Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A História do Conde
#21
(09-10-2015, 10:14 PM)Thanatos Escreveu: Eu já conhecia este relato do face... Qual seria o destino dele se ele continuasse com a Aline?

-Gordo
-Pobre e endividado(provavelmente ele perderia a loja)
-Cuidando do EAA que ela fizer com os cafas.
---Provavelmente tomaria uma sócio afetiva.
-Sendo corneado praticamente diariamente
-Sem sexo afinal ela gastaria seu corpo com o amante e daria o mínimo pra mante-lo apegado
-Trabalhando feito um condenado, pra manter uma família com a Aline
-Provavelmente pegaria uma DST da Aline, do jeito que ela trai sem camisinha.
(...)


é como dizem. A real salva vidas.

E nao é so isso nao.

O Conde provavelmente estaria em um processo de autoenganaçao , nao conseguiria enxergar nada disso que voce falou, e se voce tentasse alertá-lo, provavelmente ele nao te levaria  a sério. A paixao entorpece a lucidez, distorce defeitos graves, faz chamar urubu de meu louro.

Ele só enxergou isso pq se desapaixonou, se estivesse apaixonado e continuasse com ela estaria justificando tudo :

Pobre e endividado - Justificativa : faz parte, família é caro
Cuidando do filho de cafa - Justificativa : Pai é quem cria
Sendo corneado diariamente - Justificativa : Isso é inveja, nao ta acontecendo nada disso.
Tomando Sócioafetiva - Justificativa : Olha como sou filantropo , pagando pensao pra um filho que nao é meu.

A paixao é capaz de fazer tudo isso? Será? É pra se pensar.
Responda-o
#22
Eu nunca tinha lido esse relato e quase não aguentei terminá-lo. O apelido correto do Conde teria que ser Cu de Monte Cristo. Ele só recebia enrabada, trolha, e ainda pedia mais. Na faculdade COB que o Pattinson se formou, o Conde foi Doutor Honoris Causa. Mas pelo menos se redimiu no final e NA terminou de salvá-lo.
Responda-o
#23
Surpreendente esse relato! Como ele teve a habilidade se sobreviver a tudo isso sem quase manifestar sua insatisfação? O Conde não estava cego; estava cego, mudo, surdo e insensível quanto a si mesmo e suas condições, estava morto na relação mesmo estando vivo.
Responda-o
#24
(10-10-2015, 09:49 AM)D.Conservador Escreveu:
(09-10-2015, 10:14 PM)Thanatos Escreveu: Eu já conhecia este relato do face... Qual seria o destino dele se ele continuasse com a Aline?

-Gordo
-Pobre e endividado(provavelmente ele perderia a loja)
-Cuidando do EAA que ela fizer com os cafas.
---Provavelmente tomaria uma sócio afetiva.
-Sendo corneado praticamente diariamente
-Sem sexo afinal ela gastaria seu corpo com o amante e daria o mínimo pra mante-lo apegado
-Trabalhando feito um condenado, pra manter uma família com a Aline
-Provavelmente pegaria uma DST da Aline, do jeito que ela trai sem camisinha.
(...)


é como dizem. A real salva vidas.

E nao é so isso nao.

O Conde provavelmente estaria em um processo de autoenganaçao , nao conseguiria enxergar nada disso que voce falou, e se voce tentasse alertá-lo, provavelmente ele nao te levaria  a sério. A paixao entorpece a lucidez, distorce defeitos graves, faz chamar urubu de meu louro.

Ele só enxergou isso pq se desapaixonou, se estivesse apaixonado e continuasse com ela estaria justificando tudo :

Pobre e endividado - Justificativa : faz parte, família é caro
Cuidando do filho de cafa - Justificativa : Pai é quem cria
Sendo corneado diariamente - Justificativa : Isso é inveja, nao ta acontecendo nada disso.
Tomando Sócioafetiva - Justificativa : Olha como sou filantropo , pagando pensao pra um filho que nao é meu.

A paixao é capaz de fazer tudo isso? Será? É pra se pensar.



Exato!!! Arte de boicotar a si próprio e ainda ficar justificando através de racionalizações imbecis!! Os manginas fazem isso MUITO bem, mas duvido que no fundo não sabem que estão sendo tirados de trouxa.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#25
Esse relato do conde é mais comum do que se imagina... Muita gente passa por situações similares, uns perdem carro, casa, pagam pensão, criam filhos de outros machos, sofrem agressão fisica, agressão emocional, humilhação e mais humilhação. Mudam-se alguns ingredientes mas a receita é basicamente a mesma. Ainda bem que ele deu a volta por cima. Agradeço a ele por nos presentear com este relato, pra quem é experiente na real e já internalizou os ensinamentos é facil julgar o cara e querer diminuí-lo, no entanto pra um novato isso ai é um dos melhores exemplo de como a matrix romantica pode prejudicar alguém. Eu poderia ter me ferrado da mesma maneira a uns 4 anos atrás, mas a real me salvou a tempo. Força e honra!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#26
Leitura obrigatória. Falta só achar do Arlindo Menezes.
Responda-o
#27
Reli há pouco toda a história do Conde. Fazia uns dois anos que tinha lido pela primeira vez.

Sempre atual. Obrigatório para novatos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#28
Eu já tinha lido este relato antes,no antigo fórum a uns 3 anos atras, é uma lição para qualquer um, a real salva vidas e Nessahan Alita foi genial
Responda-o
#29
Eu acabei de ler este relato.

Faz cerca de 1 hora que eu estou lendo esta história. Ela é fantástica. Eu me considero no perfil em que o Conde descreve: romântico, receptivo, responsável, estudioso, etc...

Realmente eu vejo como a Real salva vidas. Salvou a minha por exemplo, Eu perdia tempo correndo atrás de garotas matrixianas que sabiam com o seu corpo conseguiriam o que quisessem de manginas feito eu.

Realmente também tenho uma dívida com a Real por ter descoberto este fórum a tempo antes de fazer uma hagada.
Obrigado por vocês continuarem até hoje na luta divulgando os ensinamentos realísticos e obrigado por compartilharem isso.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#30
Ótimo relato, recomendado a todos que estão chegando agora no fórum.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
#31
Muito bom o relato. Me identifiquei com várias coisas.
Aliás, essa é, como perceberam minha primeira postagem aqui.

Primeira de muitas, espero.
Sucesso e força a todos!
Responda-o
#32
Boa tarde confrades. Estou escrevendo este comentário agora porém li o relato ontem no final da tarde, lendo o relato me identifiquei com algumas passagens da situação descrita, entretanto quando o autor descreve no texto a seguinte frase :

" Mesmo assim eu continuei fuçando pela internet. Coloquei no Google na procura: "Como lidar com as mulheres? "

quando li isso uma emoção tomou conta ( é ate vergonhoso admitir ) mas confesso que deixei as lagrimas rolarem, não sei como, não teve como conter, foi involuntário. Lembrei exatamente a primeira vez que eu baixei os livros do Nessahan e como eu estava me sentindo no momento em que estive escrevendo as mesmas palavras, esse deveria ser um dos primeiros relatos a serem lidos, muito edificante ler um relato desses e saber que foi a Real que tornou toda essa mudança possível.
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#33
Foi a Real mostrando como é a realidade para aqueles que tem a vontade de mudar e progredir.

Me bate um sentimento de determinação sabendo que a real pode e continua a ajudar homens que caíram e lhes mostram como passar cada queda.

A real não entrega o mapa do tesouro, ela ensina-o a procurá-lo corretamente pois aquele que entenderam a real somente retrocederão pela própria vontade.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#34
Tenebroso.
Responda-o
#35
Salve a REAL
Não existe Limites para o Homem que sabe para onde Vai. 
Responda-o
#36
Adoro esse tópico, tem que ser lido a cada 3 meses.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#37
Esse foi um dos primeiros relatos que eu li quando descobri a real. Muito bom mesmo
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#38
O Conde era aquele típico idiota que só pensava em festas e em pegá mulher. Perfil ideal pra se fuder na matrix.

E ainda se apegou a uma baixinha de 1,55, mediana no primeiro dia de encontro. Big Grin 

Na primeira semana a mulher já dá indicio de promiscuidade e ele já começa o processo de auto-enganação. E foi um indício atrás do outro que ele foi se auto-enganando de forma cada vez mais profunda.

É patético ver como age um homem perdidamente apaixonado, senti vergonha alheia lendo esse relato.


Citação:O telefone tocou, percebi que ela ficou um pouco constrangida mas atendeu, falou rápido e desligou em seguida. O Tomas me disse pra eu ficar esperto com ela, porque ele via nela uma espertinha vadiazinha baladeira. Eu disse a ele que não, ela era gente boa e tal. Ele me respondeu que eu tava apaixonado e não iria enxergar isso. Me desejou boa sorte.

Esse é o jeito certo de avisar, dá um toque, se o cara não quer entender, deseje boa sorte.


Citação:Percebi que todas as amigas delas eram ou foram vadia baladeiras ou estava envolvidas com cafas/marginais. E, é aquela história, me diga com quem tu andas que direi quem você é.

Tá aí uma lição valiosa para se observar nos relacionamentos.


Citação:Ela pensou então em transar comigo e se confirmasse a gravidez, eu assumir, sendo que era do cara e eu nem iria desconfiar.

O pior é que ela traia o Conde, pisava nele e quando ele ia tirar satisfação, ela dizia que a culpa era dele e ele aceitava a culpa e ficava se martirizando. E quando achamos que ele escapou do inferno da paixão, ele pedia desculpas por tudo de errado que ele supostamente cometeu e implorava pra voltar com ela!

Citação:Minha mãe me disse que rezava todo dia para que eu largasse a Aline e voltasse para casa.

Isso sim é uma mãe honrada!! Orando pra Deus livrar o filho da Matrix. E deu certo mesmo!

Citação: E, sinceramente, olhando para ela ali, me perguntei como que eu fiquei tanto tempo me humilhando por um lixo daquele

A paixão consegue alterar completamente a nossa percepção. É como uma droga.

Achei o relato muito legal! Muitas lições podem ser tiradas dessa história!
Responda-o
#39
Sempre revisito este relato juntamente com o artigo "As mulheres são como granadas", é lição de vida e um poderoso alerta.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#40
Caraca eu já leio esses relatos roendo as unhas!

Cara com 1 semana que conheceu a vadia já colocou uma coleira (aliança) em si mesmo!

Nem quando eu tava enterrado na Matrix fui tão mangina assim.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)