Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivencialismo e Preparação
#81
Para a construção da minha propriedade rural sobrevivencialista os sistemas de autonomia energética já foram definidos e esse foi o último, não sou um trader expert em bolsas.... Cool vou apostar no isolamento.


1- energia solar 

2- hidraulico

3- fisico  quimico


https://sistemasdeproducao.cnptia.embrap...ducao.html

http://biousina.comunidades.net/vantagen...industrial

[Image: portal-agropecuario-batata-doce.jpg]
Rende muito por hectare é de fácil plantio.


O último sistema é uma micro usina e mini destilaria, a batata doce rustica é bem promissora na geração do etanol.






Um sistema de produção desse sai entre 10k a 20k (novo), um zé gambiarra e garimpeiro de ferro velha e pechincheiro consegue encontrar usados mais em conta e realizar adaptações.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#82
O biogás proveniente da biodigestão de esgoto e alimentos não produz combustível em grande quantidade e requer equipamento de pressurização ( motor de geladeira) para cilindros e botijões e adaptações de válvulas e canos nos queimadores do fogão, a viabilidade é para médias e grandes propriedades rurais.











Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#83
Tem gente que gasta muito com  perfuração de poço e chora...$$$

 Se liga no arame e na forquilha.... Yaoming







Talvez isto esteja associado com as propriedades diamagnéticas  da agua e a alteração dos campos elétricos...

http://eaulas.usp.br/portal/video.action?idItem=20124
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#84
Agora vamos para  analise de barracas  e equipamentos para fugas rápidas de grandes centros urbanos, os cataclismos apocalípticos se aproximam... Exclamation


Para aqueles que não tem um refúgio nas montanhas e montes...



Carretinha e equipamentos de camping....





O canal abaixo faz review de campings do brasil e barracas 





Não vá acampar em qualquer lugar o Brasil é cheio de  PSICOPATAS E JASON SEXTA FEIRA 13, os relatos de mulheres campistas sendo estupradas e mortas é grande, muitas jovens feministas enfeitiçadas pelo empoderamento querem ficar sozinhas próximas a cachoeiras  Facepalm  A Oligofrenia e a idiotice são a marca registrada da cidadania entregue pelo ESTADO.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#85
Já tem criação de tilapia no tópico, mas vejam como é fácil e barato....






O Seu Marcelino vende a preço baixo a produção dos peixes para a população, e o sabor da tilapia de caixa d agua é diferente da lagoa, se você é um menino enjoado, ela não tem gosto de barro. Mas a mais saborosa é a tilapia do nilo, geralmente ela não tem listras acentuadas, e possui escamas claras com tons avermelhados, o filet dela é bão.


Quando um COMUNISTA vê algo assim ele já quer proibir, aquele povinho do PSB,PT, PC DO B,PSOL, PDT, DEM e PSDB. Os cara ficam louco e já dão ordem para as prefeituras irem atrás de quem faz isso, começam a cagar leis e põe os jagunços gordos (ex militantes )dos concursos municipais fraudados para perseguir e intimidar a população. 

É com esse tipo de gente que o brasileiro é obrigado a conviver e abaixar a cabeça. Shy  Todo mundo já está percebendo que vão engrossar cada vez mais para o povo, eles vivem para isso, para foder com a vida de todos jogando o sistema de segurança e justiça, a subsistência é um atentado contra a revolução.

Bonus track : Criação de galinhas, eu estava vendo a RAÇA BRAMA, são gigantes mas produzem poucos ovos.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#86
Parece que os planos de remanejamento, ,manuseio, contingenciamento e redução populacional continuarão sob a forma de fraudemia. Irão provocar movimentos de diáspora pelos territórios e em regiões de risco, já estão acontecendo em NY E CALIFORNIA)

Toda sorte de guerra psicológica e oportunismo politico estão proliferando. 

https://www.cnnbrasil.com.br/business/20...nto-global

Noticia bizarra o sujeito querer tapar o sol com gliter e purpurina na atmosfera... Yaoming

[Image: Frases-de-Natal-Frases-Natalinas-1.gif]


O Cataclismo eletromagnético é precedido pela inversão eletromagnética e profundas mudanças climáticas que reduzirão os ciclos de colheita e plantio. Um evento desse tipo na máxima magnitude cataclismo ocorrerá no apocalipse, em menor escala os antigos já presenciaram e por via de tradição oral há registro disso nos remanescentes desses povos, o sol se desligava... Não sabemos se estamos no apocalipse mas que vai fuder, isso vai...

A nova dieta profana dos globalistas é uma solução alimentar para o crepúsculo dessa era, envolve agua de fezes, vermes, insetos, carne de laboratório e até canibalismo, oportunidade satanista dos globalistas para profanar as instruções bíblicas. Exclamation

Os governos não irão parar com o condicionamento e controle das populações...

Seguem os links melhores do que qualquer curso pago de preparação...são gratuitos, se você tiver um pedacinho de terra estoque sementes e se puder ir treinando, treine.


https://www.embrapa.br/busca-de-publicac...lantar%22?
( 60 livros de plantio)

https://www.embrapa.br/busca-de-publicac...amiliar%22
( 40 livros manuseio de produtos para conserva)

https://www.embrapa.br/busca-de-publicac...amiliar%22

(52 livros de como plantar e criar algo e combater pragas)

https://mais500p500r.sct.embrapa.br/view/index.php

( resumos gerais com macetes e dicas de quem já errou muito)

Senão puder mexer nisso faça o download e compre sementes, construa sua arca digital, tenha tb um equipamento manual de dínamo ou painel solar para recarga do notebook, cataclismo magnetico pode zuar tudo....  A proteção de equipamentos deve ser feita em gaiola de faraday ou sacos especificos.

Tudo é gratuito Exclamation
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#87
As sementes não são caras e devem ser guardadas em local com baixa  luz, umidade e temperatura se possível, use saquinhos de silica anti-umidade.


Estoque de Sementes 

Pretendo compor a minha arca com  cerca de R$ 400 reais em sementes, caso eu não sobreviva aos eventos vindouros, deixarei elas armazenadas com  o notebook sem a bateria moeda de lítio e a normal, na sacola de faraday,  para que alguém guiado por D"us possa encontra-los e começar um cultivo, além das versões da Bíblia e demais instruções...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#88
Com notícias alarmantes e hora de começar treinar. Se não tiver comida nos supermercados e você está sem comida na despensa 

mais tem terreno bom para plantios, quais plantações devemos foca numa situação extrema. Uma pergunta faço a vocês?
Responda-o
#89
Essa família literalmente fugiu para as montanhas, gostaria de vê-los ( marido e esposa) com coldres e armas na cintura, mas no Bostil cidadão tem que ser presa de comunista de terno/gravata e fardados e demais bandidos, ambos classes de endemoniados e genocidas.


Canal que registra o passo a passo da formação e construção de uma propriedade nas montanhas, não é um projeto sobrevivencialista pois a área construída é bastante vulnerável. Porém pensaram em fontes de proteina animal, um laguinho com peixes e galinheiro.

Serra catarinense 
















Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#90
ISOPOR EPS

Outra forma de construir é o emprego do isopor de laje, e gera muita economia.  Tem muita gente que não sabe nada sobre amarração e estruturação com vergalhões, arames  que acaba fazendo bosta....

Vale a pena esquentar a cabeça no projeto e pesquisa. No Br país de aventureiro muitos desavisados pensam que isso é  coisa do tipo lego e não pesquisam, nem estudam e acabam gastando muito para corrigir as cagadas.













Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#91
Vou dedicar algumas postagens para o abate.... [meme descontinuado]

Antes que o Cúngresso nacional e STF determinem a ingestão de vermes, insetos, fezes e soja com aditivos imitando sabores e formatos de carne sob  sob as ordens da CHINA,ONU E G7 (agenda 2030) aproveitem e comecem suas criações.... tudo o que o país produzir será destinado para EUROPA/CHINA/AMERICA se fodam aí com a midia brasileira mercenária e o Cúngresso/STF/Ministérios Publicos lacradores traidores, 

"foi um tirim só"




Se você é PET LOVER é um retardado mental....chore e vai doar dinheiro para ONG sua besta SOJADA, vegetariano afeminado, jumento eleitor de comunista protetor de animais e caçadores de liberdades e direitos civis....






Rifle 357, 454 Kasull, Magnum 44 para que?  Gargalhada





Boi no rolete...  Shy



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#92
Que absurdo! Essa do boi foi impressionante. Mas é importante dizer que elas foram modificadas, nem pensar em comprar uma original e pensar em fazer o mesmo.

Também não pensem em usar pra proteção residencial, pra derrubar uma pessoa com um disparo certeiro não tem espaço pra erro. Calibre 12 é o caminho, pra esse contexto.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#93
Tudo em defesa, depende muito da escala de espaço dos cômodos, edificação, terreno, rotas de deslocamento.
De meio urbano pra rural por si, já se muda um bocado que aparato se pretenderá comprar e manter.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#94
(24-06-2021, 08:20 PM)Gorlami Escreveu: Que absurdo! Essa do boi foi impressionante. Mas é importante dizer que elas foram modificadas, nem pensar em comprar uma original e pensar em fazer o mesmo.

Também não pensem em usar pra proteção residencial, pra derrubar uma pessoa com um disparo certeiro não tem espaço pra erro. Calibre 12 é o caminho, pra esse contexto.

O osso frontal do cranio bovino é bem fino, então justifica, búfalo e carneiro não se mata assim de jeito nenhum, dependendo do calibre não mata o carneiro, tanto que em abatedouro com pistola pneumática não se consegue abater carneiro pelo osso frontal, tem que ser pelo occipital.

Esse vídeo explica bem o que eu estou falando.



Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#95
(24-06-2021, 07:22 PM)Minerim Escreveu: Vou dedicar algumas postagens para o abate.... [meme descontinuado]

Antes que o Cúngresso nacional e STF determinem a ingestão de vermes, insetos, fezes e soja com aditivos imitando sabores e formatos de carne sob  sob as ordens da CHINA,ONU E G7 (agenda 2030) aproveitem e comecem suas criações.... tudo o que o país produzir será destinado para EUROPA/CHINA/AMERICA se fodam aí com a midia brasileira mercenária e o Cúngresso/STF/Ministérios Publicos lacradores traidores, 

"foi um tirim só"




Se você é PET LOVER é um retardado mental....chore e vai doar dinheiro para ONG sua besta SOJADA, vegetariano afeminado, jumento eleitor de comunista protetor de animais e caçadores de liberdades e direitos civis....






Rifle 357, 454 Kasull, Magnum 44 para que?  Gargalhada





Boi no rolete...  Shy




Só justifica pela facilidade de compra, pq 5K na R8 é de foder. Uma 12GA pump tá 2,5k.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#96
Esses porco selvagem são praga...






Quero ver a treta dos animazistas VS caçadores... Sleepy



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#97
Como está sua mochila Prepper, 72 horas ou fim do mundo.....? A blackweek de 20% a mais está chegando e a ditadura dos Globalistas/Chineses do DF tb. Gargalhada E se for comprar da China compre logo....






Tudo pode ficar uma insanidade num estalar de dedos... 



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#98
Canal sobrevivencialista argentino, uma espécie de ficheiro digital com videos curtos e dicas valiosas, diferente dos show man que enrolam 1 hora para mostrar algo que pode ser sintetizado em 5 minutos. Shy






Pomada das antigas.... acuçar + iodo...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#99
https://legadorealista.net/forum/showthr...ht=mochila


Este topico tem dicas e modelos para  construção de refugios autonomos, no link acima existe o chamado kit edc com elementos essenciais para situações cotidianas e de crise.

Mas se vc não tem a sorte de morar numa chacara, ou ter grana para adquirir uma, tenha uma mochila, faça um estoque de agua e comida...

No mundo obscuro do telegram as paginas e materiais sobrevivencialistas são fartos....


[Image: Chicharro-ralado-em-%C3%B3leo-comest%C3%ADvel.jpeg]

Dura 4 a 5 anos, uma vegana tretou comigo dizendo que era golfinho ralado eu disse otimo terei o prazer em experimentar. Custa em torno de 15 a 20 reais, pra quem ta fazendo estoque é uma boa opção.

@Bastardo  não sei quais são suas possibilidades, espero que prepare-se.


[Image: gifinhos.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(12-07-2021, 08:14 PM)Minerim Escreveu: Esses porco selvagem são praga...






Quero ver a treta dos animazistas VS caçadores... Sleepy




Que vídeo bacana. Qualquer homem que não gostar disso envergonha os seus ancestrais.

(02-03-2022, 02:54 AM)Minerim Escreveu: https://legadorealista.net/forum/showthr...ht=mochila


Este topico tem dicas e modelos para  construção de refugios autonomos, no link acima existe o chamado kit edc com elementos essenciais para situações cotidianas e de crise.

Mas se vc não tem a sorte de morar numa chacara, ou ter grana para adquirir uma, tenha uma mochila, faça um estoque de agua e comida...

No mundo obscuro do telegram as paginas e materiais sobrevivencialistas são fartos....


[Image: Chicharro-ralado-em-%C3%B3leo-comest%C3%ADvel.jpeg]

Dura 4 a 5 anos, uma vegana tretou comigo dizendo que era golfinho ralado eu disse otimo terei o prazer em experimentar. Custa em torno de 15 a 20 reais, pra quem ta fazendo estoque é uma boa opção.

@Bastardo  não sei quais são suas possibilidades, espero que prepare-se.


[Image: gifinhos.gif]

Chicharro não é golfinho, é um peixe enlatado ainda fresco, diferentemente do atum. 

"O Trachurus trachurus, vulgarmente conhecido como carapau ou chicharro, é um peixe teleósteo perciforme azulado da família dos carangídeos. Com um comprimento que pode chegar aos quarenta centímetros, o carapau tem corpo fusiforme."
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)