07-03-2017, 02:09 PM
(07-03-2017, 01:48 PM)Libertador Escreveu: Um garoto que entra pro tráfico aos seus 10 anos para praticar o mal, ele tem que ser eficiente, tem que ser determinado, se não ele é morto. Se ele atender mal os clientes, se ele for desleal ao grupo, se ele fizer o serviço mais ou menos, ele é eliminado. São preparados para desenvolverem virtudes como determinação, força, eficiência, entre outras. Apesar de ser reprovável o que fazem com as crianças, elas crescem para serem fortes porque o mal quer ser forte.
Se colocar um grupo com jovens de bem que foram criados a vontade, sem disciplina, contra um grupo de jovens que foram disciplinados a ferro e fogo para o mal, quem você acha que venceria?
Você gostaria de ter as virtudes de qual dos dois grupos? A ser forte e disciplinado ou a ser fraco e indisciplinado?
Estamos vivendo em uma geração em que os maus têm virtudes e os bons têm vícios. Então vamos aprender o que tem de útil nos maus.
Isso me fez lembrar dos nazistas antigamente,na juventude hitlerista,eles colocavam crianças de 11 a 15 anos para treinar com uso de armas,hitler dizia que eles tinham que ser fortes e corajosos,o resultado é que eles ganharam uma masculinidade e virilidade acima da média,matavam os americanos e soviéticos na maior naturalidade,nesta ocasião,quase que o mal acaba vencendo!!!
