Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem!
(19-09-2022, 10:37 AM)lutador Escreveu:
(18-09-2022, 03:41 PM)NiDeW Escreveu: Onde está essa opção de busca por data mais barata?

embaixo da onde poe a data

ta escrito: Buscar pela data mais barata

Agora encontrei!
Estava tentando fazer o mesmo só que para a parte de hospedagem, por isso não aparecia.
Responda-o
O Protomail, para quem não sabe, lançou um sistema de drive ao estilo Gdrive.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Em vez de separar o arroz e o macarrão em duas panelas para cozinhá-los separadamente, é melhor junta-los na mesma panela. Isso economiza tempo, pois não é necessário retirar o excesso de água do macarrão depois, visto que parte dela evaporará e será absorvida pelo arroz, além disso, economiza água. Funciona que é uma maravilha.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
(23-09-2023, 09:04 PM)O Incansável Escreveu: Em vez de separar o arroz e o macarrão em duas panelas para cozinhá-los separadamente, é melhor junta-los na mesma panela. Isso economiza tempo, pois não é necessário retirar o excesso de água do macarrão depois, visto que parte dela evaporará e será absorvida pelo arroz, além disso, economiza água. Funciona que é uma maravilha.

Essa foi foda kkkkkkk
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
(01-08-2022, 10:54 PM)Academo Escreveu:
(21-08-2019, 11:41 AM)DIO Escreveu: -Escovar os dentes em Vertical (na horizontal você acaba com o esmalte do dente) e botar pasta na metade da escova, dá o mesmo resultado que usar a pasta na escova toda.

Falando em higiene bucal não consigo enfatizar o suficiente o quão importante é vc usar fio dental ao menos uma vez por dia, de preferência antes de dormir. Um rolinho dos baratinhos já serve e dura bastante. Somente quem já se fudeu com os dentes mais do fundo da boca sabe o quanto custa um tratamento e o tamanho da chatice que é ter os dentes estragados. Não adianta só escovar: nos dentes do fundo tem que passar fio dental e ponto final. Quem ainda é jovem costuma desprezar o fio, mas usem que não se arrependerão. E depois de pegar o hábito, vc não consegue nem dormir se não passar.

Essa eu aprendi na lógica quando criança, na vertical limpa mais, ah e fio dental machuca a gengiva.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)