The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara"
[Image: o-homem-para-mulher-27686809.jpg]

As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara".

Salve, confrades.

Esse tópico será destinado para fazermos uma análise das vantagens e desvantagens de chegar em mulher "logo de cara", ou seja, assim que você vê pela primeira vez aquela gata na rua que te deixa com um friozinho na barriga, mas que você tipo que trava e evita chegar e tal, devido estar vendo ela pela primeira vez. 

Eu poderia fazer essa análise individualmente em algum aplicativo de bloco de notas no celular, mas ficaria um negócio um pouco cansativo/chato, então tive essa ideia de criar esse tópico, para fazermos ele juntos, várias cabeças pensando ao mesmo tempo e tal, porque aí é bom que fica até guardado o conteúdo à nível de consulta, não só pra mim, mas para todos do Fórum.

O tópico vai funcionar da seguinte forma, primeiro registraremos as vantagens de chegar "logo de cara" em uma mulher na rua. Quando eu perceber que tem uma quantidade boa de vantagens registradas aí eu comento dando início às desvantagens.

Observação:

Quando for dar a sua contribuição, coloque um indicador na frente, tipo um número por exemplo, assim ó:

1. A vantagem é tal tal e tal.

2. Vantagem tal tal e tal. etc.

Observando é claro o número do comentário do confrade anterior, pra ficar na ordem certinha.

Bom, é isso cavalos.

Se o tópico vingar e ficar legal e tal, depois eu criarei o tópico: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher depois de "dar uma observada".

Bom, é isso, espero que tenha gostado da ideia.

Deixe aí a sua contribuição.

Força e Honra.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - de Moisés - 19-07-2025, 09:27 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Casamento - Vantagens e desvantagens Melancton 85 36,797 22-10-2024, 11:04 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: candango, Juquinha, Mó Humirde, 10 Visitante(s)