Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A História do Conde
#61
Li pela terceira vez este relato faraônico. Toda vez que leio vem alguma ardilosidade feminina que minhas bruxas madrinhas aprontaram comigo e que não enxerguei antes. Essa história é fenomenal.

Alguém sabe onde tem o link do relato do Arlindo Menezes? Procuro desde 2016 e até hoje não achei pra lê-lo.
Responda-o
#62
(07-08-2018, 02:31 AM)Trunks Escreveu: Li pela terceira vez este relato faraônico. Toda vez que leio vem alguma ardilosidade feminina que minhas bruxas madrinhas aprontaram comigo e que não enxerguei antes. Essa história é fenomenal.

Alguém sabe onde tem o link do relato do Arlindo Menezes? Procuro desde 2016 e até hoje não achei pra lê-lo.

Bom, sei que não foi isso que pediu, mas a Real evoluiu muito com os anos, e aqui mesmo no fórum você encontrará excelentes tópicos, de todas as áreas da vida do homem, que podem ser úteis para seu crescimento como homem.

Não vejo vantagem alguma ficar alimentando revolta com relatos, ainda mais antigos. Mas aí é uma escolha sua.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#63
Sobre semelhança com o filme O Conde de Monte Cristo, existe alguma, mas para por ai. Essa história é sobre a matrix.
Responda-o
#64
Começando a ler os ouros do fórum. Realmente uma lição de vida e tapa na cara.
Passando por vários trechos pude identificar atitudes que eu tive e atitudes da minha BM, tudo escarrado e cuspido na minha face, que não percebi com o passar do tempo. Meu ressentimento por BM virou agradecimento, por retirar as vendas dos meus olhos.
Alguns podem não concordar, mas a ideia de que "Deus nos fará justiça" é um ótimo propulsor (contanto que não sirva de muleta).
Responda-o
#65
(08-10-2015, 06:27 PM)Axiom Escreveu: Eu já estava bem, tinha comprado já uma carro zero, estava magro, enfim, era um outro homem naquele momento. Chegando lá, para a minha surpresa, adivinhem quem estava lá junto? Isso mesmo, a Aline. Quando eu a vi não criei caso, a cumprimentei normalmente, conversamos um pouco. E, sinceramente, olhando para ela ali, me perguntei como que eu fiquei tanto tempo me humilhando por um lixo daquele. Ela estava aparentemente mais gorda, cabelo mal cuidado sem chapinha, tava com o semblante bem mais acabado do que eu tinha visto da última vez. Lhe perguntei como estava o casamento e ela me disse que tinha se separado pois a convivência junto com ele e os seus familiares ficou insuportável. Mesmo assim ela aguentou para não terminar o seu casamento por conta disso apenas.

Mas ela descobriu depois que o seu marido a traía com outras, sempre a deixava sozinha em casa alegando sair com os amigos para beber e na verdade saia com outras mulheres. Ela me disse que ao descobrir decidiu terminar e voltou (de novo) para a maloca que ela sempre viveu mas nunca gostou de morar lá, sempre querendo arrumar algum otário provedor que a tirasse dali.

Estava desempregada, percebi nela um ar meio depressivo. E ela me elogiava o tempo inteiro, do tipo "Nossa, mas como você está diferente, está magrinho, lindo!"/"Puxa, que carro bonito você comprou,  parabéns!"/"Está namorando? se estiver, ela é a mulher mais sortuda desse mundo". Não procurei em nenhum momento isso, confrades, mas me senti plenamente vingado naquele momento.

Resolvi a pendência com a mãe dela, deixei tudo em ordem. Elas me pediram uma carona, estava chovendo, mas lhes disse que não poderia pois tinha que resolver algo urgente naquele momento, não iria dar. Elas se foram, eu entrei no meu carro. Estava com uma sensação estranha, parece que tinha tirado da minhas costas um peso enorme. Sem querer eu tinha me vingado dela. Ela estava totalmente por baixo naquele momento e eu ali estava vitorioso. Como diz uma postagem do blog do Doutrina, "Sucesso, a verdadeira vingança do homem honrado".

Me lembrei, naquele momento, da frase que Edmond Dantes escreveu na parede da sua prisão, no momento de seu maior sofrimento:

"Deus me fará justiça!"

Fim!

Muito bom! Essa é a melhor parte do relato.

Você se desenvolveu, evoluiu e se tornou um homem muito melhor enquanto ela ficou feia, gorda, e em vez de de tentar evoluir, foi correr atrás das fortes emoções que ela queria tanto e ela conseguiu exatamente o que foi buscar: Um cara do mesmo nível dela e que a tratou como lixo assim como ela tratava os outros que se esforçavam para fazer ela feliz.
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#66
Depois de 3 meses de real tomei coragem e tirei uma horinha para ler este clássico. Leitura obrigatória.

Como diz o @Loki

Thank, man.

Relato fuderoso, leiam juvenas.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#67
Leitura clássica da real... Acho que já li umas 20x pelo menos.
Entrei na real em 2012 (em 2013 que me cadastrei no FB) e essa história mexeu muito comigo.
Responda-o
#68
Muito bom, especialmente pelo confrade que saiu por cima.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#69
Eu sempre me emociono quando leio esse relato. Foi um dos primeiros que li depois de chegar na REAL e ser libertado da Matrix, ano passado.

Conde de Monte Cristo, onde você estiver saiba que é uma inspiração, obrigado por compartilhar sua história.
Responda-o
#70
Sempre lembro desse relato junto com o do Batman sendo um dos mais fodas, que me fizeram de fato cair a ficha e que "venderam" a Real pra mim.

Hoje em dia é muito mimimi, picuinha pequena, briguinha e gente impaciente pra ler. Os fóruns eram menos hostis, mas de fato os que chegavam aqui eram casos maios fodas e não juvenas soyboys chorando por que quebraram a unha.

Esse relato... Garanto que esse relato vale cada palavra. Quem não leu, leia, isso aqui é um pilar da Real aos meus olhos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#71
(13-06-2020, 12:29 AM)Wild Escreveu: Sempre lembro desse relato junto com o do Batman sendo um dos mais fodas, que me fizeram de fato cair a ficha e que "venderam" a Real pra mim.

Hoje em dia é muito mimimi, picuinha pequena, briguinha e gente impaciente pra ler. Os fóruns eram menos hostis, mas de fato os que chegavam aqui eram casos maios fodas e não juvenas soyboys chorando por que quebraram a unha.

Esse relato... Garanto que esse relato vale cada palavra. Quem não leu, leia, isso aqui é um pilar da Real aos meus olhos.

Onde acho esse relato do Batman?

Cara, esse relato do conde é surreal, e eu acho que se prosseguisse no meu relacionamento, estaria igual ele, sendo tratado igual um pedaço de bosta...
Responda-o
#72
Puta que o pariu, que coisa absurda esse tópico.
Esse texto do Conde não pode ser simplesmente reduzida a um simples relato.
Isso é um guia, um manual, uma história de vida.

Esse tópico, por conter essa história, com certeza está entre os melhores desse fórum, juntamente com A Real e a Promiscuidade, Jejum de Dopamina, entre outros.

Todos devem marcar na agenda, calendário, sei lá, qualquer coisa: ler essa história de tempos em tempos.

Eu já me fodi também, creio que quase todos nós, mas não chegou nem perto do que o camarada Conde passou, puta que o pariu.

Espetacular!
Responda-o
#73
Cara eu li esse texto faz muuuuuuuuuuuuito tempo, mas eu nunca entro no meu perfil.
Sinceramente, se um dia ver essa pergunta: se pudesse voltar no tempo, considerando todo o aprendizado que teve, você faria tudo de novo (ou manteria a situação como ela foi), ou seguraria vela naquela noite? Pra não ter que passar por tudo isso?
Responda-o
#74
Um tapa na cara espetacular esse relato! Realmente deveria ser filme.
Responda-o
#75
Leitura anual minha
Responda-o
#76
Até hoje esse relato me dá calafrios e um embrulho no estômago. Isso aqui é leitura essencial (e dane-se quem reclamar de textão).

Podia virar até um livro ou filme de tão bom, é revelador, e pode não ter sido o mais trágico dos relatos, mas ainda assim é perturbador o suficiente.

Reli aqui como parte da minha reciclagem anual. Carreguei o Kindle e coloquei todos os PDFs de NA também pra ler um pouco esse fds.

Caralho, já vai fazer 10 anos esse relato... Muitos dos ocorridos já arrodeiam a casa dos 15 anos. Nessa época eu ainda era muito atolado na Matrix, e esse relato foi um dos que me fez acordar.

É de se esperar que o Conde velho de guerra esteja muito bem na vida agora. Fica aqui minha recomendação de leitura e desejo para que tudo tenha dado certo com o nosso colega, que ele tenha encontrado paz na vida e prosperidade.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#77
Muito tempo tem que ter para ler uma gadice dessa. Tudo esclarece quando o homem aprende a ter respeito próprio.
Responda-o
#78
(24-07-2021, 09:13 PM)_Blake_ Escreveu: Muito tempo tem que ter para ler uma gadice dessa. Tudo esclarece quando o homem aprende a ter respeito próprio.

Rapaz, não desmereça o relato alheio. Esse aqui é um clássico que inspirou muita gente.

Se pra você foi muito fácil se livrar da Matrix, parabéns. Mas não meça o mundo todo pela sua própria régua mental.

Observe que muitos sofreram, perderam noites de sono, outros tiveram que ler e refletir muito para poder começar a botar as ideias no lugar.

A Real nasceu de caras que se depararam com o sofrimento masculino e decidiram prestar seu tempo e experiência para poder ajudar na causa, seja fazendo livros, seja relatando para que outros não caiam nas mesmas armadilhas.

O que mais vejo hoje é surgindo uma geração de homens já revoltados previamente (por que convenhamos a situação tá cada vez mais feia) mas que fazem pouco caso para tudo o que se passou antes dele, ou seja, não tem a menor humildade. Muitos se tornam MGTOW e já sabemos onde essa história acaba.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#79
(26-07-2021, 01:24 AM)Wild Escreveu:
(24-07-2021, 09:13 PM)_Blake_ Escreveu: Muito tempo tem que ter para ler uma gadice dessa. Tudo esclarece quando o homem aprende a ter respeito próprio.

Rapaz, não desmereça o relato alheio. Esse aqui é um clássico que inspirou muita gente.

Se pra você foi muito fácil se livrar da Matrix, parabéns. Mas não meça o mundo todo pela sua própria régua mental.

Observe que muitos sofreram, perderam noites de sono, outros tiveram que ler e refletir muito para poder começar a botar as ideias no lugar.

A Real nasceu de caras que se depararam com o sofrimento masculino e decidiram prestar seu tempo e experiência para poder ajudar na causa, seja fazendo livros, seja relatando para que outros não caiam nas mesmas armadilhas.

O que mais vejo hoje é surgindo uma geração de homens já revoltados previamente (por que convenhamos a situação tá cada vez mais feia) mas que fazem pouco caso para tudo o que se passou antes dele, ou seja, não tem a menor humildade. Muitos se tornam MGTOW e já sabemos onde essa história acaba.

Pois eu ainda reafirmo o que disse, tem que ter muito tempo livre para "ler um livro" desse. Já de cara dá para ver que o indivíduo estava se metendo em uma furada e que faltou amor próprio, dignidade pessoal etc. E quando digo amor próprio, já digo em se valorizar e não em qualquer tipo revolta, MGTOW, LGBT ou MST, que a revolta é outra besteira pré-primária.
Eu realmente acho que muitos andam em um estado de carência, estado de pré-depressão e que é por isso e pela falta de referências paternas ou masculinas que acabam caíndo na mão dessas espertinhas ou, em outro caso, de "amigos" e serem tão ingênuos assim. Mas tens razão amigo, essas coisas são mais comuns do que parece.
Responda-o
#80
(26-07-2021, 07:01 AM)_Blake_ Escreveu: Eu realmente acho que muitos andam em um estado de carência, estado de pré-depressão e que é por isso e pela falta de referências paternas ou masculinas que acabam caíndo na mão dessas espertinhas ou, em outro caso, de "amigos" e serem tão ingênuos assim. Mas tens razão amigo, essas coisas são mais comuns do que parece.

Mas você está totalmente certo, confrade, e digo é mais: A medida que o tempo passa, com mais emasculação, mais filhos de mãe solteira por aí, os modelos de homens na mídia lacradora cada vez piores... Não é de estranhar que apareçam homens cada vez mais carentes ou ingênuos. Esses são presas fáceis não só para a matrix romântica clássica, como também para ideologias castradoras da masculinidade latente, tais como o feminazismo (como capacho), o gayzismo(como praticante) e convertido no "homem 2.0" que vendem por aí como evolução de modelo de homem, os desconstruidões tipo um Fiuk da vida, um que não só arrancou as próprias bolas como também as engoliu.

Relatos como esse aqui vão ficar cada vez evidentes e comuns, e não porque mulheres vão fazer mulherzice de tentar montar no cara, mas sim porque o homem vai gentilmente se sujeitar a ser feito de idiota e ainda vai ficar feliz com isso. Tempos sombrios adiante, caro amigo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)