Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Nós homens somos motivo de piada nos dias de hoje.
(01-03-2017, 07:26 PM)electro Escreveu: Acho que a maioria não captou a mensagem principal, o problema não é nem a piada em si e zoar o homem que tem o pênis pequeno, o problema é que a cada dia que passa elas podem tudo e nós não podemos nada, enquanto elas podem interromper uma palestra pra tirar sarro disso se um homem fizesse o mesmo zoando uma pintura de uma mulher sem peito ou com o mamilo esquisito ou peluda, essas mesmas pessoas cairiam matando em cima dele com o apoio e aplausos de todos os manginas e white knights que estivessem em volta, o cara seria até expulso da palestra, provavelmente até juntariam um monte de feministas pra começar a perseguir o cara e tentar ferrar a vida dele, mulheres podem fazer chacota e tirar sarro de qualquer característica física masculina e o homem não pode dar um piu zoando qualquer característica feminina. 

Só que o problema é que não fica só nisso ai, se fosse estaria bom, quanto mais o tempo passa isso vai indo para as outras esferas da vida, como podemos ver o tanto de leis doentes que temos hoje em dia, as coisas absurdas que acontecem em empresas, em contratações de funcionários etc. Os homens no geral não deveriam ignorar essas coisas para sempre, pq pouco a pouco elas vão conseguindo mudar tudo até mesmo as leis, em algum momento isso pode chegar a uma situação insustentável e extremamente complicada para os homens no geral, hoje ainda ta "tranquilo"(desde que nenhuma louca invente que vc estuprou ela né), mas se continuarem dando corda e nunca cortarem, será que nossos filhos, netos, bisnetos e futuros homens no geral viverão de forma digna?

Justamente esse o ponto que queria chegar com o tópico, elas podem atrapalhar uma palestra tirando sarro de pau pequeno e ainda mais  de uma pintura de caráter religioso, elas podem causar tumulto e baderna, elas podem nos humilhar(nós homens no geral, nossa raça) a vontade de todas as maneiras, desde broxa, viado, pau pequeno e pobre tudo isso em público que nada acontecerá com as ditas; já se nós tecermos algum comentário nem que seje mínimo ou desconexo com a situação sobre as mesmas somos perseguidos pelo resto da vida e poderemos até levar um processo no meio do rabo.

Se fosse uma pintura de uma gorda, e eu perguntasse "por que tão gorda?", logo todas da plateia iriam se sentir ofendidas, iniciaria ai uma perseguição em massa contra mim, seria processado e exposto nas redes sociais como o machista opressor, toda a minha moral e dignidade seriam destruídos, acabaria minha paz.

Minha ressalva é quanto a nossa insignificância nos dias atuais, nós homens não temos mais moral e isso só piora, elas estão sendo a bola da vez, temo que cheguem ao patamar de liderança e controle total sobre nós, afinal o estado as protegem, ao mesmo tempo que nos deixam fracos, se as coisas continuarem assim para a mulher controlar tudo é só questão de tempo.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nós homens somos motivo de piada nos dias de hoje. - de Dallas - 01-03-2017, 10:46 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)