08-09-2016, 02:57 PM
(08-09-2016, 10:41 AM)Bean Escreveu: Eu abandonei a bandeira sonha de noiva da real![]()
Mas ainda pretendo quando estiver beirando os quarentões casar com uma novinha (até uns 23 aninhos ta bom).
Belo relato Taimanov, poderia me responder algumas dúvidas ?
Quando você vai ver a sua filha e se encontra com a mãe dela qual a sensação sua(raiva, desgosto? sem reação? risadas ?) E qual a sensação dela(de ter feito burrada, arrependimento ou anda e caga pra tudo) ?
Seu segundo casamento demonstra que foi uma tentativa de consertar o primeiro, infelizmente foi um tiro no pé, não o casamento propriamente dito mas a forma como ele se iniciou, e nesse caso claramente o "erro"(não seria erro mas um principio(sexo) equivocado) foi seu pois desde o início ela foi a mesma pessoa, mas essas coisas acontecem.
Bean,
Hoje posso te dizer que não sinto absolutamente nada. Mas já passei pela fase da raiva, do desprezo, etc. O que ocorre é que ela usa minha filha como "caixa automático" para eventualmente me demandar dinheiro. Já fui muito revoltado com isso, mas hoje aprendi a lidar com isso mudando apenas a mim mesmo - já que essa é a natureza dela e nunca que ela vai mudar.
Quando chego lá para buscar/deixar minha filha mando apenas um "oi" e nada mais. Quando ela entra contato (normalmente via Whatsapp) demandando algum dinheiro pra despesas extras eu apenas dou "ok" e transfiro. Não temos muito contato além disso, porque eu mesmo limito a isso.
Meu foco hoje é 100% na minha filha, faço o máximo pra criar um ambiente de paz e agradável pra ela. Quero que ela associe a minha imagem apenas a coisas boas, prazer, educação e caráter. Esse é meu foco hoje.
abraço,
Taimanov