14-08-2022, 05:40 PM
Pra mim, essa parada de homossexualismo tem mais à ver com transtornos mentais e traumas do que com a alimentação em si. Se tu for um sojado, cheio de açúcar e gordura no corpo, tu só vai virar um diabético brocha, gordo e calvo com baixa testosterona. Há quem diga que esta parada afete o psicológico, mas a maioria dos pederastas que conheci, passaram por traumas na infância, seja por um abuso sexual, seja rejeição do mulheril ou estímulo homossexual mesmo. Vamos ter sim um boom de viados no mundo, mas isso tem mais à ver com influenciador enfiando essas ideias dentro da mente da molecada, de que isso é normal e aceitável, do que com alimentação em si.
Os problemas causados pela alimentação péssima, são ainda piores. A maioria dos moleques de hoje em dia não conseguem nem pular um muro de 2 metros de altura, tudo virando diabético, com gastrite, asma e a porra toda. Eu mesmo sofri pra caralho com essa merda de alimentação ruim, parece que tudo que é derivado do porco e do açucar, te fode, açucar este que é feito à partir de restos de carcaças de animais misturado com o resto da cana. Estamos fodidos.
Os problemas causados pela alimentação péssima, são ainda piores. A maioria dos moleques de hoje em dia não conseguem nem pular um muro de 2 metros de altura, tudo virando diabético, com gastrite, asma e a porra toda. Eu mesmo sofri pra caralho com essa merda de alimentação ruim, parece que tudo que é derivado do porco e do açucar, te fode, açucar este que é feito à partir de restos de carcaças de animais misturado com o resto da cana. Estamos fodidos.