Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Nós homens somos motivo de piada nos dias de hoje.
#17
(05-03-2017, 11:21 PM)Basileus Basileon Escreveu: Não, você é motivo de piada. Eu não sou, ninguém aqui é. Você é porque você se importa excessivamente com o seu valor de mercado, com o que pensam ou acham de você e dá excessivo valor à opinião alheia, como se ela tivesse o condão de alterar algo no seu dia-a-dia, suas ambições, metas e sonhos. Liberte-se disso, pense fora da caixa, quebre esse paradigma tão cretino e comum nos dias de hoje, e preocupe-se com o que realmente importa: você. Caso contrário, vai continuar sendo uma piada, e não porque realmente seja, mas por ser mais um por aí, com todos os mesmos defeitos e falhas.

O homem-médio-abstrato-comum é uma piada, porque é um reflexo disso: alguém que simplesmente tem medo de ser homem. Por isso é afeminado, grotesco, apegado, egomaníaco e faz de tudo para não ter que agir como um. Portanto, é só um projeto de homem, alguém que possui uma fisionomia masculina, e só. De resto, pensa, fala e age como um eunuco, porque tem medo das responsabilidades que se originam da bolsa escrotal que possui no meio das pernas.
Entendeu? Por isso é uma piada. Porque é algo anormal, errado, cômico e contraditório. Isso não é ser homem, isso sequer pode ser chamado de homem.

"Homens", como nós aqui, não somos motivos de piada, porque não agimos como moleques, estamos acima dessa bosta de inversão de valores e nos preocupamos com o que de fato é importante. Temos senso de honra, responsabilidades, sonhos, objetivos, maturidade e respeito consigo próprio. Foda-se o que uma baladeira hipergâmica pensa. Se você se borra todo de medo dos outros, e uma simples opinião externa é o suficiente para mudar todo o seu estilo de vida, você nem ao menos pode ser chamado de "homem", mas talvez de "moleque", "criança" ou qualquer outra coisa que agrade o teu ego.  
Só é capaz de se ofender, aquele que não se conhece, aquele que não é capaz de testar os seus limites, ou, porque se deixou ser ofendido. O simples fato de estarmos em uma sociedade caótica, excessivamente materialista, com uma moral sórdida, valores invertidos, corrupta e afrescalhada, não deve ser o suficiente para te incomodar, ofender ou corromper os seus valores. Se você não tem fibra, coragem e responsabilidade, desista de ser homem então e aceite ser uma piada, como tantos outros são por aí. 
Um GdR não é uma piada, sequer pode ser colocado nessa equação aí.

Aquele cara reservado, calmo, tranquilo, que estuda e tira notas altas, com grande senso de responsabilidade e que está preocupado com o seu futuro, não é uma piada. Não importa o que digam, pensem ou tentem rotulá-lo. Ele está acima disso. Ele não se importa mais com isso. Isso não é capaz de ferí-lo ou magoá-lo. Há um completo estágio de desapego que o torna acima da normalidade e do senso comum. E não, ele não é um ponto fora da curva, porque qualquer um pode chegar nesse estágio. Basta querer.
Piada são aqueles que agem conforme a cartilha, possuem um comportamento condicionado e previsível, que atacam e tentam desmerecer o que é diferente, tentando puxar os outros para o mesmo buraco em que estão. São pessoas que vivem no lixo, e não toleram ou suportam que outras estejam em um patamar superior por mérito próprio, e tentam atacá-las para tragá-las para o mesmo patamar.

Piada é aquele que não é respeitado. Aquele que não se respeita e consequentemente não é respeitado pelos outros.
O respeito é algo conquistado. Quando primeiramente nos respeitamos, e, com isso, conquistamos o respeito dos outros. E por mais arrogante que o ser humano seja para admitir, um simples olhar é o suficiente para saber que os outros nos respeitam.


Enquanto há tantos por aí, preocupados com o que uma mulher está fazendo com a buceta dela nesse exato momento, o que ela pensa ou acha de alguém, ou o que o "grupinho cool e descolado" vai achar do seu novo corte de cabelo afeminado, há homens, de verdade, ganhando dinheiro por aí, realizando os seus sonhos, produzindo grandes feitos e vivendo em um pleno estado de felicidade. E não, eles não estão alienados da realidade, muito pelo contrário, por conhecerem como ela é de verdade e por dentro, estão acima dela. Muito além dessas coisas triviais e mundanas, as quais, aparentemente, você dá excessivo valor.
   
 Mais do mesmo, ninguém aqui se ofende com esses julgamentos de mulheres promíscuas, a ofensa não foi pra mim, não foi pra você e nem pra ninguém aqui, somos maiores do que elas(somos realistas); a abordagem aqui foi quanto nossa "imagem" como homens, de modo geral, eu disse GERAL, é vista na sociedade atual, já não somos mais temidos como antigamente.

  O que dizer de nossos ancestrais nos tempos de bronze,  travando batalhas armados somente com lanças, espadas e escudos, iam pra guerra sabendo que teriam suas cabeças degoladas e seus membros dilacerados, mas iam pra defender sua honra, ganhar poder, glória; iam porque eram fortes e corajosos, nem mesmo o fato de terem seus membros dilacerados ou mesmo levarem uma facada no meio de sua testa, terem suas cabeças degoladas e expostas ao vento, colocavam medo neles. 

 Todo nosso império, tudo que construímos, todo nosso poder na sociedade, se resume em sermos insultados de maneira subliminar por vagabundas e promíscuas sem honra alguma; nossas batalhas se perderam no meio da história, claro que quem estraga nossa imagem não somos nós(realistas), somos homens superiores a isso e carregamos consigo toda honra e dignidade de nossos heróis da história, mas ressalvo aqui Betas, manginas e escravocetas, estes sim conseguem nos envergonhar e destruir toda nossa moral nessa sociedade de merda atual.
 

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Nós homens somos motivo de piada nos dias de hoje. - de Dallas - 06-03-2017, 12:37 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)