25-10-2023, 08:31 PM
(24-10-2023, 03:26 PM)Callahan Escreveu:@Novo Mundo, eu compreendí perfeitamente a sua colocação frente ao ocorrido. De todo modo, me envie uma MP, pois acredito que possa lhe auxiliar quanto a sua situação.
@BarbaNegra, eu também compreendí seu posicionamento e já falei sobre estes comportamentos algumas vezes em alguns bons tópicos findos (...procurar isso vai dar um trabalho enorme!), mas se há algo que falo com propriedade de causa quando o assunto é confronto é: O melhor combate é aquele que você evita. Pode soar como algo muitíssimo raso ou covarde até, mas isso já salvou a minha própria vida.
De qualquer forma, esse assunto é interessantíssimo e merece ser levado à debate para outro espaço, e aproveitando esse bom ensejo, estou com um pequeno artigo sobre Krav Maga (...modalidade que também venho praticando há anos!) desenvolvido para o nosso Centro de Treinamento, a qual falo melhor sobre o tema, mas carece de algumas pequenas adaptações. Se por ventura vocês se interessarem, eu o trago para cá e podemos esmiuçar esse assunto.
Grande abraço!
O tempo que irá perder com o @Novo Mundo é mais proveituoso usá-lo para o tópico de Krav Maga.
Novo Mundo precisa de muito mais que algumas MPs.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.