Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pronunciamento
#1
[Image: pronunciamento.jpg]
Responda-o
#2
Tenho enorme satisfação em participar desse fórum, nós que agradecemos aos responsáveis pela existência e pela manutenção desse recinto.

Que venham os próximos 6 anos!
Responda-o
#3
Orgulho da nossa casa.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#4
Parabéns a esta Nobre Casa! Salvando mais vidas que o SAMU.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#5
Parabéns aos 6 anos da casa e que sigamos adiante Taça
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#6
E a verdade vos libertará.

Esse espaço vive pois é da verdade. Independente das trollagens, zoeiras, punhetações e afins, aqui se encontram os melhores exemplares de seres humanos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#7
(16-05-2023, 12:50 PM)Fairchild Escreveu: Parabéns a esta Nobre Casa! Salvando mais vidas que o SAMU.

Confrade, faço minhas as suas palavras!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#8
Meus parabéns à Nobre Casa.

Que façam muitos backups e guardem esse legado poderoso para os anos vindouros.

A todos os confras que tornaram esse espaço possível e àqueles que tornaram esse lugar agradável e aproveitável, seja com relatos fodidos ou voadoras de real na cara, um grande viva!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#9
Parabéns aos que trabalham voluntariamente no dia a dia para manter a organização deste reduto e um salve a todos os confrades, principalmente aos que já trouxeram e/ou trazem conteúdos relevantes.
Mateus 21:22
Responda-o
#10
Salve!



Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)