Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
(20-10-2017, 09:10 AM)Héracles Escreveu: Eu tive poucos colaterais, também pq as dosagens que usei não foram conservadoras pro meu tamanho e peso. Acho q a diferença mais agressiva, em relação a "efeitos colaterais" até agora foi na vós. Na verdade eu nem considero "androgenização" uma efeito colateral, não em homens pelo menos.

Mas mesmo sem colaterais físicos muito fortes, o eixo gonadotrófico foi suprimido e o estradiol subiu muito, HDL foi muito afetado por conta de uma das drogas que eu usei, por isso os exames são importantes para saber o que fazer para se proteger. Mas eu vou falar mais especificamente sobre os resultados nos treinos e sobre os perigos e efeitos adversos nos próximos posts. Minha testo medida hj está em 978 ng/dL, o ciclo já acabou a um bom tempo.

meu estradiol não subiu tanto, tomei outro medicamento pra compensar isso e não aromatizar, eu cheguei a te passar via mp o coquetel, meu hdl foi afetado tbem em comparação com o exame anterior, mas ainda ta tranquilo
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Trglodita - 20-10-2017, 11:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 4,231 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)