Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cientificamente comprovado: mulheres mentem sobre seu passado sexual (Por Sr.X)
#1
Notícia péssima para as mulheres rodadas. Excelente notícia trazida pelo usuário Roald Admusen, do fórum Mundo Realista.

Citação:(Os negritos são do Sr. X)

As mulheres mentem quando se trata de discutir seu passado sexual para não serem vistas como putas, segundo a pesquisa.

O estudo responde um enigma que tem confundido os psicólogos por décadas - por que os homens se orgulham de ter mais parceiros sexuais do que as mulheres?

Tem sido assumido que ambos os sexos estavam mentindo - mulheres para minimizar a verdade e os homens a exagerar.

Mas essa última pesquisa - publicada no Jornal da pesquisa do sexo - afirma que são as mulheres que diminuem o número de parceiros anteriores porque são "mais sensíveis ao rótulo de putas baratas" (que dozinho delas...).

Em média, as mulheres britânicas dizem ter tido nove amantes (o que já é absurdamente alto), enquanto os homens alegam ter tido 13. Estes valores são estatisticamente exagerados. A não ser que centenas de milhares de homens façam sexo com mulheres estrangeiras - o que é improvável dada a conclusões semelhantes em outros lugares - a média para ambos os sexos deve apontar para os mesmos números.

O estudo diz que as mulheres 'esquecem' parceiros (GargalhadaGargalhadaGargalhada), acrescentam anos à idade em que perderam a virgindade (começaram a dar bem cedo) e se recusam a dizer a verdade sobre masturbação ou uso de pornografia (eu sei daquele seu vibrador, sua piranha).

'As mulheres são tão sensíveis sobre ser rotuladas como putas sujas que elas são muito relutantes em ser honestas sobre seu comportamento sexual (tudo bem ser putas, desde que os outros não saibam disso), mesmo em pesquisas supostamente anônimas", disse Terri Fisher, que liderou a pesquisa da Universidade de Ohio.

Os pesquisadores entrevistaram 96 do sexo masculino e 105 estudantes do sexo feminino de 18 a 25 sobre suas vidas sexuais sob três condições diferentes.

Primeiro, eles foram informados de suas respostas seriam anônimas, em seguida, que um pesquisador estava assistindo e, finalmente eles acreditavam que eles foram conectados a uma máquina de detector de mentiras.

O estudo descobriu que mulheres nos três grupos responderam de forma muito diferente (duvidavam que isso iria ocorrer?), mas as respostas dos homens dificilmente variaram.
Fonte: https://web.archive.org/web/201507091615...z2PQbKcKRK

Sr. X naoassumoputa: ao contrário do que os psicólogos politicamente corretos dizem, o repúdio dos homens a mulheres rodadas não é preconceito! Como o Truth já havia dito há tempos, os homens rejeitam mulheres rodadas porque está gravado no instinto masculino o nojo por mulheres com passado sexual diversificado.

Ninguém ensinou os homens que mulheres rodadas são repulsivas. Homens já nascem com essa noção, e não há absolutamente nada neste mundo que possa anular esse instinto!

A quantidade de homens que sofrem por causa do passado sexual da namorada é assustadora. E isso em uma sociedade supostamente moderna, feminista, onde os homens são supostamente mais maduros! Porque, em uma sociedade que prega o modernismo e a liberação sexual, homens podem mostrar comportamento tão conservador? A resposta é óbvia: porque o repúdio às rodadas é instintivo!

Se você, homem, quiser ir contra si mesmo e assumir uma puta velha, problema seu! Eu decidi não ir contra meus instintos, e sou muito bem resolvido comigo mesmo. Mulheres rodadas são para uma noite e nada mais!


https://web.archive.org/web/201705251316...sobre.html
Responda-o
#2


Responda-o
#3
Isso me faz lembrar uma dona muito linda que mora aqui perto, ela já é uma coroa de uns 45 a 50 anos, mas para idade dela é linda, ela é rica , usa uma aliança dourada no dedo e tudo, sempre vejo passando com carrão e etc , toda hora que essa dona passa por mim ela fica me olhando, quando eu noto tá lá a balsaca rica, gata pra cacete, com um par de bundas perfeito , me secando,  agora mesmo estava no mercado passei por ela e ela metralhou com os olhos,  aí eu questiono uma mulher casada, muito bem tratada nota-se pela idade dela e aparência para idade dela está acima de 95% das balsacas da cidade facil, com uma aliança de casada no dedo, e olhando um homem mais novo sempre que passa por ele , fico pensando comigo mesmo se o marido não levou um par de chifres, vontade ali não falta de colocar, esse mais cedo ou mais tarde caso não foi será presenteado
Responda-o
#4
Sombra, meu confra...

Esse marido aí ta levando galha diariamente. 

A raça que mais gosta de dar é a balzaca estabilizada financeiramente e bancada pelo cuck, que cuida da beleza e do corpo. 

Mulher assim é assediada o tempo todo e já deve tá dando gostoso pro personal, chefe ou sócio no trabalho, deve ter uns dois ou três namorados fixos, e pega uns por fora que nem quer fazer contigo. 

Ela nem precisa olhar pra ninguém pq deve ter cara em cima. Se ela ainda assim fica dando mole pra macho na rua, deve estar dando mais que cadela no cio. Claro que qdo vc for comer, ela vai dizer que só fez isso porque se apaixonou, que nunca traiu, e vai demonizar o marido. 

Esse é o padrão MILF de qualidade.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#5
Sério? Eu jurava q elas falavam a verdade sempre. Vc tá pensando muito em mulher, faça um curso no SENAI ou SENAC p ocupar a mente.
Responda-o
#6
Photo 
[Image: afb31-capitao_obvio.jpg]
Capitão Óbvio ataca novamente!!!!!!!!!

Sério que elas mentem? 
Não me diga 
Yaoming trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#7
E eu achando que era verdade quando a cocota falava que só tinha tido 3 namorados na vida e não fazia anal porque doía. Obrigado ao autor do tópico pelo alerta!
Responda-o
#8
(28-06-2023, 12:25 PM)MacGyver Escreveu: Sombra, meu confra...

Esse marido aí ta levando galha diariamente. 

A raça que mais gosta de dar é a balzaca estabilizada financeiramente e bancada pelo cuck, que cuida da beleza e do corpo. 

Mulher assim é assediada o tempo todo e já deve tá dando gostoso pro personal, chefe ou sócio no trabalho, deve ter uns dois ou três namorados fixos, e pega uns por fora que nem quer fazer contigo. 

Ela nem precisa olhar pra ninguém pq deve ter cara em cima. Se ela ainda assim fica dando mole pra macho na rua, deve estar dando mais que cadela no cio. Claro que qdo vc for comer, ela vai dizer que só fez isso porque se apaixonou, que nunca traiu, e vai demonizar o marido. 

Esse é o padrão MILF de qualidade.

Pois é a balzaca é muito bonita, com corpo que dá inveja a muita mulher de 17, 18 , 20 anos , você só sabe que ela é balzaca por causa da cara sem maquiagem, quando retira o reboco que dá pra notar,  aquilo é playground de personal fácil (que aliás me arrependo de não ter feito faculdade de educação física,  ok ganharia pouco, mas trabalharia me divertindo e sem me estressar) , e ela olha que nem finge, acho que é a quinta ou sexta vez que pego essa dona me olhando, talvez o corno seja do tipo que  só sabe falar em trabalhos e não tá fazendo o dever de casa bem feito
Responda-o
#9
Aliás, todos mentem. Até homem que canta vantagem que pegou sei-lá-quantas. kkkkk

Sobre as mulheres e o tópico: Mais uma obviedade.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)