Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Redes sociais & Mulheres.
#1
"Os circuitos de consagração social serão tanto mais eficazes quanto maior a distância social do objeto consagrado."
Acho que quase todos,  já ouviram essa frase no famoso vídeo "Você tem briu?"
Ao analisar, percebemos que ela se aplica muito bem  nos relacionamentos dos dias atuais. Principalmente para o lado feminino, onde o ego de "ser mais" em redes sociais costuma ser grande, vejam o exemplo:
Suponhamos que sua  namorada posta uma foto, vc vai lá e da amei nessa foto, alguns minutos depois algum cara desconhecido de aparência média vai lá e dá amei tbm. 
A consagração social que vai reverberar na mente dela vai ser a do cara  desconhecido, pois a distância social dela com esse cara é bem maior do que a dela com vc (já que vcs namoram e estão próximos tanto emocionalmente quanto fisicamente). O único amei que geraria menos efeito que o seu seria o da mãe dela, ou o dela mesmo. 
Contudo, se vc não dá o amei, pelo fato da distância social entre vcs ser pouca, isso vai gerar uma consagração social extremamente negativa na mente dela, o que vai gerar uma brecha pro amei de um desconhecido ter ainda mais impacto.
Qualquer fragilidade e/ou instabilidade que vcs venham a passar nos relacionamentos, se agrava por culpa das redes sociais que aumentam o ego feminino, principalmente se sua mina é fã de status na web. 
Resumindo, vc tem muita chance de ser corno ou acabar a relação sem motivo aparente (provavelmente vai cair naquele migué que "saturou a relação"), não importa o que vc faça, a bússola sempre vai apontar para o fim do relacionamento, principalmente se a mina for jovem. 
Desculpem o texto grande, eu só queria escrever e pensar sobre algo que foge do meu dia a dia.
  

Texto retirado do Facebook (autor desconhecido).
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#2
Troquem o nome desse tópico pra "Punhetação mental" e linken-no em qualquer postagem do tipo. É uma exemplo perfeito.
Responda-o
#3
E quem liga?

A mulher é inteligente emocionalmente, diferente de você. Não importa o like, a rede social ou o elogio, tudo se resume a controle. O simples fato de você se importar com essas bobagens e expressar seu descontentamento dentro de uma relação, municia a parceira com todo o controle da situação.

É um jogo que você perdeu apenas por participar. Cadê o desapego? Não é esse o básico? Então exercite. Se livre de amarras, nada importa senão seu caminho.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
(25-04-2022, 01:14 PM)Gorlami Escreveu: O simples fato de você se importar com essas bobagens e expressar seu descontentamento dentro de uma relação, municia a parceira com todo o controle da situação.


Falou o disse ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#5
Se a mulher está postando fotos dela em redes sociais o alerta já fica ligado, se são fotos "chamativas" é alerta vermelho, caso sejam muitas: ela está jogando isca pra pegar piu piu.

Só se mete em relacionamento fixo com esse tipo quem quer problema. O resto é mais óbvio ainda e quem se importa tá lascado.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#6
(25-04-2022, 12:04 PM)Benaiah Escreveu: vc tem muita chance de ser corno ou acabar a relação sem motivo aparente

fechou o tópico.

Deveria ser um dos mandamentos sagrados.

Serás corno sem motivo aparente.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Qual a sua relação com redes sociais? quorthon 14 2,699 11-08-2022, 10:45 AM
Última Postagem: Benaiah
  Redes sociais: seus benefícios e malefícios Henry Volk 44 16,382 23-06-2020, 07:01 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Os perigos das redes sociais. Rajada 12 5,849 20-08-2015, 09:54 AM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)