Avaliação do Tópico:
  • 5 Voto(s) - 4.8 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A História da Real
#41
Aguardando pra contribuir quando o major chegar no antigo mr, bem como relembrar algumas pérolas do nosso amigo chá de carícias,  Big Grin  .

Lembram-se que ele era sempre banido, ae mal abria uma nova conta e eu no ato o identificava (o que o fazia ser banido de novo?  Big Grin  Acho que devo ter identificado-o umas 5 vezes ou mais,  Big Grin ).

Não sei se ensino como eu fazia isso... Angel

Acho que não, vai que ele volta?  Big Grin
Responda-o
#42
Vocês estão lembrando dos mais malucos, "Hall of Shame" da Real.

Lembrei do Otto, o gordo doido; da briga do Tigre Branco com o Autêntico; do retardado (esqueci o nome) amigo do George, que comeu a mendiga no terreno baldio... putz, tem muita história pra ser contada.
Responda-o
#43
(06-01-2016, 12:06 AM)Rooster Escreveu: Vocês estão lembrando dos mais malucos, "Hall of Shame" da Real.

Lembrei do Otto, o gordo doido; da briga do Tigre Branco com o Autêntico; do retardado (esqueci o nome) amigo do George, que comeu a mendiga no terreno baldio... putz, tem muita história pra ser contada.

Haverá espaço pra coisas boas, mas não custa nada nos divertirmos com algumas pérolas, rs.

Lembrei agora do relato do Ragnarok dizendo que estava sendo assediado por uma fiel de outra paróquia (ele é pastor), sendo que ELA era virgem e ele veio querendo saber se podia comer ou não, rs.

Levou cada pedrada naquele tópico que não sei como não pediu pra sair, rs.

Mas também houve muitas coisas boas no antigo mr, como a expansão de membros ocasionada pelo crescimento na real do face (que infelizmente por diferenças de rumos não estamos mais com eles).
Responda-o
#44
Achei o banimento de Praetorian exagerado. Só porque o cara disse que o amigo juvena dele se matou porque se considerava feio...

Também tive esses pensamentos quando juvena, era depressivo, sem dinheiro, queria ser como os outros e houve uma época que não pegava ninguem. Não fiz isso porque temo a Deus.

Pelo menos tinha boas indicações de livros e alguns de traquejo social, que até iria indicar antes de ser banido. Isso sem falar que os materiais convertidos de Pdfs para epubs de vários livros de N.A e outros materiais, além de colocar novas capas, foram feito por ele.

Um dia desses fui pesquisar o que os foruns PUAS falavam sobre N.A e acabei descobrindo que Praetorian venho de um desse foruns PUAs http://www.portalpua.com.br/forum/sedu%C...eres/page3

Mas é isso aí.
Responda-o
#45
Achei que a historia da real fosse mais antiga, assim, muito mais. Mais conhecimento sobre a real, e como ela começou, nunca é demais. E de fato, seguir esse fórum, tem me ajudado muito.
Nem sabia que existia esses psicopatas da real, é bom saber, apesar que louco tem em qualquer lugar.
Responda-o
#46
Que da hr a história da real. ótimo post Major. Parabéns

Eu não sabia de muita coisa. Eu conheci a real na época áurea desse fórum aqui, mas não participava. Essa história do cara que comeu a mendiga no terreno baldio eu lembro. kk

No aguardo da continuação. Posta lá no FdB também. Os juvenas (e os demais) precisam conhecer essa história.

Mais uma vez, parabéns!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#47
(05-01-2016, 11:11 PM)Loki Escreveu:
(05-01-2016, 07:52 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Fiz alguns pequenos acréscimos na parte dos psicopatas na real, de umas coisas que eu me lembrei.  Big Grin

Major, penso que fica perfeito desta forma.

Você acrescenta a parte da história na postagem inicial e vem no decorrer do tópico avisar sobre a atualização, assim fica bem fácil para todos acompanharem.

Parabéns, man.  Cool

Obrigado Loki, essa é mesmo é a melhor forma, tudo que eu for lembrando e a galera que for falando eu vou acrescentando no texto inicial, em seguida eu aviso das mudanças pois é muita coisa e puuutz, tem hora que a gente esquece alguns detalhes, fazendo assim a gente monta o texto juntos e vai ficar um texto bem da hora, ele é de minha autoria mas é um pouco de cada um que participou deste tópico, e de quem faz parte da história também.  Big Grin
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#48
(06-01-2016, 10:34 AM)Hércules Escreveu: Que da hr a história da real. ótimo post Major. Parabéns

Eu não sabia de muita coisa. Eu conheci a real na época áurea desse fórum aqui, mas não participava. Essa história do cara que comeu a mendiga no terreno baldio eu lembro. kk

No aguardo da continuação. Posta lá no FdB também. Os juvenas (e os demais) precisam conhecer essa história.

Mais uma vez, parabéns!
Com certeza, quando o texto estiver completo eu postarei lá no Fórum do Búfalo, ele deve estar nuns 50% de história agora (os fóruns tem muitas histórias boas).
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#49
(06-01-2016, 12:06 AM)Rooster Escreveu: Vocês estão lembrando dos mais malucos, "Hall of Shame" da Real.

Lembrei do Otto, o gordo doido; da briga do Tigre Branco com o Autêntico; do retardado (esqueci o nome) amigo do George, que comeu a mendiga no terreno baldio... putz, tem muita história pra ser contada.

Mas também é bom lembrar das tretas, dos banidos, das histórias engraçadas, tudo isto faz parte da história da real, não devemos ter vergonha de nada disso, foram apenas pessoas que passaram por aqui e deixaram suas marcas, vamos tentar lembrar dos bons também.

O Otto que participou do fórum não era o gordo doido, otto era uma pessoa que dizia estar nos estados unidos e tinha síndrome de professor pascoale, ele jurava que era homem mas se cadastrou no fórum com um email chamado daniele, eu questionei ele via mp e se enrolou todo pra se explicar, uma hora falava que era o nome da namorada dele, pra outra pessoa falou outra coisa, aí o Ezio baniu ele. 

Um gordo doido que eu me lembre era o Pascal, o sujeito era um obeso mórbido e fumante que deu um chilique chamando o COBRA pra briga naquele tópico dos gordos original; achei muito engraçado gif de um bonequinho se estrebuchando que postaram zoando ele na época.

Outra coisa que eu lembrei foi a treta logo no comecinho do fórum MR antigo do Martelo da Verdade, um cara que entrou no fórum dizendo que era o SK e depois descobrimos que era o pessoal da RM infiltrado, junto com ele tinha um tal de reclamador (avatar do Geléia dos caçafantasmas), e um Michael Corleone que na verdade era o Jack Sparrow, um traidor que saiu da real e foi pro grupo dos fio-terristas; quem desmascarou este foi o Predador pois ambos eram amigos antes dele virar um Judas e sacanear todo mundo. Neste mesmo dia teve outra treta com aquele cara ateu que gostava de discutir comigo (depois eu vou lembrar o nome dele, tinhamos tretas homérricas na seção de religião), só lembro agora que ele, entre outras merdas ateístas que vomitou, me comparou com o Batista da escolinha do professor Raimundo e foi banido.

Essa treta do TB com o autêntico eu não acompanhei, gostaria de mais detalhes, só lembrou daquele tópico que o autentico criou contando suas aventuras no mundo do swing, deu muita polêmica e gerou repercussão até mesmo fora daqui, lembro de ter lido sobre isso em algum site de desafetos nossos. A treta mais importante do Tigre Branco foia aquela que ele teve com o Destro, eu tentei intervir mas não adiantou, a situação só se resolveu quando o Barão chegou sentando os dois pés nos peitos do TB e banindo ele, que deixou muitas viúvas da ala católica do fórum.

Tem muita coisa pra contar sobre a época dos fóruns, já estou cuidando disto, mas desde já agradeço àqueles que estão contando suas lembranças daquela época, o texto vai ficar muito bom, na verdade já está ficando, gostaria de ver alguns veteranos lendo isto e dando suas contribuições.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#50
(05-01-2016, 11:30 PM)Aragons Escreveu: Eremita, romarioborges e o rei do crime.
O eremita falando que já comeu uma bruxa de verdade, o romarioborges falando de zumbis sentando em cima das pessoas e o rei do crime falando dos jogos eletrônicos que revelam que nós sofremos lavagem cerebral zumbi.

O Eremita eu já mencionei, na verdade ele era o Enigmático que tinha se infiltrado de novo aqui. Só não sabia dessa história da bruxa, vou colocá-la agora mesmo no texto.  Cool
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#51
(06-01-2016, 04:55 AM)Oiex Escreveu: Achei que a historia da real fosse mais antiga, assim, muito mais. Mais conhecimento sobre a real, e como ela começou, nunca é demais. E de fato, seguir esse fórum, tem me ajudado muito.
Nem sabia que existia esses psicopatas da real, é bom saber, apesar que louco tem em qualquer lugar.

A história da real contemporânea começou junto com a do Orkut, mas as bases da Real foram lançadas láááá atrás nos primórdios da história humana, acho que o primeiro filósofo realista foi Platão ou talvez quem escreveu a Bíblia (o primeiro foi Moisés a 3.500 anos atrás), depois vieram outros realistas como Maquiavel, Shopenhauer, o conservadorismo norte-americano, e os anti-feministas que embasaram os realistas modernos (nós) que vieram após Nessahan Alita (se quiserem acrescento essa informação ao texto principal, vou deixar pra vocês opinarem sobre isto).

Na verdade não são psicopatas da real, mas psicopatas na real, ou seja, gente que passou por aqui mas não era dos nossos, foi desmascarado e chutado de nosso meio. Inclusive teve um cara que foi banido do fórum HH e apareceu um depois dizendo que virou traveco, e algumas pessoas lá fora culparam a gente por isso.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#52
E sobre o senhor X, nenhuma palavra?
Responda-o
#53
(06-01-2016, 11:43 AM)vindiesel Escreveu: E sobre o senhor X, nenhuma palavra?

Verdade, bem lembrado, quando chegar a hora farei um parágrafo sobre ele.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#54
(06-01-2016, 02:45 AM)Don Welzo Escreveu: Achei o banimento de Praetorian exagerado. Só porque o cara disse que o amigo juvena dele se matou porque se considerava feio...

Ele não foi banido apenas por isso. Mas sim pelo jeito depressivo e de mimimi que ele tinha, iria acabar puxando outros membros para o buraco.

Mas sim, ele tinha umas postagens muito boas. Uma pena ele não perceber que poderia mudar o jogo e ter uma vida 'normal' sem se achar o patinho feio.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#55
(06-01-2016, 02:45 AM)Don Welzo Escreveu: Um dia desses fui pesquisar o que os foruns PUAS falavam sobre N.A e acabei descobrindo que Praetorian venho de um desse foruns PUAs http://www.portalpua.com.br/forum/sedu%C...eres/page3

Só por essa o cara já fez por merecer o banimento, que não volte mais já que era mais um judas que ficava falando mal de nós pelas costas. 

Como o Destruidor explicou, o banimento dele na época foi por uma série de coisas, pelo comportamento depressivo, puxar outros membros pra baixo, aquela vez que ele falou que o amigo se matou foi só aquela gota d´água que fez transbordar o copo. No fundo ele era um troll mesmo, só este link já prova isto. Enfim, mais informações para compor meus escritos.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#56
(06-01-2016, 11:26 AM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(05-01-2016, 11:30 PM)Aragons Escreveu: Eremita, romarioborges e o rei do crime.
O eremita falando que já comeu uma bruxa de verdade, o romarioborges falando de zumbis sentando em cima das pessoas e o rei do crime falando dos jogos eletrônicos que revelam que nós sofremos lavagem cerebral zumbi.

O Eremita eu já mencionei, na verdade ele era o Enigmático que tinha se infiltrado de novo aqui. Só não sabia dessa história da bruxa, vou colocá-la agora mesmo no texto.  Cool
O Eremita disse esse lance da bruxa em um tópico sobre experiências sexuais.
Ele fez um post gigantesco, tendo inclusive dito no mesmo post da bruxa o fato dele já ter feito sexo com 'menores de idade', isso fez uns membros chegaram até a pedir o banimento dele na época.
Pelo que me lembro ele disse que chegou até a rolar umas paradas com sangue no sexo com a bruxa. Quando voltar o backup do MR eu posto aqui o post original.
Responda-o
#57
Isso é mais uma confirmação de que ele era o Enigmático, este cara tinha fixação por sangue. Lembro bem quando baniram ele por afirmar que gostava de beber o sangue da menstruação das namoradas dele. [blerg!!]
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#58
Também tenho provas de que desde 2007 tentam roubar a autoria dos livros do nessahan alita. Olha só:
https://groups.google.com/forum/#!topic/...JzDGuCnis8
Responda-o
#59
(06-01-2016, 02:38 PM)Aragons Escreveu: Também tenho provas de que desde 2007 tentam roubar a autoria dos livros do nessahan alita. Olha só:
https://groups.google.com/forum/#!topic/...JzDGuCnis8

Acho que eu lembro disso aí. Muitos tentaram vender os livros de NA como se fossem deles, uma vez apareceu um maluco que imprimiu os livros fazendo uma versão com todos os volumes e tentou vender num site tipo Mercado Livre, aí alguém descobriu e falou pra gente e a galera atacou em massa o site dele, que acabou fechando. Tudo isso porque o NA usou um pseudônimo em  vez do nome real, e tirou o time de campo não querendo mais saber dos livros. Muitos tem esperança que ele volte ou apareça de novo, mas eu particularmente duvido que isso vá acontecer.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#60
Dei mais uma alterada no texto, encontrei mais umas coisas sobre o Enigmático - eu tenho até o nome verdadeiro e uma foto dele, mas não vou postar isso por razões óbvias.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)