Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
(13-11-2017, 03:27 PM)Héracles Escreveu: "....É como se vc se transforma-se no Wolverine, com super força, recuperação mais rápida, (entre as séries, entre os treinos, entre as fodas) mais estamina, virilidade e do nada, voltasse a ser o fracote zé ninguém que vc sempre foi. A depressão vai bater, pq vc experimentou um patamar mais elevado, chegou perto do olimpo mas não pode manter esse status..."

Essa parte me lembrou do Picapau e o tônico de 50000 cavalos por gota. Ta aí o elixir, a testo opressora. Yaoming 

É por aí mesmo. Quem cicla vai ter períodos de alta e baixa capacidade. E é no pós ciclo que entra a questão do ANTI FRAGIL, de saber lidar com as limitações momentâneas e ainda aprender algo com isso. A mentalidade que vai separar os homens dos menininhos mijados. É só fazer a parte quimica com conhecimento, e de resto aguentar o tranco até recuperar o sistema.

Quanto a dor na aplicação, pra mim cipionato era muito suave, nem sentia que tava la, ja o Durateston dava uma dor fudida no dia seguinte, principalmente se aplicasse no reto femoral ou vasto lateral. Não tinha inflamação nenhuma, e nem ficava vermelho, mas doía muito o músculo causando uma perda de mobilidade, o que atrapalhava a técnica do DL ou Squat...Então  me planejava pra aplicar depois desses treinos, aí até no próximo treino ja tava zerado de novo.
Dizem que aplicando mais frequente tem uma absorção muito melhor, mesmo essas drogas de esteres longos, só dividir a mesma dose em mais dias. Mas aí tem que ficar aplicando todo dia e é uma grande merda, atrapalha o treino, ao menos pra mim. E se é pra fazer o treino meia boca nem adianta usar nada.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Bill Kazmaier - 14-11-2017, 09:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 4,231 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)