Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia dos Homens Honrados - Parte 3 - Falsas amizades
#1
Guia dos Homens Honrados - Parte 3 - Falsas amizades
(Por Travis Bickle)

[Image: 6N4Nc4I.jpg]


Leia a parte 2 aqui.

Salve guerreiro honrado. Escreverei sobre as Falsas amizades.

O ser humano é um ser extremamente monstruoso e invejoso. Portanto, jamais confie em amigo algum, a não ser que você não tenha outra opção.

As únicas pessoas que você pode confiar nesse mundo são seus pais (e em alguns casos, nem neles), pois o seu fracasso também significaria o fracasso deles. Amor, só existe o de pai e mãe, o resto é apenas interesse.

Mesmo os seus melhores "amigos" querem que você fracasse!

Eles não querem te ver melhor que eles, eles não estão torcendo para que você pegue todas as mulheres gostosas enquanto eles ficam na punheta. 

Eles não estão torcendo para você arrumar um emprego de 10.000 por mês enquanto eles ganham 3.000.

Eles podem até te apoiar, mas desde que você permaneça inferior à eles.

Quando seus amigos forem superiores, quando pegarem mulheres gostosas ou arrumarem um emprego melhor que o seu, não vão hesitar em jogar isso na sua cara. Mas eles vão fazer isso sutilmente, quase como se tivessem pena de você. Mas eles não têm pena.

O ser humano, como eu já citei, é um ser monstruoso, que quer ver o circo pegar fogo, quer ver a desgraça alheia, quer ver pessoas piores que ele para se sentir menos lixo.

Ninguém suporta ser o pior de seu círculo social. Portanto, o mundo é uma selva, e se você não fizer nada, se não lutar pelos seus objetivos, e se confiar nos seus "amiguinhos" da onça, só tomará no CÚ.

Também é muito comum ver "amizades" acabarem rapidamente com o surgimento de uma mulher no círculo social. Esqueça aquela porra de "bros before whoes", pois não é o que acontece na vida Real.

Seus amigos não vão hesitar em te passar para trás por conta de uma buceta, não vão hesitar em te rebaixar na frente de uma mulher para que eles se destaquem. Seus amiguinhos na verdade são seus CONCORRENTES, principalmente quando tem mulher envolvida.

Pode até ser que você tenha um "amigo" verdadeiro, se ele for um Homem Honrado como eu. Mas jamais confie em alguém que não seja pai, mãe ou irmão. Jamais conte seus segredos mais profundos, jamais confie algo de fundamental importância na sua vida para essas pessoas.

Querendo ou não, no final, quando você estiver pobre fodido, na desgraça, só poderá contar com sua família, seus amigões todos sumirão.

Não estou falando que você deve se afastar de todo mundo. Companheiros sociais são importantes, e podem até te ajudar algumas vezes. Mas jamais pense que eles querem seu sucesso pleno ou que se importam com você de verdade.

Tenha companheiros sociais, saia com eles, divirta-se, converse, apenas não deixe que eles deitem em cima de você.

Jamais deixe de se impor em alguma situação desagradável, jamais deixe que algum "amiguinho" te queime ou te humilhe de qualquer forma, mesmo que pareça inofensivo e sem intenções, não se engane: O que ele fez foi planejado justamente para te foder. Quando isso acontecer, afaste-se do cara de uma vez.

E o principal: Jamais confie em outra mulher que não seja a sua mãe. NENHUMA outra mulher é totalmente confiável. Não seja um miguxo, um tolo, um bosta assexuado. Muitas mulheres são sádicas, são sociopatas, são lobos em pele de cordeiro. Jamais pense que elas querem o seu bem.

Enfim, sei que você pode ser jovem ainda, e provavelmente não dará valor a esses ensinamentos. Mas um dia me agradecerá. Sem mais.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Guia dos Homens Honrados - Parte final - Namoro Guardião 2 878 28-11-2021, 09:29 PM
Última Postagem: Ministro
  Guia dos Homens Honrados - Parte 6 - Bullying Guardião 0 494 22-11-2021, 01:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 5 - Timidez Guardião 0 516 22-11-2021, 01:11 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 4 - Virgindade Guardião 0 693 14-11-2021, 02:39 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 2 - Baladas Guardião 0 623 14-11-2021, 01:51 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)