30-06-2016, 11:23 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-06-2016, 11:24 AM por AndréMR.)
(30-06-2016, 11:07 AM)AndréMR Escreveu: É claro que o que está escrito nesse relato acontece,é uma realidade.
Mas o que mais tem em blogs principalmente no central bufalo são relatos repetitivos fakes nos comentários,
dizendo pra ninguém casar pq o casamento é uma merda,me soou falso e infantil esse texto.
Nem pela atitude dele falar da mulher,mas como fala do filho,é obvio que a criança daria trabalho.
Eu quando tinha um blog e falava do casamento fazendo minhas criticas,era uma centena de comentários e a mesma coisa repetitiva de juvenas,"quem casa é beta","os catarrentos não param de chorar" se percebia infantilidade dos juvenas que era fake,só para falar mal do casamento.Os que eram verdadeiros e se foderam na relação e já me mandavam email indicava o NA ,e os foruns.Teve um na faixa dos 40 que indiquei o forum bufalo,mas dizia que era exagero,que a esposa dona de casa bem mais nova que ele,ficava no facebook sendo cantada por outros,quando fui meter a real de forma leve e indicar o forum o cara falou que era exagero que a mulher dele nem chegou a ter nada.