25-12-2017, 02:31 PM
(25-12-2017, 02:11 PM)Bean Escreveu: Constrito você está dificultando demais algo simples, ou seja auto sabotagem isso é demonstrado principalmente pelo valor exorbitante que você paga em chocolate e barrinhas de proteínas ditas saudáveis.
Compre alface americano https://muffatosupermercados.vteximg.com...0602070000 e use como pão, já que retirar o pão é algo que você não consegue encarar.
Você pode colocar a manteiga de amendoim em qual alimento quiser... em um omelete opressor, em um pedaço de carne...
Você não precisa calcular nada e pode jogar todos esses estudos fora, use como rascunho para ser ecologicamente correto... basta comer comida de verdade e ser feliz.
Gluten é proveniente de farinha... linhaça, alpiste, gergelim é comida de passarinho. Grãos são comidas de roedores(ratos, camundongos) vai confiar em pesquisa que usa rato como cobaia ?
Vitamina D compre pelo iHerb muito mais barato, mesmo pagando taxas, e provavelmente mais confiável.
@Bill o pessoal aqui come caça lagarto e faz farofa, come tatu e tal, eu particularmente não gosto pois sou da paz e luto pelos direito dos animais
Carne no café da manhã?

E se a questão é economizar já vi que dieta sem glúten é o inverso disso, quase caí duro quando vi o custo dessa porra

Mas sério, bem que eu suspeitei que a introdução de leite, queijo, pãozinho integral e essas merdas todas saudáveis tinham parte na culpa pela derrubada da minha libido. A parada estava boa demais pra ser verdade. ahhhh