Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propagação do homossexualismo. Que porra está acontecendo?
#1
Nos últimos 10 anos todos estão percebendo a propagação dessa esquizofrenia chamada cultura LGBT.

Fato é que eu não esperava por isso. 

Ganhou força principalmente na esquerda brasileira, o que me deixou ainda mais surpreso porque era um grupo político que defendia abertamente meios violentos e rapidamente deixou de existir para dar lugar a um monte de gente empunhando bandeira de arco-íris.

Outro fato que me surpreende: tomou de assalto a classe média alta das grandes cidades. Tenho a impressão grosseira que, na juventude da classe média alta, cerca de 30% dos homens ou mulheres são homossexuais.

Como essa loucura ganhou tanta proporção em tão pouco tempo?
Responda-o
#2
(20-01-2023, 03:26 PM)Vincent Escreveu: Outro fato que me surpreende: tomou de assalto a classe média alta das grandes cidades. Tenho a impressão grosseira que, na juventude da classe média alta, cerca de 30% dos homens ou mulheres são homossexuais.

Gramsci explica: "Tomem escolas e universidades".

O playboy sofre lavagem cerebral durante seu ensino e desenvolve um sentimento forte de CULPA por ser "privilegiado" e sua família ter posses. A consequência disso é o ódio pelo pai que provê tudo isso e a necessidade de "lutar pelos pobres", para amenizar o sentimento de ser um playboy.

Na adolescência essa consciência de classe também serve para comer menininhas soças altamente emocionadas.

Outro ponto, se dá na fase natural de rebeldia e quebra de paradigmas. No desespero para se diferenciar da "massa", os jovens procuram a contra-cultura vigente (ser de esquerda e dar o cool é cool). Mas como isso está se tornando o Status Quo, também vemos o crescimento da Redpill (a atual contra-cultura).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Citação:Como essa loucura ganhou tanta proporção em tão pouco tempo?



Massificação (Governo e empresas privadas) -> sem resistência da Igreja (está perdendo a credibilidade) -> ambiente familiar disfuncional (mulher emancipada [feminista, moderna 2.0, ou mesmo carente], homem bonzinho [repressão a masculinidade]) = divorcio, separação ou pais sem tempo de dar atenção aos filhos, no que estão vendo, ouvindo, lendo e se relacionando. Resultado: filhos de pais separados (referências sólidas e boas) são presas fáceis para esta programação New Age.

Empresas bilionárias gastando milhões neste tipo de propaganda: https://legadorealista.net/forum/showthr...581&page=3

Meios de comunicação forçando guela-abaixo, com séries; dando muita ênfase em notícias que envolvem tais perfis, reprimindo quem fala mal ou bate de frente e introdução de ideologias e, agora, linguagem neutra nas escolas e universidade (cultura).

Spoiler Revelar

Séries:





'Todes': Governo Lula adota pronome neutro em eventos oficiais - https://www.correiobraziliense.com.br/po...ciais.html

“Todes”: deputado apresenta PL que proíbe linguagem neutra nas escolas - https://www.metropoles.com/colunas/grand...as-escolas


As crianças e os adolescente estão crescendo com esses modelos FORÇADOS como referência, e convivendo com essa massificação (programação) por décadas, acabam criando uma IDENTIFICAÇÃO com tal CULTURA e tomando para si. Portanto, ACREDITANDO que é assim. Lutando e defendendo a mesma.

No final das contas, são pessoas fragilizadas. Visto que não tem resistência nenhuma dos pais ou da Igreja (moral), pois os pais estão inconsciente ou presos nessa corrida dos ratos, mantendo esses sistema, e muitas Igrejas perderam a credibilidade devido aos seus representantes, os fieis. E claro, toda a repressão, boicote, estigmatização para quem fala mal da comunidade
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#4
(20-01-2023, 03:47 PM)Gorlami Escreveu: Gramsci explica: "Tomem escolas e universidades".

Na verdade, não é só o Gramsci que explica. Lutero, David Hume, Voltaire, Kant, Hegel, Helena Blavatsky, Aleister Crowley, Alfred Kinsey, Hugh Hefner e Saul Alinsky também explicam a loucura que está o mundo hoje. A porra toda começou com os protestantes e os liberais. Já dizia o Papa Pio XI, o liberalismo preparou o caminho para o comunismo.
Responda-o
#5
A geração Z, criada por televisão, cresceu. E a propaganda aumentou agora, já que as pessoas da última geração de fato boa (1920-1940) estão morrendo.
Além disso, é questão de tempo para uma sociedade onde a virgindade (principalmente para mulheres, mas também para homens) não é valorizada. Se o matrimônio não é nada além de um contrato, se o sexo não é nada além de um prazer qualquer, se não existe mais honra nem masculinidade, se não existe mais uma ordem natural a ser seguida, qual o grande problema com o homossexualismo?
Responda-o
#6
(22-01-2023, 05:27 PM)Kyrie Eleison Escreveu: A geração Z, criada por televisão, cresceu. E a propaganda aumentou agora, já que as pessoas da última geração de fato boa (1920-1940) estão morrendo.
Além disso, é questão de tempo para uma sociedade onde a virgindade (principalmente para mulheres, mas também para homens) não é valorizada. Se o matrimônio não é nada além de um contrato, se o sexo não é nada além de um prazer qualquer, se não existe mais honra nem masculinidade, se não existe mais uma ordem natural a ser seguida, qual o grande problema com o homossexualismo?

Cirúrgico. Fechou o tópico.
"Courage is being scared to death, but saddling up anyway" (John Wayne)
Responda-o
#7
(22-01-2023, 05:27 PM)Kyrie Eleison Escreveu: A geração Z, criada por televisão, cresceu. E a propaganda aumentou agora, já que as pessoas da última geração de fato boa (1920-1940) estão morrendo.
Além disso, é questão de tempo para uma sociedade onde a virgindade (principalmente para mulheres, mas também para homens) não é valorizada. Se o matrimônio não é nada além de um contrato, se o sexo não é nada além de um prazer qualquer, se não existe mais honra nem masculinidade, se não existe mais uma ordem natural a ser seguida, qual o grande problema com o homossexualismo?
Ratinho Ratinho Ratinho
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#8
Virou algo absolutamente normal casais do mesmo sexo por aí andando de mao dada, se beijando tudo na maior naturalidade.

Até aí tudo bem. Cada um que faça o que quiser.

O problema é que o mimimi sobre preconceito, homofobia cresce na mesma medida.

Ou seja: essa gente tá por aí fazendo o que bem entender, na maior putaria e ninguem tá dando a mínima.

Vc espera, pelo menos, que o mimimi sobre homofobia acabe de uma vez por todas. MAS NÃO.

Tá cada vez pior. O tão sonhado mundo sem homofobia está aí, dois barbados podem ficar por aí na rua se beijando, enfiando o dedo um no cu do outro e ninguem dá a mínima.

Mas eles nao estão contentes.

Vc não pode nem mais fazer piada sobre veadagem. Tudo vira motivo pra lacração e tentar te incriminar por homofobia.

A promiscuidade tá liberada. Mas vc pode não nem mais falar o que pensa.
Responda-o
#9
(22-01-2023, 10:34 PM)Mó Humirde Escreveu: Mas eles nao estão contentes.

Vc não pode nem mais fazer piada sobre veadagem. Tudo vira motivo pra lacração e tentar te incriminar por homofobia.

A promiscuidade tá liberada. Mas vc pode não nem mais falar o que pensa.

É por aí.
Você não pode nem mesmo ser indiferente. Você tem(!)  que aplaudir.
Responda-o
#10
(22-01-2023, 05:27 PM)Kyrie Eleison Escreveu: A geração Z, criada por televisão, cresceu. E a propaganda aumentou agora, já que as pessoas da última geração de fato boa (1920-1940) estão morrendo.
Além disso, é questão de tempo para uma sociedade onde a virgindade (principalmente para mulheres, mas também para homens) não é valorizada. Se o matrimônio não é nada além de um contrato, se o sexo não é nada além de um prazer qualquer, se não existe mais honra nem masculinidade, se não existe mais uma ordem natural a ser seguida, qual o grande problema com o homossexualismo?

Já que tu não vê problema com homosexualismo e acha q a masculinidade morreu, passe a dar a rodela e seja feliz. Afinal, qual o problema em começar a dar a rodela ? Não é mesmo ?

Se tem uma coisa que não tem como tankar é corno manso da pior espécie baseando a própria vida olhando pelo cacete dos outros.

Vai se foder seu merda. Não queira medir as pessoas pela sua régua distorcida que é a tua mente doentia seu puto do caralho.

Tira esse nome e esse avatar que é uma ofensa à Jesus Cristo, depois de ler essa merda toda, sugiro que repense nos teus pensamentos. Homens fortes sempre foram forjados no âmago do sofrimento e da dor, e não desistiram de encontrar uma esperança nesse mundo, por pior que estivesse. Já os fracos sempre tiveram esse pensamento, me faz um favor e vá para a casa do caralho com esse pensamento de blackpill de merda. 

Fujam da idolatria.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#11
Photo 
(22-01-2023, 05:27 PM)Kyrie Eleison Escreveu: A geração Z, criada por televisão, cresceu. E a propaganda aumentou agora, já que as pessoas da última geração de fato boa (1920-1940) estão morrendo.
Além disso, é questão de tempo para uma sociedade onde a virgindade (principalmente para mulheres, mas também para homens) não é valorizada. Se o matrimônio não é nada além de um contrato, se o sexo não é nada além de um prazer qualquer, se não existe mais honra nem masculinidade, se não existe mais uma ordem natural a ser seguida, qual o grande problema com o homossexualismo?

[Image: levitico_capitulo_18_versiculo_22.jpg?au...&width=640]

Tá aí a resposta, na Bíblia.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#12
(22-01-2023, 05:27 PM)Kyrie Eleison Escreveu: A geração Z, criada por televisão, cresceu. E a propaganda aumentou agora, já que as pessoas da última geração de fato boa (1920-1940) estão morrendo.
Além disso, é questão de tempo para uma sociedade onde a virgindade (principalmente para mulheres, mas também para homens) não é valorizada. Se o matrimônio não é nada além de um contrato, se o sexo não é nada além de um prazer qualquer, se não existe mais honra nem masculinidade, se não existe mais uma ordem natural a ser seguida, qual o grande problema com o homossexualismo?

Vocês são analfabetos pra caralho, hein porra ?

O cara fez uma constatação com pergunta retórica, ele não está pregando o homossexualismo.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#13
Conforme muitos já falaram aí os fatores Gramscistas são os responsáveis por essa degradação moral que viemos sofrendo nas últimas décadas.

Ressalto que não concordo nem um pouco com essa visão imbecil de que as pessoas simplesmente estão virando homossexuais por X razões, a nossa sociedade sempre esteve lotada deles, a diferença é que antes se escondiam, casavam-se a contragosto e todo o blablabla que todo mundo já conhece.

A minha análise da situação é: Os jovens atuais totalmente desprovido de valores antigos, se veem mais livres para experimentar tudo, principalmente com a "verificação da grande mídia".

Contudo, constato que isso não é geral, os que são homens permanecem homens e íntegros nos valores, já os que já tinham lá suas propensões, vão lá e "experimentam" , se assumem no mínimo bissexuais.

O n° cresceu muito, é fato, mas também não é isso tudo. Ocorre que antigamente nós estávamos acostumados a ver um ou outro, agora que praticamente triplicaram parecem estar fazendo volume, mas não estão, ainda são minoria se pararmos para analisar friamente.

O comentário do @Kyrie Eleison é cirúrgico ao tocar nos pontos de esvaziamento que temos hoje. Isso reflete também no convívio, pois nem mesmo as relações afetivas estão dando certo e isso é um problema geral no ocidente.

Eu vejo que temos de continuar cagando e andando pra eles como sempre fizemos, pois cada um vive o seu, é só tratar com o devido respeito.

Não adianta ficar noiado com isso pois as novas gerações nunca serão iguais as anteriores, cuidem de seus lares e suas famílias, pois se tudo for feito de forma certa, não adiantará nenhuma influência externa, vossas crias permanecerão integras e com valores.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#14
(24-01-2023, 12:06 PM)SharK Escreveu:
(22-01-2023, 05:27 PM)Kyrie Eleison Escreveu: A geração Z, criada por televisão, cresceu. E a propaganda aumentou agora, já que as pessoas da última geração de fato boa (1920-1940) estão morrendo.
Além disso, é questão de tempo para uma sociedade onde a virgindade (principalmente para mulheres, mas também para homens) não é valorizada. Se o matrimônio não é nada além de um contrato, se o sexo não é nada além de um prazer qualquer, se não existe mais honra nem masculinidade, se não existe mais uma ordem natural a ser seguida, qual o grande problema com o homossexualismo?

Vocês são analfabetos pra caralho, hein porra ?

O cara fez uma constatação com pergunta retórica, ele não está pregando o homossexualismo.
 
Analfabeto é meu pau duro de paraquedas cara. Se o cidadão não sabe se expressar o problema é dele e tu não tem que corar as bochechas e estufar o peitinho não irmão. 

De qualquer forma, tô encerrando a minha participação no tópico dos viadinhos. Me avisem quando quiserem falar de mulher de novo que eu volto, vlw
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#15
(24-01-2023, 03:18 PM)A6M Zero Escreveu:
(24-01-2023, 12:06 PM)SharK Escreveu: Vocês são analfabetos pra caralho, hein porra ?

O cara fez uma constatação com pergunta retórica, ele não está pregando o homossexualismo.
 
Analfabeto é meu pau duro de paraquedas cara. Se o cidadão não sabe se expressar o problema é dele e tu não tem que corar as bochechas e estufar o peitinho não irmão. 

De qualquer forma, tô encerrando a minha participação no tópico dos viadinhos. Me avisem quando quiserem falar de mulher de novo que eu volto, vlw

Relax, man.

O cara fez uma pergunta retorica. Aconteceu de você entender como relativismo. Essas coisas acontecem na língua portuguesa.

O importante é que todos aqui estão contra a propagação dessa maldita ideologia LGBT.
Responda-o
#16
(24-01-2023, 03:23 PM)Vincent Escreveu:
(24-01-2023, 03:18 PM)A6M Zero Escreveu:  
Analfabeto é meu pau duro de paraquedas cara. Se o cidadão não sabe se expressar o problema é dele e tu não tem que corar as bochechas e estufar o peitinho não irmão. 

De qualquer forma, tô encerrando a minha participação no tópico dos viadinhos. Me avisem quando quiserem falar de mulher de novo que eu volto, vlw

Relax, man.

O cara fez uma pergunta retorica. Aconteceu de você entender como relativismo. Essas coisas acontecem na língua portuguesa.

O importante é que todos aqui estão contra a propagação dessa maldita ideologia LGBT.

Verdade, que se foda tudo isso.

Mas sendo sincero, não há muito o q fazer pra evitar isso.

O que me impressionou foi que falaram de gramsci e o cacete, mas não vi um comentário denunciando os problemas psicológicos e biológicos ao adentrar na viadagem.

Mas sendo sincero, esse assunto pouco me interessa tbm.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#17
(24-01-2023, 03:41 PM)A6M Zero Escreveu:
(24-01-2023, 03:23 PM)Vincent Escreveu: Relax, man.

O cara fez uma pergunta retorica. Aconteceu de você entender como relativismo. Essas coisas acontecem na língua portuguesa.

O importante é que todos aqui estão contra a propagação dessa maldita ideologia LGBT.

Verdade, que se foda tudo isso.

Mas sendo sincero, não há muito o q fazer pra evitar isso.

O que me impressionou foi que falaram de gramsci e o cacete, mas não vi um comentário denunciando os problemas psicológicos e biológicos ao adentrar na viadagem.

Mas sendo sincero, esse assunto pouco me interessa tbm.

O Jordan Peterson aborda isso diariamente nos canais que ainda pode usar.

Ele inclusive entrevistou uma trans bem jovem que se arrependeu de ter feito a cirurgia. É nefasto o impacto psicológico. Essas pessoas estão doentes e precisam de ajuda.

Os p3dos estão no mesmo caminho. O crime horrendo se torna doença, depois é proibido chamar de doença e sabemos como acaba. O Velho estava certo.



Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(24-01-2023, 07:23 PM)Gorlami Escreveu:
(24-01-2023, 03:41 PM)A6M Zero Escreveu: Verdade, que se foda tudo isso.

Mas sendo sincero, não há muito o q fazer pra evitar isso.

O que me impressionou foi que falaram de gramsci e o cacete, mas não vi um comentário denunciando os problemas psicológicos e biológicos ao adentrar na viadagem.

Mas sendo sincero, esse assunto pouco me interessa tbm.

O Jordan Peterson aborda isso diariamente nos canais que ainda pode usar.

Ele inclusive entrevistou uma trans bem jovem que se arrependeu de ter feito a cirurgia. É nefasto o impacto psicológico. Essas pessoas estão doentes e precisam de ajuda.

Os p3dos estão no mesmo caminho. O crime horrendo se torna doença, depois é proibido chamar de doença e sabemos como acaba. O Velho estava certo.




Peterson é um cara que eu respeito muito pelo trabalho que faz, não é à toa que estão tentando derrubar ele.

Mas é bem por aí mesmo. Transição de gênero nunca se sustenta num longo prazo, pois boa parte dos hormônios sintéticos usados para transição são expulsos do corpo cedo ou tarde (e isso é uma realidade infeliz também para muitos atletas de bodybuilding) a não ser que sejam mantidos por muito tempo e o corpo humano pode não sustentar essa carga por muito tempo.

Mas isso a mídia canalha jamais vai mostrar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#19
Estou neste exato momento assistindo um vídeo sobre esse senhor. Muita coincidência.

Sobre as esquerdagens desse pessoal: É aquela velha máxima de querer impor a Ideologia acima da Biologia. E o pior: Usando da religião para distorcer as coisas e justificar as patifarias.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#20
(24-01-2023, 03:18 PM)A6M Zero Escreveu:
(24-01-2023, 12:06 PM)SharK Escreveu: Vocês são analfabetos pra caralho, hein porra ?

O cara fez uma constatação com pergunta retórica, ele não está pregando o homossexualismo.
 
Analfabeto é meu pau duro de paraquedas cara. Se o cidadão não sabe se expressar o problema é dele e tu não tem que corar as bochechas e estufar o peitinho não irmão. 

De qualquer forma, tô encerrando a minha participação no tópico dos viadinhos. Me avisem quando quiserem falar de mulher de novo que eu volto, vlw

O nome é analfabetismo funcional, quando se lê algo e ainda assim não consegue-se compreender o texto.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)