Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A MERDA que são app de relacionamentos
#21
Qualquer ambiente que tenha homens me curtindo ou se passando por mulher eu tenho asco e não frequento.

Esses apps de paquera são coisa de baitola.
Responda-o
#22
Um conhecido meu usava esses apps pra vender umas paradas de dropshipping, se passando por capivara. Ele tinha um lucro absurdo nestes picos de tinder.

Eu particularmente usei poucas vezes, mas como sou um cara comum, não sou rico e nem tenho fotos em viagens e coisas do tipo, é obvio que não tive muito sucesso. As vezes eu até prendia as mulheres com assuntos interessantes, mas logo elas sumiam porque provavelmente achou um cara bonitão, playboy e etc.


Esse negócio de "papo" também é uma puta idiotice. Caras interessantes não precisam de "papo" porque eles já são atraentes, seja pela sua beleza ou pela sua atitude, enfim, eles já são naturalmente atraentes. Essa coisa de ter um "papo" é historinha de PUA safado que quer vender curso com KAÔ manjado.

Os lugares que mais comi mulheres foram: facebook, instagram e na rua mesmo no dia-a-dia, a única coisa que me arrependo é de ter engatado alguns relacionamentos.
Responda-o
#23
(16-07-2022, 08:13 PM)Joxokhanurs Escreveu: Um conhecido meu usava esses apps pra vender umas paradas de dropshipping, se passando por capivara. Ele tinha um lucro absurdo nestes picos de tinder.

Eu particularmente usei poucas vezes, mas como sou um cara comum, não sou rico e nem tenho fotos em viagens e coisas do tipo, é obvio que não tive muito sucesso. As vezes eu até prendia as mulheres com assuntos interessantes, mas logo elas sumiam porque provavelmente achou um cara bonitão, playboy e etc.


Esse negócio de "papo" também é uma puta idiotice. Caras interessantes não precisam de "papo" porque eles já são atraentes, seja pela sua beleza ou pela sua atitude, enfim, eles já são naturalmente atraentes. Essa coisa de ter um "papo" é historinha de PUA safado que quer vender curso com KAÔ manjado.

Os lugares que mais comi mulheres foram: facebook, instagram e na rua mesmo no dia-a-dia, a única coisa que me arrependo é de ter engatado alguns relacionamentos.

Depende né cachorrão, se tu não tiver um papo minimamente interessante vai morrer na punheta mesmo, mas concordo no sentido de que ... a mulher vai ter um interesse ou não, 'dobrar' ela no papinho é uma ilusão que só juvenis acreditam, é tudo um teatrinho mermao
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#24
Se o tinder fosse um país, seria o 5º mais desigual do mundo!

Enquanto que os homens dão like em praticamente todos os perfis, as mulheres são muito mais seletivas e dão like apenas nos mais destacados algo em torno de 5% dos homens. Acredito que seja assim nos outros apps de relacionamento tbm.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)