29-03-2023, 08:19 AM
(28-03-2023, 09:46 PM)Trglodita Escreveu:(30-01-2023, 02:56 PM)Gorlami Escreveu: Para quem gosta de uma boa teoria da "conspiração" (que normalmente se provam verdades, como o Velho Olavo já acertou diversas vezes), esse tópico vai ser um prato cheio.
Enquanto navegava pela internet durante minhas férias, me deparei diversas vezes com pessoas citando o envolvimento de um grupo em inúmeros eventos pelo mundo. Desde o impulsionamento da AGENDA 2030 até os conflitos no Leste Europeu.
Black Rock: O que diabos é isso?
A BlackRock é uma gigante financeira global com clientes em 100 países e tentáculos nas principais classes de ativos em todo o mundo. Isso inclui países de terceiro mundo como Huezil, Azerbaijão, etc.
Até aqui, nada de interessante. Mas se acalmem, agora vamos para parte que me intrigou:
Sabem o famoso Fórum Economico Mundial? Aquele que dita o que nos podemos ou não fazer e quem são os inimigos do sistema? Adivinhem só. O senhor Laurence Douglas Fink, também conhecido como Larry Fink, é o CEO da BlackRock e membro do conselho do World Economic Forum, apenas um dos grupos políticos e econômicos com forte influência em diversas nações.
Eles (Black Rock), inclusive, estão investindo PESADO no Bitcoin. Reza a lenda que esses caras que promovem tudo que vai contra o que pregamos, impulsionando conflitos, a agenda progressista, aborto, p3d0, e muito mais.
Que acham de mais essa? Seria o Laurence apenas um laranja? Lembrando que esse tipo de organização vai contra o livre mercado, já que usam de influência dentro do Estado para eliminar concorrentes.
Spoiler Revelar
Qualquer um que já entendeu o esquema empobrecedor das moedas Fiats e o que é o Bitcoin vai investir pesado no BTC.
A moeda fiat manipulada por corruptos estatais e paraestatais é o motivo de toda a sorte de desgraças morais do ocidente, diminuindo a preferência temporal, afinal, pra "que poupar se está merda vale cada vez menos?"
O Bitcoin destrói o wellfare state, desfinancia esses malditos corruptos que diluem nossa moeda em troca de popularidade e poder, nenhuma muié te toma, juiz nenhum te confisca, receita federeca não te taxa, herdeiros que não merecem não receberão um único centavo se você não quiser.
Em 10 anos quem tiver BTC fará parte da nova aristocracia financeira, esses caras da BlackRocks podem tudo, menos idiotas.
Ontem estava assistindo o 38tão no podcast do maconheiro Monark e ele falou sobre tudo isso.
Tenho minhas dúvidas sobre essas profecias e como o sistema irá reagir, mas vale a pena ser um early adopter de BTC em qualquer caso. Mas ainda não acredito que seja inteligente dar um all in nas criptos. Não hoje.
Um homem com escolhas é um homem livre.

![[Image: blackrock-capitalism-is-crises.jpg?w=639&ssl=1]](https://i0.wp.com/www.oabertinho.com.br/wp-content/uploads/2020/07/blackrock-capitalism-is-crises.jpg?w=639&ssl=1)