10-04-2017, 05:56 PM
(10-04-2017, 05:39 PM)Martelo Escreveu: Caras,
há um certo tempo fui em uma festa, sem intenção de nada. Fiquei em pé com uns conhecidos jogando conversa fora, enfim.
Eis que uma loira gata na pista de dança começa a me olhar o tempo todo, eu dei de ombros, pois não estava com esse tipo de pensamento naquela noite.
A mulher olhou tanto que os caras até me zoaram porque eu não ia até ela, foi quando q dita me chamou. Chamou mesmo pra ir até ela.
Bem, aí já foi demais, então, fui até a moça. A moça então começou a fazer doce e, como eu já não estava afim desde o início, saí fora.
Passado um tempo (ainda na festa), eu soube que ela disse a todos que eu estava 'dando em cima dela inconvenientemente', que em momento algum ela deu abertura e não estava querendo ficar com ninguém.
Então a TIA dela chamou ela e os que estavam apoiando a bobagem que ela estava inventando e disse: 'deixa de ser mentirosa, eu e vários outros vimos quando você o chamou'.
Ela ficou com cara de bunda e foi embora.
Devido a falta de traquejo social de alguns, outros ficam sujeitos a isso, isso é um aprendizado para todos nós, viu?