09-07-2024, 10:23 AM
(09-07-2024, 12:51 AM)Indio Eremita Escreveu:(09-07-2024, 12:38 AM)Trglodita Escreveu: Pra você ver que te falta muita leitura pra poder discuti sobre. Dúvidas simples que nem vou responder, talvez aguce a tua vontade de aprender.
A gente confia mais num sistema de rede criado por um desconhecido do que no nosso próprio governo? ÓBVIO.
Os governos soldaram porta de comércio e fizeram você andar no parque de máscara.
Quando sua casa estiver pegando fogo liga lá pro Sakamoto ao invés do corpo de bombeiros. Assaltado, já sabe né? Liga pro Bruce.
Esse tipo de conversinha é bem comum. Eu já precisei da polícia, eles são meros preenchedores de papéis. Talvez te ajudem durante um assalto ou sequestro, mas na maioria das vezes você só vai pra estatística, a não ser que seja alguém proeminente na política, aí pode ser diferente.
Eu nunca usei serviço de bombeiro, juiz, promotor, delegado de polícia, mas tô há mais de 4 décadas pagando por todos eles.
E tenho certeza que sendo homem e hétero, a chance é muito maior desses funças me foderem do que me ajudarem.
O estado moderno te escraviza, você é uma mera vaca leiteira. A polícia está aí mais para conter a população comum do que a bandidagem, apesar de entender que sem ela teríamos caos social.
Todo os meus recursos líquidos estão em BTC. Mas tenho imóveis também, fora a minha casa. Mas e curioso você se preocupar em o BTC ir à zero sendo que você não o possui, mas guardar um papel que o governo imprime e pode confiscar a qualquer momento. Você tem maiores problemas do que eu. Cuidado.
Não sou adepto de revoluções, não quero mudar o mundo, nem ajudar quem não quer ser ajudado. Só quero pagar menos imposto, reservar o excedente do meu trabalho em algo não diluível, ter plano B em caso de merdas, e garantir o MEU bem estar e da minha família. A de vocês que se foda, vocês que se virem.
Spoiler Revelar