Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre terminar este namoro
#21
(14-11-2022, 01:48 PM)Mó Humirde Escreveu: Se nao fosse eu a desmascarar esse eunuco ele ainda estaria dizendo que a honradinha não fez nada demais.

Mulher que já rodou na rola de gente do círculo social do homem jamais deve ser assumida. JAMAIS. É uma humilhação vc conviver com caras que já bombaram a buceta, arrombaram o cu, gozaram na boca da sua namorada. Vc perde o respeito. Vc vira chacota.

A galera do bairro já meteu gostoso na tua namoraduxa, PORRA! Como isso pode ser "normal"? Normal talvez pra um sojado como vc. Pra homem de culhão não.

Vc omitiu a informação no relato inicial pq sabia que isso te tornaria um merda. Só de cogitar isso já mostra que vc é um CASTRADO que topa tudo por uma mueizinha, que beija alegremente uma boca gozada por outros machos, que assume os restos de uma trintona encalhada depois que a galera toda comeu gostoso o banquete.

Vc ficou sabendo desse caso com o amigo, mas tenha certeza que não é só isso. Nunca é "só isso".

E o cornão sai por aí todo feliz de mao dada com sua namoraduxa enquanto a malandragem comenta nessa aí já fiz barba, cabelo e bigode.


Eu já fiquei de saco cheio de ficar comentando em tópico sobre cuiéres, é sempre a mesma coisa.
Mas eu concordo integralmente com esse comentário.

O varão broxa fez tudo premeditado, omitiu o fato DOLOSAMENTE. Ou seja, ele sabe que isso é uma vergonha escabrosa, mas está enfeitiçado pela donzela puritana e não consegue se separar do momozi. E ainda vem pagar de desapegado, vai se foder, porra.
Mateus 21:22
Responda-o
#22
Vish cara. Essa informação é nova. Mulher que já circulou (nem que seja uma vez) no convívio de amizades (ou conhecidos) do parceiro (você); Game Over. Por mais que ela apresente ser bacana com você não gerando estresses de uma relação normal e por consequência: O deixando apegado.

Acredite: Se deixar, vai dá problemas. Fora o fato que você perde o respeito como homem com todos.

Como falei no primeiro post: Você está com receio de largar a oficial devido aos contextos já descritos.

PS: Thanks, Wild.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#23
Até lembrei de uma história minha aqui pra elucidar o tópico, mas não necessariamente a ver com o camarada ai

Muito anos atrás eu já conhecia a real, mas tinha um namoro longo, entre indas e vindas (sim terminei e voltei algumas vezes), aconteceu de, minha namoraduxa na época, ficou(deu) pra um cara que eramos amigos, mas tinhamos pouco contato, ele era o típico cafinha, tatuado, papinho mole, pegava geral ... claro, que quando voltamos ela fez questão de me contar, e eu troxa, voltei com ela mesmo assim, afinal tinha pego várias minas(que ela nunca ficou sabendo) no nosso período separado e achei que "tava elas por elas", mas a real é que aquilo me incomodou tanto, que comecei a trai-la um pouco depois disso(hoje não acredito mais em traição), e hoje refletindo, acredito que esse fato contribuiu bastante para eu começar a tacar o foda-se na relação, pq eu me sentia humilhado toda vez que saia com ela, e o cara tava lá, longe, mas sempre observando, risadinha cínica debochada, se bobear, ele fez com minha ex coisas que eu jamais fiz, e o pior, ela não contente com a humilhação teórica, ficou uns dias tentando "consertar" a cagada (sim, eu achava isso), falando que ficou pq ele insistiu muito, que foi ruim, que foi só uma vez, e um monte de blablabla que só foi me deixando ainda mais puto
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#24
(14-11-2022, 06:02 PM)War Escreveu: Até lembrei de uma história minha aqui pra elucidar o tópico, mas não necessariamente a ver com o camarada ai

Muito anos atrás eu já conhecia a real, mas tinha um namoro longo, entre indas e vindas (sim terminei e voltei algumas vezes), aconteceu de, minha namoraduxa na época, ficou(deu) pra um cara que eramos amigos, mas tinhamos pouco contato, ele era o típico cafinha, tatuado, papinho mole, pegava geral ... claro, que quando voltamos ela fez questão de me contar, e eu troxa, voltei com ela mesmo assim, afinal tinha pego várias minas(que ela nunca ficou sabendo) no nosso período separado e achei que "tava elas por elas", mas a real é que aquilo me incomodou tanto, que comecei a trai-la um pouco depois disso(hoje não acredito mais em traição), e hoje refletindo, acredito que esse fato contribuiu bastante para eu começar a tacar o foda-se na relação, pq eu me sentia humilhado toda vez que saia com ela, e o cara tava lá, longe, mas sempre observando, risadinha cínica debochada, se bobear, ele fez com minha ex coisas que eu jamais fiz, e o pior, ela não contente com a humilhação teórica, ficou uns dias tentando "consertar" a cagada (sim, eu achava isso), falando que ficou pq ele insistiu muito, que foi ruim, que foi só uma vez, e um monte de blablabla que só foi me deixando ainda mais puto
Acho q mtos q hoje é meio desapegado, teve alguma experiência assim, é difícil achar um cara que não foi feito de troxa por uma espertinha kk é como achar agulha em palheiro
Responda-o
#25
(14-11-2022, 06:31 PM)Myers Escreveu:
(14-11-2022, 06:02 PM)War Escreveu: Até lembrei de uma história minha aqui pra elucidar o tópico, mas não necessariamente a ver com o camarada ai

Muito anos atrás eu já conhecia a real, mas tinha um namoro longo, entre indas e vindas (sim terminei e voltei algumas vezes), aconteceu de, minha namoraduxa na época, ficou(deu) pra um cara que eramos amigos, mas tinhamos pouco contato, ele era o típico cafinha, tatuado, papinho mole, pegava geral ... claro, que quando voltamos ela fez questão de me contar, e eu troxa, voltei com ela mesmo assim, afinal tinha pego várias minas(que ela nunca ficou sabendo) no nosso período separado e achei que "tava elas por elas", mas a real é que aquilo me incomodou tanto, que comecei a trai-la um pouco depois disso(hoje não acredito mais em traição), e hoje refletindo, acredito que esse fato contribuiu bastante para eu começar a tacar o foda-se na relação, pq eu me sentia humilhado toda vez que saia com ela, e o cara tava lá, longe, mas sempre observando, risadinha cínica debochada, se bobear, ele fez com minha ex coisas que eu jamais fiz, e o pior, ela não contente com a humilhação teórica, ficou uns dias tentando "consertar" a cagada (sim, eu achava isso), falando que ficou pq ele insistiu muito, que foi ruim, que foi só uma vez, e um monte de blablabla que só foi me deixando ainda mais puto
Acho q mtos q hoje é meio desapegado, teve alguma experiência assim, é difícil achar um cara que não foi feito de troxa por uma espertinha kk é como achar agulha em palheiro

E essa mina ai, tinha todos os sinais (de acordo com a real) que era uma mina pra casar, teoricamente ela não fez nada "errado", afinal estávamos separados, mas só na teoria, pq se me senti tão incomodado foda-se
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#26
Depois da sua ultima informação já é o fim mesmo.
Responda-o
#27
Relacionamento é uma parada complicada quando se leva a sério.

Talvez este seja o problema. Tentar levar um relacionamento a serio em tempos atuais.

Bem, sabendo do motivo, e se criou um tópico sobre isso, é porque quer terminar e está buscando um aval para fazer o que já pretende.

Termine. Dependendo das circunstâncias e de algumas variáveis eu terminaria também. Ou não, caso fossem outras. Vai do peso e medida pra ti.

Só não fique se lamentando pelos cantos depois.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#28
Mulheres e "amigos" não podem ter contato um com o outro. Cada um tem seu espaço e sua zona de atuação. Quando mistura, a confiança entra, o chifre aparece e a moral se vai.

A namorada de um antigo amigo meu, me dava entrada direto, mas eu sempre me contive e nunca deixei acontecer. Com certeza alguém deixou, provavelmente algum dos demais "amigos", mas se for pra acontecer pilantragem, melhor que não venha de mim.
Responda-o
#29
Pessoal, não foi nada demais. Segue a versão do conhecido sobre o ocorrido:



"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#30
Se for amigo ou conhecido próximo e você nem sequer ter sabido, é um tanto complicado.

Se foi só alguém que você mal conhece, tanto faz, segue o baile.

A mulher não é virgem, então o que você esperava? A chance dela já ter ficado com alguém que você conhece é real.

Você tem a informação, agora julgue se ela é digna de confiança ou não por não ter te contado.

Agora não ligue pra galera aqui exagerando. Qualquer um que visse mulher dando sopa ia pegar, e se dissesse que já ficou com um conhecido, teria grandes chances de ainda ficarem com ela mesmo assim. Povo aqui tá muito hipócrita, na falta de uma palavra melhor. Pois se fosse o caso contrário, vocês tivessem namorando com uma garota da qual já ficou com uma conhecida dela, nem iam chiar.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#31
(15-11-2022, 09:54 PM)Wild Escreveu: Se for amigo ou conhecido próximo e você nem sequer ter sabido, é um tanto complicado.

Se foi só alguém que você mal conhece, tanto faz, segue o baile.

A mulher não é virgem, então o que você esperava? A chance dela já ter ficado com alguém que você conhece é real.

Você tem a informação, agora julgue se ela é digna de confiança ou não por não ter te contado.

Agora não ligue pra galera aqui exagerando. Qualquer um que visse mulher dando sopa ia pegar, e se dissesse que já ficou com um conhecido, teria grandes chances de ainda ficarem com ela mesmo assim. Povo aqui tá muito hipócrita, na falta de uma palavra melhor. Pois se fosse o caso contrário, vocês tivessem namorando com uma garota da qual já ficou com uma conhecida dela, nem iam chiar.

Apesar da zueira que coloquei ali, concordo plenamente.

Porém, é uma questão de hierarquia, dependendo da situação o cara perde o respeito, próprio, da mulher e social.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#32
Bom, só sei de uma coisa: Quando respondi pela primeira vez, não tinha conhecimento dos detalhes posteriores.

Se fosse eu: Terminaria. Como já disseram... O respeito se perdeu.

Mas, caberá o responsável pelo tópico decidir. Até porque: Ele que vive a situação. Não sabemos como é a rotina dele e muito menos a dinâmica real dos fatos.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#33
Cabra... relacionamento hoje a pergunta não é seu deu.. é pra quem, pra quantos e quantas vezes. Se envolver com mulher virgem já é doideira se investigar o passado; imagina a de segunda, terceira mão. O caso é vc retirar do episódio lições: por que ela escondeu? Por que vc esperou saber de forma desagradável em lugar de por as cartas na mesa logo no início do relacionamento  (vc sabia que o material nao era original... mas qual a dose de pirataria seria aceitável pra vc...? Tu definiu isso no início do relacionamento?) Como vc ficou sabendo? O que aconteceu quando vc a confrontou, se é que fez isso? (faça, é importante ver como ela gerencia a omissão de informações relevantes).
      Namoro: quem pediu pra namorar primeiro? Mulher com dois, tres ou mais relacionamentos sérios que faliram, fora os casuais.. vc nunca pede em namoro. É ficamento e olha lá. Se ela ou outros grupos politicamente ko.r.r.e.tos insistirem na história de pedir em namoro... bomba ninja.
Mulher incorpora facilmente o papel de viúva de guerra... ela abandona o relacionamento saudável e vai pra mão do inimigo (seu suposto amigo) do parceiro anterior assim que considerar esse parceiro morto. Eu perguntaria quantos, por que e quantas vezes, depois de criar um clima liberal pra ela confessar as putarias... deixa rolar... controle a mente e escute o que tiver de escutar. Depois vc decide como abordar o problema. Agora jamais tolere poligamia paralela: se tá com vc... é só com vc.       
      Qualquer trairagem termine na hora ( se vc deixou isso avisado no início não seria problema. E vigie seus amigos.
      No mais.. sucesso aí e reporte pra gente mais tarde.
Responda-o
#34
Já terminou essa porra? Ou tá na dúvida ainda?

Tomou a decisão, se voltar atrás é pq em canavial de pau tá carpindo com o rabo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#35
(21-11-2022, 09:54 PM)A6M Zero Escreveu: Já terminou essa porra? Ou tá na dúvida ainda?

Tomou a decisão, se voltar atrás é pq em canavial de pau tá carpindo com o rabo.

Ele irá a perdoar e vão andar de mãos dadas pelo bosque encantado cheio de flores 
Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#36
Deem uma chance ao amor dos pombinhos
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#37
Cara, sendo direto ao ponto. Um dos pilares de todo relacionamento duradouro é a confiança, óbvio que a existência da confiança não mitiga a traição, pq já vi relatos de "contávamos tudo um para o outro, a gente se entendia" e no fim ela tava traindo o cara. A questão amigo, é que ela já te deu uma ENORME redflag, se ela omitiu o passado ou é pq fez muita merda e tem medo de te perder por causa disso ou é pq não se arrependeu de nada do que fez e não quer que tu saiba. Em ambos os casos é ruim, pq ou ela é cheia de traumas psicológicos ou é piranha, ainda mais se tu tá pensando em casamento. Amigão, caí fora. Você tá demonstrando seu valor, e ela tá oferecendo o que nesse relacionamento? Ser honesta e sincera sobre o passado é o mínimo. Não estou dizendo que ela é mal-caráter ou que ela não é digna de confiança. Mas o fato de omitir o passado é uma redflag pra um relacionamento duradouro.
"Quem se resignou infinitamente basta-se a si próprio."
Soren Kierkegaard
Responda-o
#38
Eu gosto de tudo as claras, e consigo ter mais respeito pela mulher que sabe que não teve um passado dos melhores mas não fica se fazendo de casta, é bem resolvida com as merdas que fez, pro bem ou pro mal, e quem gostar que assuma(e nunca falta cara pra assumir), do que essas sorrateiras que tu vai descobrindo os B.O aos poucos, um dia descobre que ficava com teu colega de trabalho, no outro que foi amante de homem casado, e no outro solta que já fez DP... tu nunca sabe o que essas minas são capazes de esconder
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#39
(23-11-2022, 08:17 AM)War Escreveu: Eu gosto de tudo as claras, e consigo ter mais respeito pela mulher que sabe que não teve um passado dos melhores mas não fica se fazendo de casta, é bem resolvida com as merdas que fez, pro bem ou pro mal, e quem gostar que assuma(e nunca falta cara pra assumir), do que essas sorrateiras que tu vai descobrindo os B.O aos poucos, um dia descobre que ficava com teu colega de trabalho, no outro que foi amante de homem casado, e no outro solta que já fez DP... tu nunca sabe o que essas minas são capazes de esconder

Tipo isso mano, essas que escondem que fez a putaria toda são bem piores do que as que fazem e assumem a putaria. 

Por isso que NA é cirúrgico quando fala em tratar todas como puta até que se mostrem o contrário. 

E evita a dor de corno depois kkkkkkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? De-Cin 63 22,338 06-02-2019, 03:08 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)