28-02-2017, 11:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-02-2017, 11:22 PM por Monarca.)
Ao meu ver, mais errado que as piadinhas femininas é o ato do homem de se importar com isso. Veja bem, não estou culpando os homens pela ação das mulheres, mas sim dizendo que nós erramos em se importar tanto com o que elas dizem.
A mulher deseja sentir-se superior ao homem transferindo a ele a insegurança. A maioria das ações delas visam a aprovação social; é por esta que inconscientemente demoram tanto tempo para escolherem uma roupa. Nós não devemos nos preocupar com isso.
Nossos antepassados, antes de serem bem-sucedidos pelo trato com as mulheres, foram pelo trato que tiveram com eles próprios. E isso não implica em retrucar, em não aceitar desaforos, etc., mas sim em ser "indiferente", uma vez que tinham coisas muito mais importantes para fazerem.
Deixe a tarefa do debate e da discórdia para quem tem tempo a perder; você não tem, trabalhe e conquiste os seus objetivos. A aprovação social para você é só um freio moral.
As maiores prejudicadas com isso são as mulheres; são elas que vão ter que sustentarem os filhos de uma gravidez não planejada, cujo o pai é desconhecido; são elas que vão ser cada vez mais rejeitadas por empregadores se conquistarem mais direitos, como a licença menstruação; e por aí vai.
Se pinto pequeno fosse um problema, japonês não faria filme porno.
Em tudo dai graças.
