Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Excelente tópico 

Treino a 5 anos e nunca tomei T. Ultimamente estou me sentindo fatigado e desanimado., imagino que seja por falta de testosterona.

Tenho muita vontade de usar, mais a falta de informação e foda, sem falar nos caras que vendem as paradas falsas.

Já pensei em usar tribulus terrestris mais imagino que os resultados sejam irrisórios para o investimento. 

Eu já ouvi falar que alguns dos efeitos colaterais são a diminuição da libido, queda de cabelo, e as famosas tetinhas. Geralmente a pessoa que te vende o ciclo sabe te indicar os remédios para cortar esses efeitos colaterais indesejáveis?

É no caso do camarada que nunca aplicou uma injeção, imagino que a possibilidade dele fazer merda seja grande. Nesse caso o mais correto seria procurar uma farmácia para aplicar ou nessa você pode se fuder e ser preso?
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Seth Gecko - 21-10-2017, 07:44 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 4,231 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)