Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O casamento Moderno - Roberto
(26-07-2015, 01:39 PM)cabraman Escreveu: Isso não foi suficiente pra corroer mais de 6000 anos de estrutura social, as mulheres se mantinham nos seus papéis, diferentemente da degradação que estamos vivendo nos últimos 70 anos....

Os homens fracos que surgiram nesse período é que permitiram as aberrações que tentam corromper a família atacando as mulheres e permitindo a sabotagem do casamento.

Exatamente. Eu critico muito as leis feminazi, mas quase toda lei feminazi foi criada, discutida e aprovada por homens... Infelizmente os homens fazem mais pelo feminazismo que as mulheres. Se não tivesse homem pra aprovar projetos de leis feminazi, pra bancar o white knight, CSP, etc; não existiria feminazismo.

(26-07-2015, 01:45 PM)cabraman Escreveu: E que fique bem claro, não recomendo casamento nem pra meu pior inimigo.

é muito difícil um casamento durar mais que três anos nos dias de hoje.

O cabra casa passa tres anos num casamento cheio de problemas e apatia.

e depois tem de encarar um divorcio canibal.

não vale o risco.

Não trás benefícios ao homem liberto

Eu até entendo o cara que quer constituir uma família se casar, mas se casar por qualquer outro motivo...

(26-07-2015, 02:35 PM)Aragons Escreveu: Você pode optar por não se casar por causa medo de perder dinheiro ou porque não encontrou nenhuma mulher minimamente aceitável, mas não se casar porque 'o casamento perdeu seu propósito' é uma imbecilidade tremenda.

Se você não dá a mínima pra essas leis, siga sua vida. Se você for realmente contra, pare de choramingar, vire político, e faça algo. Essa lei do kamarck é um exemplo de alguém que fez isso.

Eu não estou "chorando". Estou apenas analisando com base no que e atual. Por exemplo, eu teria uma empresa? No Brasil, jamais pela CLT, impostos, etc; em Singapura ou outro país do tipo? Provavelmente sim(se conseguir mais $$$), por que? Porque a estrutura legal destes 2 países são bem diferentes. Uma coisa que e vantajoso numa lugar, pode ser desvantajoso em outro. O que é permitido em um lugar, pode ser proibido em outro. Algo que tem 80% de chance de ser jogar dinheiro no lixo, pode ser excelente em outro lugar. Mesma coisa com casamento.

Mesmo que eu tente mudar este monte de leis estúpidas. Quanto tempo e esforço eu vou precisar pra conseguir isto? E ainda não é certo de que conseguirei. Eu prefiro gastar meus recursos me desenvolvendo e saindo deste país moribundo... Depois que eu estiver sobre outra legislação, eu penso em me casar ou não. Como o Cabraman disse, o maior problema "O problema é na mente dos cabras o casamento ainda segue o cânone antigo, na cabeça das mulheres o casamento segue a lei do gerson"
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O casamento Moderno - Roberto - de Thanatos - 26-07-2015, 05:30 AM
RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - de Thanatos - 26-07-2015, 03:07 PM
RE: O casamento Moderno - Roberto - de Melancton - 08-11-2018, 10:16 AM
RE: O casamento Moderno - Roberto - de Minerim - 14-11-2018, 03:26 AM
RE: O casamento Moderno - Roberto - de Subsolo - 14-11-2018, 06:52 PM
RE: O casamento Moderno - Roberto - de Stumm - 14-11-2018, 08:29 PM
RE: O casamento Moderno - Roberto - de Loki - 14-11-2018, 09:38 PM
RE: O casamento Moderno - Roberto - de Viking - 15-11-2018, 10:44 AM
RE: O casamento Moderno - Roberto - de Dr. Lecter - 10-07-2020, 12:28 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)