Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A História do Conde
#81
(27-07-2021, 08:24 PM)Wild Escreveu:
(26-07-2021, 07:01 AM)_Blake_ Escreveu: Eu realmente acho que muitos andam em um estado de carência, estado de pré-depressão e que é por isso e pela falta de referências paternas ou masculinas que acabam caíndo na mão dessas espertinhas ou, em outro caso, de "amigos" e serem tão ingênuos assim. Mas tens razão amigo, essas coisas são mais comuns do que parece.

Mas você está totalmente certo, confrade, e digo é mais: A medida que o tempo passa, com mais emasculação, mais filhos de mãe solteira por aí, os modelos de homens na mídia lacradora cada vez piores... Não é de estranhar que apareçam homens cada vez mais carentes ou ingênuos. Esses são presas fáceis não só para a matrix romântica clássica, como também para ideologias castradoras da masculinidade latente, tais como o feminazismo (como capacho), o gayzismo(como praticante) e convertido no "homem 2.0" que vendem por aí como evolução de modelo de homem, os desconstruidões tipo um Fiuk da vida, um que não só arrancou as próprias bolas como também as engoliu.

Relatos como esse aqui vão ficar cada vez evidentes e comuns, e não porque mulheres vão fazer mulherzice de tentar montar no cara, mas sim porque o homem vai gentilmente se sujeitar a ser feito de idiota e ainda vai ficar feliz com isso. Tempos sombrios adiante, caro amigo.


É isso aí, não podia ter explicado melhor Ursinho Carinhoso.
Responda-o
#82
@Trunks , seu canal tá bem engajado, hein!

135 negos olhando o tópico como visitantes...
Responda-o
#83
Hoje o Trunks trouxe quase 400 negos... Só aumentando o alcance.

A propósito, parabéns pelo canal!
Responda-o
#84
Valeu, meu caro @Per Onore

A história do Conde é um MUST pra quem adentra esse mundo.

Abraços!
Responda-o
#85
Parabéns pelo excelente trabalho, confrade @Trunks.
Responda-o
#86
O relato do Conde é pavoroso, mas muito pedagógico, atentem para o início, ali reside o pack completo de cagadas que um matrixiano pode fazer,

Temos aqui:

- O homem bonzinho esperando por "mulher certa", "grande amor" no estilo filme de comédia romântica do Adam Sandler, muita gente velha fica com essa obsessão da pessoa certa e só dá com os cornos na parede, ou só encontra tralha.

- O cara que escraviza pela tendência (forró universitário) por causa de buceta (nada contra a aprender a dançar, faz bem e melhora o traquejo social), sempre é bom ressaltar de não ter mulher como a finalidade;

- O apaixonamento precoce por causa de um amasso gostoso e da sacanagem é um baita armadilha, não vá com sede ao pote, não "assuma compromissos" de forma precoce, dê mais tempo para conhecer o comportamento, as manias e as camadas da personalidade da mulher.

- A suposição que a pessoa que tem os mesmos gostos e mesmas visões será sinal de sucesso no relacionamento é na verdade uma grande balela. Isto não é uma "ciência exata"

Responda-o
#87
Estou pasmo e eu achando que o que passei foi pesado kkkkkkk
Responda-o
#88
Eu queria ter lido tudo, mas repetiu tanto a palavra bar que era óbvio que ia dar merda desde o começo, o resto também foi tosco, mas porra, mulher de boteco, de boate, ta doido
Responda-o
#89
O relato comeca no inicio dos anos 2000, época em que quase todo mundo dessa faixa etaria vivia em barzinho pois era a forma de "socializar". Nao tinha rede social, nem celular o povo tinha direito. Internet era só a discada e pra usar uma decente vc precisava ir na lan house... aliás, nem tinha muita coisa na internet pra quem nao falava ingles alem dos p2p pra baixar musica pirata. O que passava na tv era lei e o pessoal emulava o comportamento "malhacao". Tente abstrair o barzinho e pense na Aline como uma dessas modernetes fúteis que passam o dia no Instagram enquanto empurram alguma faculdadezinha mequetrefe com a barriga ou enganam em algum empreguinho burocrático.

Enfim, relato tenebroso e indispensavel. Ainda bem que hoje temos informacao em abundancia em todas as areas e podemos nos livrar de varias enrascadas.

A Aline esta hoje com 44 anos. Imagine como ela deve estar, sem a beleza da juventude e carregando todos os problemas emocionais. Pela vida que levava, deve ser msol. A nota dela deve estar em uns 2/10 com muita boa vontade. Já o Conde, se perseverou nos seus objetivos, levou sua veia empreendedora em frente e cuidou do corpo e do espírito, está hoje em outro nível de pessoa, com muito valor.

O tempo é amigo do homem disciplinado; o sucesso é a vingança do homem honrado
Responda-o
#90
@Wissen ... certeiro meu jovem, o Bar era o 'network' da época.

As redes sociais, principalmente com a popularização da internet móvel causaram uma mudança de paradigma no comportamento humano especialmente as relações interpessoais, as pessoas se encontravam mais nas ruas, frequentavam as baladinhas e os barzinhos da moda, etc.

Responda-o
#91
Relato lapidar, detalhado e mostra o quanto um homem pode ser enredado nas teias que são tecidas na Matrix, quando não se tem conhecimento da Real.

Isso mostra o quanto a paixão (sofrimento) pode fazer mal a um homem. Hoje, vemos alguns jovens inexperientes chorando por ter perdido o grande amor da vida, "que sem o momozi não tem como seguir a vida, vou ali no quarto me trancar e chorar rios".

Juvenas, leiam isto e parem de choramingar, inferno é pouco que o Conde passou... Hoje em dia a turma se borra por pouco.

No fim, o Conde se redimiu dos erros cometidos nos anos em que esteve com a "Aline".

Um salve à Real por nos brindar com este conto épico.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#92
Agora que me atentei ao ano, nossa eu era criança rsrs, li até o final agora depois de ver a época, esse sofreu, com 17 quando começou a real aconteceu coisa parecida comigo, mas só durou 2 anos, sou traumatizado ate hoje.
Responda-o
#93
(11-05-2022, 02:57 PM)Wissen Escreveu: O relato comeca no inicio dos anos 2000, época em que quase todo mundo dessa faixa etaria vivia em barzinho pois era a forma de "socializar". Nao tinha rede social, nem celular o povo tinha direito. Internet era só a discada e pra usar uma decente vc precisava ir na lan house... aliás, nem tinha muita coisa na internet pra quem nao falava ingles alem dos p2p pra baixar musica pirata. O que passava na tv era lei e o pessoal emulava o comportamento "malhacao". Tente abstrair o barzinho e pense na Aline como uma dessas modernetes fúteis que passam o dia no Instagram enquanto empurram alguma faculdadezinha mequetrefe com a barriga ou enganam em algum empreguinho burocrático.

Enfim, relato tenebroso e indispensavel. Ainda bem que hoje temos informacao em abundancia em todas as areas e podemos nos livrar de varias enrascadas.

A Aline esta hoje com 44 anos. Imagine como ela deve estar, sem a beleza da juventude e carregando todos os problemas emocionais. Pela vida que levava, deve ser msol. A nota dela deve estar em uns 2/10 com muita boa vontade. Já o  Conde, se perseverou nos seus objetivos, levou sua veia empreendedora em frente e cuidou do corpo e do espírito, está hoje em outro nível de pessoa, com muito valor.

O tempo é amigo do homem disciplinado; o sucesso é a vingança do homem honrado
Você disse tudo, não é atoa que hoje em dia tem muito cara despertando e conteúdos da machosfera crescendo muito. Não tenho propriedade para falar como era na época do Orkut porquê eu infelizmente não conheci naquela época, eu era bem novo na época do Orkut mas poderia ter conhecido algo do tipo, porque eu cheguei até usar msn e Orkut no início da adolescência e slk, eu falei muita mina no msn, até Gadar mina no Habbo cheguei KKK e o pior que eu vinha um monte de adolescentizinho da minha idade na época fazendo isso, tipo no Habbo vc usava como se fosse uma rede social qualquer e conversava com as mina, aí depois pedia o msn delas ou número para trocar sms, pior que tinha umas gata naquela porra, porém msn essas parada só servia para aumentar o ego delas, elas escolhia desde ali como um cardápio os que ela queria e os outros ficava no vácuo. Uma coisa que sinto falta é das Lan house em certo sentido, na Lan house eu jogava conter Striker com um monte de amigo, tinha mó resenha nós corujão da vida, até o lance de comprar dvd tbm era legalzinho, o ruim só que pra fazer trabalhos de escola por exemplo tu tinha que ir em uma Lan house porque os celulares ainda não eram modernos e muitos não tinha condições de um PC também. Porém naquela época tudo era feito para nós levantar a bunda da cama e ir atrás, por isso hoje em dia os casos de depressão aumentaram muito, porque está tudo fácil tudo mastigadinho na mão, isso faz as pessoas entrar em uma zona de conforto absurda e até sair muito do mundo real, cara se o cara principalmente ganha money pela internet ele basicamente não precisa sair para nada se quiser é loucura isso kk, quer comida tem Ifood, quer filme série pra distrair, tem streamings, quer mulher pelada na rua cara, gasta grana com essas porcaria de onlyfans da vida ou só abri merda de twitter que ver gratuitamente, quer uma puta entra em site tipo paradisegirls entre outros e contrata uma, claro se ela é uma a domicílio provavelmente tu vai pagar o Uber e os caralho pra ela. Por um lado nossa sociedade evolui muito em termo de tecnologia e outras coisas, mas por outro lado estamos regredindo muito em termos de socialização e conexão como era antes. Para ser sincero não sei qual lado eu preferia de fato, se antes totalmente ou hoje totalmente, acho que dando uma intercalada nós dois, porque o fato de vc ler todo tipo de livro em uma Internet, estudar cursos e várias coisas por um smartphone, sem contar os filmes séries acessíveis, Spotify, Deezer essas parada para música, confesso que essas paradas foram muito úteis, hoje eu tenho no meu aparelho do Kindle mais de 1000 livros baixados e 80% eu nem paguei, cara isso é muito foda, posso ler em qualquer lugar fazer marcações e tudo. Então não tem só desgraça tbm, sei lá é uma linha tênue entre as épocas com seus pró e contras.
Responda-o
#94
Maluco!!! lembro in loco o dia que o Conde começou a postar esse relato, parece que uns caras de sp tiveram a honra de conhece-lo

PS Essa mina era uma grandíssima filha da puta, porém, ela não é exceção e sim regra, o padrão de uma vagaba baixa renda que entope nossas periferias, pela minha exp posso dizer que toda vadia de perifa é extremamente pilantra, rodada e extremamente utilitarista, geralmente como bônus também amiga de bandido e usuária de droga, portanto senhores, cuidado, sempre cuidado pq da época desse relato o que mudou pros dias de hoje é que as coisas estão muito piores
Responda-o
#95
Que relato incrível. Merece um novo UP para que todos os novatos possam ter acesso a um pouco da verdade que a Matrix nos esconde.

O Conde foi muito corajoso ao publicitar toda sua fraqueza e ingenuidade perante aos confrades aqui da Real.
O primeiro chá de buceta que essa menina deu deve ter sido algo de outro mundo, para o cara em determinados momentos do relacionamento saber o que acontecia e mesmo assim continuar com ela, pqp… O pior é que tenho um relato com algumas semelhanças.

Por isso que sempre falo, as guerras, confusões, ruínas sempre tem uma buceta por trás… nem mesmo o sábio Salomão escapou.

Caro Conde, queria eu ter tido acesso a esse tipo de relato e também conhecimento dos livros e textos do NA, lá atrás em meus anos de juventude e relacionamentos, assim não teria sofrido e sofrendo ainda por um pedaço de carne mijada.

Sigamos em frente em nosso aprendizado e aperfeiçoamento caros confrades.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)