Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FPS em alto estilo
#1
Deu até vontade de montar um PC Gamer Sorriso  os preços de componentes estão caindo muito  e a plataforma pc oferece personalização e mods, não é igual a console que exige assinatura de serviços....

Ainda bem que a mineração digital diminuiu....

Ficar em posto de gasolina a noite, praças e butecos não é algo muito seguro Gargalhada sempre tem homicidios, linchamentos e espancamentos,roubos e em bares a baladas todos já sabem que são o puteiro feminista onde os betas não tem vez mesmo ostentando o que não tem....











Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
AMD jantou a Intel nos últimos anos, mas com IA eu aposto que a Intel vai tomar a liderança novamente.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3


O preço dos bens de capital e produtos de informática apresentam redução desde 2021, após a medida do governo federal em reduzir imposto sobre a importação e a retomada da produção de chipsets pós-pandemia.


Alguns modelos somam redução de até 27% do preço final.


[Image: r1Nmsdg.png]

Vocês têm noção do que é isto? 3 anos atrás qualquer dispositivo com  i3 e com HD (Não SSD), tava custando uns 3200-3400 fácil.

Pensando seriamente em pegar um desses da ASUS, pelo menos pra rodar o DaVinci Resolve e um Photoshop, já que não tenho tempo nem interesse em jogos.

Hard Disk nunca mais. Aguardar 7 minutos pro notebook ligar é de estressar qualquer um.

Responda-o
#4




É um jogo masoquista mas requer o equilibrio do user entre frustração e recompensa, diferente de outros jogos de condicionamento infantil e sem exigencia alguma de disciplina e atenção. Coisas interessantes no mundo do PCISMO é ver os tecnicos reparando placas de video e placas mãe, tarefas insalubres piores do que consertar  veiculos PEGEOUT e JEEP COMPASS/TORO. Gargalhada

A placa de video que to vendo no Aliexpress é uma 5700xt 8gb ou uma modificação 6600M 8gb gambiarra do Chinês, que oscilam entre 750 a 1000 reais, se vier imposto cheio aí é triste.... Mesa
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Só jogo Squad






Ou Hell Let Loose




Responda-o
#6
@Fernando_R1   a fotografia desses jogos ficou linda, uma delas lembra a batalha do seriado Band of Brothers....

Ainda preciso aprender a configurar tv 60 hz e controle para jogar no PC



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Com a deterioração da economia só restaram os jogos online a depender dos custos.

Sou do tempo em que se jogava apenas Counter Strike.
Responda-o
#8
A mineração diminuiu e é difícil sair um game digno de nota nesta geração. Só battle royalles e remakes, PCs de cinco anos atrás geralmente rodam tudo. Aí fica difícil querer investir, a não ser que se faça edições de vídeo.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#9
Minerim, acho que pegar um miniPC tipo aquele Beelink 6 é melhor do que um Kit Xeon.

Tente comparar os benchmarks.
Responda-o
#10
(05-06-2023, 10:02 PM)Vincent Escreveu: Minerim, acho que pegar um miniPC tipo aquele Beelink 6 é melhor do que um Kit Xeon.

Tente comparar os benchmarks.


Montando um i5 12400F com 32GB 3200 DDR 4, dá para fazer overclock nas memorias Asgard, economizei com as peças pequenas não tributadas, a placa mãe rendeu 300 reais em impostos para Luli, só falta a GPU. Fonte de 650w, gabinete RGBahiano e air cooler peguei no Bostil. 

A GPU estou dimensionando o melhor custo beneficio para 1440p ou quad hd , um pouco  melhor que o full hd, o mercado de GPU está em transição de gerações tanto da nvidia qto amd....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
(05-06-2023, 10:52 PM)Minerim Escreveu:
(05-06-2023, 10:02 PM)Vincent Escreveu: Minerim, acho que pegar um miniPC tipo aquele Beelink 6 é melhor do que um Kit Xeon.

Tente comparar os benchmarks.


Montando um i5 12400F com 32GB 3200 DDR 4, dá para fazer overclock nas memorias Asgard, economizei com as peças pequenas não tributadas, a placa mãe rendeu 300 reais em impostos para Luli, só falta a GPU. Fonte de 650w, gabinete RGBahiano e air cooler peguei no Bostil. 

A GPU estou dimensionando o melhor custo beneficio para 1440p ou quad hd , um pouco  melhor que o full hd, o mercado de GPU está em transição de gerações tanto da nvidia qto amd....

Esse i5 que você tá montando é um bom setup.

Placa de video AMD, cara... e olha que eu não vejo vantagem em Intel no ramo de processador, mas a AMD tem que comer muito feijão com arroz pra jantar a Nvidia.

Vai de Nvidia e você não vai se arrepender: Drivers estáveis, melhor qualidade, até o uso da memória tem vantagem.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#12
(06-06-2023, 02:42 PM)Awaken Escreveu:
(05-06-2023, 10:52 PM)Minerim Escreveu: Montando um i5 12400F com 32GB 3200 DDR 4, dá para fazer overclock nas memorias Asgard, economizei com as peças pequenas não tributadas, a placa mãe rendeu 300 reais em impostos para Luli, só falta a GPU. Fonte de 650w, gabinete RGBahiano e air cooler peguei no Bostil. 

A GPU estou dimensionando o melhor custo beneficio para 1440p ou quad hd , um pouco  melhor que o full hd, o mercado de GPU está em transição de gerações tanto da nvidia qto amd....

Esse i5 que você tá montando é um bom setup.

Placa de video AMD, cara... e olha que eu não vejo vantagem em Intel no ramo de processador, mas a AMD tem que comer muito feijão com arroz pra jantar a Nvidia.

Vai de Nvidia e você não vai se arrepender: Drivers estáveis, melhor qualidade, até o uso da memória tem vantagem.

i5 de 13ª tem um salto mto grande de desempenho em jogos, se puderem investiver, vale à pena.

Sobre AMD, concordo com o Awaken. Sofri muito com os drivers LIXOSOS dessa marca. Cada atualização era um sofrimento infernal, cansei de ter que voltar para driver mais antigo.

Torcendo para a Intel deslanchar com as placas da série A.

Atualmente meu setup: i5 10400f / Mobo AsRock Serie B / 16gb RAM Crucial 3200hz / 3060ti 8gb / EVGA 450w / Monitor 144hz 27" Pichau / Mouse G405 Hero Logitech / Teclado Redragon Fizz switch Brown....

Comprei um headset da Edifier sem fio G4S, esperando chegar.

Estou rodando liso todos os jogos em 1080p, mas ando jogando Battlefield 2042, Valorant, Warzone, Sons of the Forest 2
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
Eu venho comentando sobre o tema da queda do preço dos pcs e acredito que muito alem de ações politicas, hoje em dia vivemos uma realidade muito diferente do convencional, boa parte das pessoas que antes tinham pcs usando os proprios como mecanismo para usar internet e edição de texto (para estudos ou trabalho) hoje em dia usam os seus celulares e o computador virou para boa parte das pessoas que precisam dele uma maquina de escrever conectada, daí permanece hoje com computador quem de fato precisa dele, seja para entretenimento ou uso prático, ou os preços se tornariam mais atrativos ou de fato os dispositivos móveis destruiriam os pcs , eu acho que compensa bastante investir em pcs até melhor que consoles pela versatilidade
Responda-o
#14
Testei minhas memorias e não deram bom no do DDR4 XMP 3200 ficaram em ddr 2400 nativos,  realizados testes de integridade e zero defeitos foram constatados, ajustes finos e voltagem tbm não deram resultado, não são QVL, creio que a CPU só funcione com frequencias maiores listadas pela INTEL gerando estabilidade.



Promoções  do Aliexpress nessa semana, melhor do que gastar com narguile na tabacaria, balde de energetico, uiki, vap e cerveja para impressonar cuié na balada e no bar Taça  os canais tem links telegram com ofertas diarias...










Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
@Minerim

... O lance da frequência das memórias pode ter a ver com sua placa mãe limitando. Veja esta possibilidade.

Responda-o
#16
(12-06-2023, 09:38 AM)Fernando_R1 Escreveu: @Minerim

... O lance da frequência das memórias pode ter a ver com sua placa mãe limitando. Veja esta possibilidade.


Passei vergonha sozinho,  fui rever as specs no pdf da fabricante já tava com a ideia triste do prejuizo de  comprar  mais memorias e passar as minhas para frente,  eram 11 páginas e no final tinha a recomendação dos slots A2/B2 , desliguei o pc e os RGBahiano, abri a cabine tirei o vidro temperado fumê, parece box de banheiro, ai troquei as memorias de lugar, liguei e no EASY TUNE setei para perfil XMP  3200 reiniciou e tá pica,  pegando até agora sem instabilidade.

Como to usando a tv 60hz no nativo 4k , acho que isso ta fritando meus zóio, a cada 15 min pingo colirio....talvez tenha que comprar um monitor Impossível
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#17
(12-06-2023, 10:55 PM)Minerim Escreveu: Como to usando a tv 60hz no nativo 4k , acho que isso ta fritando meus zóio, a cada 15 min pingo colirio....talvez tenha que comprar um monitor Impossível

IPS com 144hz ou mais.

Paguei 890 no modelo da Pichau com 165hz, muito bom, diga-se de passagem.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
Outro grafico absurdo é o do Ready or Not, vou esperar abaixar o preço ta saindo 110 Lule....












O cara montou o proprio simulador ...






Ele ainda está evoluindo o projeto com sensores acusticos e tremuladores
 


Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#19
(02-06-2023, 05:14 PM)OneShot Escreveu:

O preço dos bens de capital e produtos de informática apresentam redução desde 2021, após a medida do governo federal em reduzir imposto sobre a importação e a retomada da produção de chipsets pós-pandemia.


Alguns modelos somam redução de até 27% do preço final.


[Image: r1Nmsdg.png]

Vocês têm noção do que é isto? 3 anos atrás qualquer dispositivo com  i3 e com HD (Não SSD), tava custando uns 3200-3400 fácil.

Pensando seriamente em pegar um desses da ASUS, pelo menos pra rodar o DaVinci Resolve e um Photoshop, já que não tenho tempo nem interesse em jogos.

Hard Disk nunca mais. Aguardar 7 minutos pro notebook ligar é de estressar qualquer um.

quais sites mais baratos pra comprar hardware ? tanto nacional quanto internacional? tenho procurado bastante na terabyteshop, esses site xing ling nunca comprei sempre fico com receio de ser taxado, mas me falem está compensando comprar esses hardware importados ?
Responda-o
#20
To afim de montar um pczinho e pensando se espero lançarem aqui no Huebr os novos processadores da intel pra ver se os antigos baixam um pouco o preço, será que vale a pena esperar ?

(https://canaltech.com.br/hardware/intel-...ra-252742/)
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)