Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
#63
(26-01-2024, 04:41 PM)Texugo Real Escreveu: Outra coisa que esqueci de falar, agora sobre o trecho marcado aí:

Às vezes depois de conhecer a Real, o cara pode cometer alguns vacilos com as mulheres (por exemplo: assédio mais podre, "beijo roubado", etc...)

O Escobar relatou que estava há um tempo sem acessar os ambientes da Real e depois começou a dar os pulos fora do barco. Mas pode ocorrer o contrário: o cara frequenta a Real, aí dá os vacilos dele, e depois se afasta da Real.

E ao se afastar da Real, o cara começa a pensar "porra, eu sou um dos motivos pra ter feminista no mundo, pra ter divórcio que o homem se ferra, pra ter campanha anti-assédio..."

Mas um dos pilares da Real e Redpill de youtube é NÃO ser assediador (ou qualquer outro exemplo de má conduta masculina), e também ter autocontrole. Em vez de largar a Real, isso é um motivo a mais para continuar frequentando aqui (talvez apenas como visitante mesmo), e também consumir outros bons conteúdos para o desenvolvimento.

A sensação de culpa não é só de quem tem natureza cuckold e sojada, mas também de quem andou aprontando.

Tomem cuidado, principalmente a galera de humanes aí...

Não acho que tem nada a ver com frequentar ou não os espaços realistas, o fórum não tem propriedades mágicas e sequer sou fiscal de pirú, buceta e cu alheios.

Mas concordo que quem fala tanto que existe uma agenda de promoção de promiscuidade e ajuda a retro-alimentar o monstro que boa parte aqui critica é no mínimo um baita hipócrita, aqui eu não vou aqui fazer proselitismo a uma vida desregrada ou incitação a uma conduta ruim com as damas ... Fazer merda geralmente traz pesos para a vida e implicações para o corpo e espírito do sujeito. 

Escobar fez isto por que é um cafajeste raparigueiro tabacudo, ficou tão cheio de si que atuou com requintes de crueldade com sua esposa, colocando a amante das putarias sem limite para dentro do contexto de sua família que nada tinha a ver com seu desejo de vida dupla  ... ele pensou que ia manter isto para sempre.


Sua confissão de culpa é apenas uma fuga para diminuir a dor de um arrependimento que vai martelar sua cabeça como culpa e vergonha todos os dias da sua vida.

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de Fernando_R1 - 26-01-2024, 06:48 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)