16-07-2015, 01:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-07-2015, 01:41 PM por Velho Logan.)
(16-07-2015, 12:31 PM)Aragons Escreveu: Ao meu ver você fez merda em rebater agressivamente o cara, você cortou qualquer chance de socialização. Ele tava te tratando bem e você tratou ele como se ele fosse um oponente imbecil.
Pare de tentar achar o lado negativo das pessoas, foque nos lados positivos. A única coisa que você ganha com negatividade são inimigos.
Confrade...
Realmente nessa época eu tinha bem menos tolerância com "fazedor de média"... hoje provavelmente não falaria dessa forma mesmo... acho que apenas deixaria ele falar, falar e falar e fingiria que estava ouvindo tudo de boas.
Não gosto mesmo desse tipo de postura e não apoio... acho que pra esse caso é apenas questão de não dar muita bola mesmo como você disse.
Nada de mais realmente não tem mesmo, mas eu tenho uma postura de não cobrar as outras pessoas de algo que eu mesmo não faço.
Mas só voltando a situação que passei: mesmo depois da resposta que eu dei (que não foi nem de forma agressiva, foi calma até demais, ele só não esperava ouvir aquilo, talvez essa foi a surpresa dele) eu não encontrei mais com ele, PORÉM o mesmo se encontrou com o meu irmão, minha mãe, meu padrasto e sempre veio com o mesmo papo, inclusive ainda assim dizendo o mesmo texto que eu ouvi.
Pra esse tipo de gente que se acha o Luciano Huck ou uma estrela do mundo pop, eles só te viram a cara se você, acredito, tomar uma postura mais drástica por outros aspectos, ou ferrar com a vida deles diretamente.
Eles tem menos interesse ainda que fique algum "ressentimento"... afinal, uma hora ele pode precisar de você, não?
Agradeço aos comentários dos confrades!
República do Balzaquistão!
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.