação de carboidrato / proteína, e gordura saturada. Você sabe que sem gordura saturada a testosterona baixa, certo?

Óbvio que não é pra comer 100g de 1 vez, divida em dias diferentes.

E claro que é 1 castanha por dia, 100g disso aí deve custar no mínimo R$ 20. Acho que se forem listar as comidas mais caras do mundo caviar estará em primeiro e castanha do pará, caju e similares estarão no TOP 10, não tem como retirar da dieta, no entanto comer várias por dia só se você for rico.

Sobre o pão sem glúten: muito caro MESMO (aliás, tudo nesse local que eu fui é absurdo, o mesmo suco que é vendido a R$ 9 lá custa 14, por ex), falaram que o mais em conta seria o francês 100% integral, com farinha de arroz sem gluten, R$ 37 o quilo (e não leva linhaça), o custo incluindo a entrega não compensa, então nem isso e nem pão integral (que custa +- R$ 12 por umas 450-600 gramas) eu vou incluir.

Esse link diz que a menos que vc tenha intolerância a gluten não vale a pena esse tipo de pão pelo baixo valor nutricional:
https://www.t-nation.com/diet-fat-loss/t...bout-bread

17 – Skip the gluten-free bread.

There's no clinical evidence that non-gluten diets have a performance edge, but even so, millions of people avoid gluten and opt for gluten-free bread, among other non-gluten items.

Sure, gluten-free bread doesn't contain wheat, rye, or barley, so it doesn't have any gluten. Instead, it contains cornstarch, rice flour, tapioca starch, and potato flour. Unless you have celiac disease and absolutely can't tolerate gluten, avoid it. It tastes mediocre and it's lacking in a lot of nutrients.

Amanhã num supermercado aqui próximo pra ver um pão congelado que é vendido, e que só achei lá... porque o tal de centeio (que teria menos estrogênio que o de linhaça/multigrãos) eu não achei, acho que é algo que só se faz em casa. Se não for pão então vai uma fruta pela manhã.

Veja que estou falando do pré-treino... você está falando de almoço e/ou janta, no almoço pra mim é feijão preto com arroz branco, bisteca e salada, e janta é peito de frango.

@Trglodita Jejum intermitente?

E a hipoglicemia? você tem que se alimentar a cada 3 horas NO MÁXIMO (eu pelo menos não consigo mais que isso), nenhum nutricionista sério dirá que esse tipo de jejum funciona pra todos.
https://www.muscleforlife.com/does-inter...ting-work/

A real é que em se tratando de nutrição e exercícios qualquer dica que eu ou outros usuários poste aqui é inútil, não vamos achar que o GORDÃO que começou ontem na academia ao ler o que está sendo dito no tópico e resolver seguir vai ter o mesmo resultado que um sujeito que nunca foi sedentário na vida e sempre treinou. 

Só quem pode avaliar o que é mais certo pra cada um é o cara que estudou anos a fio - o nutricionista esportivo, e não só ele, claro, mas um bom personal trainer também.

Sim, por isso que é intermitente, se não seria todo dia. Yaoming

hipoglicemia? kkkkk, esqueça isso. vc ficou 5 dias na semana comendo o dia inteiro, acha que 2 dias intercalados vai te dar hipoglicemia? meu treino é de no mínimo 1 hora e eu faço abs TODO dia depois do treino, disposição pro treino até melhora. óbvio que não faço cardio nesses dias, mas já fiz e não passei mal.

saia da zona de conforto, só assim pro seu corpo entender que precisa mudar.

esqueça farinháceos lixos e caros. amendoas e castanhas, dá pra comer barato, mas não comprando no mercado em pacotes fracionados de 50 gramas, encontre algum distribuidor a granel na sua cidade que vende em pequena quantidade, deve ter algum. 

amendoas e castanhas dá pra comprar por 5,50/100 gramas, quanto custa essas barrinhas que vc come?

Spoiler Revelar

Só quem pode avaliar o que é mais certo pra cada um é o cara que estudou anos a fio - o nutricionista esportivo

essa sua frase é uma das piores ideias que um homem pode ter, O CORRETO É: só quem pode avaliar o que é mais certo para vocÊ é você mesmo.

eu indico ter apoio profissional no inicio, ou até de tempos em tempos no quesito nutrição, mas o nutricionista não está na sua pele o dia inteiro pra saber se está bom ou ruim, você precisa criar essa consciência própria. siga o que falamos aqui neste topico e mesmo sendo um gordo tetudo que nunca fez porra nenhuma vc terá sim ótimos resultados. se a sua cabeça não mudar, seu corpo não mudará.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Trglodita - 26-12-2017, 03:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 4,232 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)