Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcações de livros do acervo da real e outros livros
#1
Confrades estou criando esse tópico para fazer marcações dos livros do acervo da Real, e também de outros livros para não lotar o outro tópico que é mais para indicações de livros.

Esse tópico é exclusivamente para marcações de trechos, livros que o autor indica, ou qualquer coisa que vcs marcaram, isso até ajuda a incentivar a pessoa a ler um dos livros.

Eu estou fazendo uma leitura do acervo da real e estou começando pelo "blogs realistas".

"Não caiam na armadilha de fingirem que são durões. Melhor que 
fingir que somos durões, é sermos de fato! E se quisermos ser 
durões de verdade, temos que matar de verdade as fraquezas, que sã
o as paixões. E isso não é questão de fazer esforços para sermos 
insensíveis ou sem sentimentos. É questão de assimilar tais 
sentimentos pela compreensão, o que requer que os deixemos fluir 
enquanto os observamos sem identificação"
 
(o homem e as emoções by: profeta do apocalipse maio 23/2011 )
Responda-o
#2
Não sei se o intuito desse tópico é somente para livros, mas deixo minha contribuição com frases em posts aqui na real que eu curti e morri de rir


"Falar verdades atrai muitos inimigos com o cu ardido". Mr. Rover no tópico: Um ano na américa.

"Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda". Li em uma assinatura de um confrade, mas não conheço a autoria.  Yaoming Yaoming Yaoming
Responda-o
#3
[Image: de0125b72ce934ffc1aa0e96586158aaca573f5a...e71a_1.jpg]
Responda-o
#4
Tholomyes prossegui:
"Meus amigos! Querem deixar de sentir qualquer entusiasmo, não sentir falta de leito nupcial e enfrentar o amor? Nada mais simples. Eis a receita: limonada, exercício em excesso, trabalho forçado, extenuar-se, carregar pedras, não dormir, passar em claro, tomar bebidas nitrosas e chás de nenúfares, saborear emulsões de papoulas e agnus-castos; apimentem tudo isso com uma dieta rigorosa, morram de fome, e juntem ainda banhos frios, cintos de ervas, a aplicação de uma chapa de chumbo, loções com licor de saturne e fricções de água e vinagre."
-Prefiro uma mulher! - disse listolier.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Que livros estão lendo? Morphix304 846 252,510 2 horas
Última Postagem: Commodoro
  [RELATO] Como digerir livros acima do seu nível e aumentar a sua inteligência Geoman 15 4,942 27-12-2023, 03:01 AM
Última Postagem: MAGRINHO DE FIRMA
Exclamation Livros para ler antes de morrer. Bastardo 20 7,209 21-09-2023, 06:49 PM
Última Postagem: Myers
  Indicações de livros sombra 4 448 10-06-2023, 03:59 PM
Última Postagem: Bastardo
  Livros Viris Solomon 46 17,806 22-02-2023, 11:58 PM
Última Postagem: Ale

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)