Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico das Botas Viris!!!
#1
To querendo comprar um bota, mim ajude  com opinões e review....

Brack Friday na area e tal,  to olhando as marcas de botas.... tem várias categorias e usos , cuturnos, airsoft, trekking, cano baixo, cano médio...bombardeio de vitrine igual a cuíe em shopping tem muita coisa o cara fica perdido na hora de escolher.

Vou postando as marcas nacionais e falem se já usaram se são boas, utilidade, finalidade e uso....

Airstep modelo coyote....


[Image: D_NQ_NP_706188-MLB44900234019_022021-O.jpg]

Airstep bravo 10 

[Image: 865994_3_1495908729.jpg]

Tem muito cuturno com ziper lateral tb.

[Image: dsc_7662_3.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Se liga só nessa marca tem as botas do Richard Rasmussen,  chama Kalluci a marca, com duzentos a trezentos conto da para comprar uma bota show de bola para o mueril molhar a calcinha Smile

[Image: e5fc357828a822e3ed39c1dc8237797b.jpg]

Essa de baixo é do CAVALLINI lançamento bota gray man survivor

Spoiler Revelar
[Image: b3fc8d90294f3e5cba8b6ba5957b5541.jpg]

E essas lojas vendem palmilhas anti perfuração e conforto... em belezura não devem nada para as CARTERPILLAR...



[Image: D_NQ_NP_614927-MLB42882052908_072020-V.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Recentemente comprei uma bota da Caterpillar, a bota e um tanque de guerra, mas eu conclui que pra uso no campo ela nao compensa por conta da absorcao de agua. Uso ela para trabalhos de manutencao industrial, embora nao tenha CA ninguem nunca reclamou para mim diretamente. A sola dela e feita de uma borracha resistente pra caralho, se for pra fazer trabalhos na cidade eu recomendo pelo conforto e robustez.  Se for pra trabalhar no campo procuraria outros modelos.
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Responda-o
#4
Vai usar para algo em específico ou para desfilar ?

Usei muito essas aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...2b70783539

Gostava, durava mais, mas hoje prefiro tenis normal, não vejo mais vantagens nessas botas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#5
O pessoal usa muito a marca carterpillar nas botinas provavelmente não são originais. O preço de 130,00 ta muito bom, é o par ou só uma ? Na foto ta bonita mas será que o apoio do calcanhar feito em corvim aguenta o tranco..o solado costurado da bota é um ponto positivo, porém o material imitando couro parece papelão...

Quem conhece EPi  sabe da marca MARLUVAS

[Image: 607bdcb322b85e911b2322ec3b1039fdebc.png]


Eles estão fazendo EPI mais nutellas agora, linha premier

[Image: D_NQ_NP_989135-MLB45794538117_052021-O.jpg]



[Image: BOTINA-MARLUVAS-PREMIER-SITE.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Só compro da macboot, e recomendo. Além de boas, tem o melhor design (me refiro a linha cidade)
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#7
Depende da finalidade. 

Tenho uma destas de obra gourmet que comprei a muitos anos atrás. Foi barato, uns 120 reais.

Couro grosso, impermeável, biqueira de aço e sola antifuro, um panzer de botina. E por fora é bonita, posso ir na obra, no banco e depois do expediente no bar e aquela parada no puteiro pra ver umas bucetonas assanhadas. Só moça de família.

Mas não usaria para uma caminhada distante no meio do mato em função do peso. Apesar de ser confortável.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
E para sair à noite, é claro, após um banho de mar e várias sequências de movimentos de sombra de boxe, eu vou para casa e coloco meu terno feito sob medida pelo melhor alfaiate da cidade, seguido daquele mocassim azul para combinar com o lenço do paletó. 

Pego meus charutos e voilá

[Image: 5037sued.jpg]

Essa é a vida de um simples jardineiro, rapazes.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
Mineiro.

Eu tenho uma CAT há 12 anos e a sola parece nova, já reformei uma vez, tintura e nova costura do solado por 40 pila. Essa dura mesmo, com biqueira, a prova de água e a prova de óleo. Com zíper lateral não curto, pois ando de moto e ai molha fácil o pé. Por 180 conto vale muito a pena.

https://www.americanas.com.br/produto/19...tamanho=38

[Image: 1932990454_2_xlarge.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#10
Caraio @Merdingo que sapatinho é esse véio    Facepalm ... isso é coisa de sojado esquerdista...quem usa esse tipo de calçado compra bermuda e camisa florida para acompanhar o estilo....

[Image: EdAHsGtXgAUYPSy.jpg]

Usa tb chapéu nesse naipe pra combinar com a rasteirinha?

[Image: 3896_0_20180130113328.jpg]

@Trglodita  vou ver a Carterpillar essa parece mais pica que a do mercado livre, porém só tem tamanho 38 Confused

Agora a marca BÉLICA só tem cuturno 

[Image: 600x600-20160427133810-bota-desert-frente-belicajpg.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
A que eu postei é falsificado, sem dúvida.

Mas ainda assim é boa, dura algo em torno de 2 anos bem usadas.

Recomendo para usar na cidade, passeio no parque do fim da tarde e moto... agora se quiser fazer trilha ela se torna muito pesada, se tiver água no caminho é melhor evitar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#12
Desde 2014 me ensaio para comprar uma Airstep. Problema, não vou pagar de brabão na internet, é que não faço tantas atividades outdoor como gostaria. Logo não faz sentido investir +300 reais em uma bota. Mas é um belo equipamento, sem dúvida.

Mas para não dizer que não ajudei: comprem botas de cano médio ou alto, para proteger o tornozelo de torções. Se estiver em um lugar inacessível e estragar o pé, você estará na merda.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
(22-11-2021, 08:11 PM)Gorlami Escreveu: Se estiver em um lugar inacessível e estragar o pé, você estará na merda.

É só chamar um uber, bobinho.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#14
Eu curto esse tipo de bota e a última que eu tive e ainda tenho, é uma da marca acero, sinceramente a qualidade é excepcional, comprei ela três anos atrás e ainda está perfeita, só manchada porquê eu uso ela pra tudo, desde sair com amigos até ir pra roça. Vou colocar o link aqui:
https://www.acerobotasloja.com.br/produt...ed-desert/

Tem outras melhores lá, mas pelo preço eu garanto que essa é o melhor CxB.
Responda-o
#15
(22-11-2021, 12:19 PM)Merdingo Escreveu: E para sair à noite, é claro, após um banho de mar e várias sequências de movimentos de sombra de boxe, eu vou para casa e coloco meu terno feito sob medida pelo melhor alfaiate da cidade, seguido daquele mocassim azul para combinar com o lenço do paletó. 

Pego meus charutos e voilá

[Image: 5037sued.jpg]

Essa é a vida de um simples jardineiro, rapazes.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTlhUps0k42x-ThM7DQ3YZ...Q&usqp=CAU]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#16
Experiência própria , uma bota boa e com preço justo é da marca Estival , boa durabilidade , confortável.
Tem uma biqueira tipo aço o que proporciona mais segurança dependendo da finalidade...
Bom é isso , depois você fala aí por qual você optou e nos dê uma palinha da experiência que está tendo com a aquisição...
Responda-o
#17
só uso Bull Terrier, são as melhores custo-benefício.

tenho uma que já tem 10 anos e outra 6, a única coisa que fiz foi mandar costurar a sola de uma delas e até hoje elas estão muito boas de usar.

por indicação de um colega acima comprei uma Caterpilar, estou esperando chegar pra depois dar o veredicto
Responda-o
#18
(22-11-2021, 03:57 PM)Trglodita Escreveu: Mineiro.

Eu tenho uma CAT há 12 anos e a sola parece nova, já reformei uma vez, tintura e nova costura do solado por 40 pila. Essa dura mesmo, com biqueira, a prova de água e a prova de óleo. Com zíper lateral não curto, pois ando de moto e ai molha fácil o pé. Por 180 conto vale muito a pena.

https://www.americanas.com.br/produto/1932990278?
Estava procurando uma nova bota para a moto! Valeu pela dica, confrade! 
Mais uma sua afinal goistei da capa de chuva da Pantaneiro que vc mencionou.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#19
tem uns 3 anos que eu tenho esse [Image: bf1ad0968426f55bca87afcd6dc2baf0.jpg]


Fácil manutenção, impermeável até a altura do tornozelo, muito confortável e tbm é bem versátil, seja para atravessar um riacho ou ir trabalhar. O ponto negativo é o peso, não chega a ser muito pesado, da para fazer trilhas e caminhadas uns 10km antes do peso começar incomodar, e o solado é bem aderente em qualquer terreno.
Responda-o
#20
(27-11-2021, 04:53 AM)Fairchild Escreveu:
(22-11-2021, 03:57 PM)Trglodita Escreveu: Mineiro.

Eu tenho uma CAT há 12 anos e a sola parece nova, já reformei uma vez, tintura e nova costura do solado por 40 pila. Essa dura mesmo, com biqueira, a prova de água e a prova de óleo. Com zíper lateral não curto, pois ando de moto e ai molha fácil o pé. Por 180 conto vale muito a pena.

https://www.americanas.com.br/produto/1932990278?
Estava procurando uma nova bota para a moto! Valeu pela dica, confrade! 
Mais uma sua afinal goistei da capa de chuva da Pantaneiro que vc mencionou.

A minha pantaneiro tá por aqui ainda, já usei pra caramba, ela ainda tá com um pouco de barro da minha viagem pra argentina. Essa vale a pena. A bota não tem erro, tem aquelas botas de motoqueiro, mas é de 500 a 1500 conto, não dá.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)