Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre ser pai
#1
Sobre ser pai
(Por Doutrinador, OLODM)

[Image: F0TaEOs.jpg?1]

Acho ridículo quem fica horrorizado por um relato como esse do Rorschach. Quando eu disse na comunidade MGHB que queria ser pai apareceu um monte de horrorizadinhos de merda também, que não merecem outra coisa senão a expulsão das nossas comunidades.

Não somos pró-família? Então porque criticar alguém que quer ter uma família? Não somos "guerreiros" da real? Então por que se render e desistir de nossos alvos tradicionalistas só porque o mundo não é conservador?

Não lemos Nessahan para aprender a como lidar com elas? Então por que criticar quem está decidido a namorar ou até casar? Não escrevemos blogs dando conselhos de como se precaver para viver honradamente num mundo feminista? Então porque se horrorizar quando alguém decide encarar o estabelecimento de uma família e colocar os conselhos em prática?

Hipócritas de merda.

Quem tem medo do "sistema feminista" e deixa de ter filhos/família sendo este seu desejo, não pode ser chamado de guerreiro da real porra nenhuma.
Quem quer ser solteiro, que seja sem problema algum, mas que não venha bancar o horrorizadinho de merda quando alguém decide enfrentar as dificuldades de frente em nome de seus ideais.

Parabéns ao nosso amigo Rorschach pelo filho(a) que há de vir. Enquanto existirem homens como ele que prezam a honra e a família, não existirá o pleno silêncio dos bons.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)